Opalao_Turbo 30 Postado Junho 17, 2004 Share Postado Junho 17, 2004 :!: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Junho 17, 2004 Share Postado Junho 17, 2004 por essas e por outras que não pago para me federar !!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.069 Postado Junho 18, 2004 Share Postado Junho 18, 2004 eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!! se kiser asfaltar................... dá pra fazer 400mts tranquilo! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PANDA 5 Postado Junho 18, 2004 Share Postado Junho 18, 2004 SOH TU MERMO GAMBAAAAAAAA UAHUAAUHAUAHUAUAUA DIA 1 DE AGOSTO QUERO VER HEIM!!! SPEED PISTONS PELOTAO SERRA PAPAI SMURF NOOOOOOOOOOORÓTICO!!!!! ABRAÇÃO IRMAO!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PAULIMMM 0 Postado Junho 22, 2004 Share Postado Junho 22, 2004 realmente..muito tempo de paralizacao...fazer oq?esperar..como sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.209 Postado Junho 22, 2004 Share Postado Junho 22, 2004 realmente..muito tempo de paralizacao...fazer oq?esperar..como sempre. Eu nunca vi vc arrancando .... então ta tranquilo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Junho 22, 2004 Share Postado Junho 22, 2004 eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!! se kiser asfaltar................... dá pra fazer 400mts tranquilo! Só me diz uma coisa... A Area de escape é dentro de um Brejo? []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Junho 23, 2004 Share Postado Junho 23, 2004 (editado) e foda + isso e bom pq estamos montando os carros sem correria. acabamos de montar a dada e olha o que aconteceu!!!! http://www.rmmotors.com.br/~fernando/2004_...06-0686_IMG.JPG enpenou as 4 valvulas!!! mas ate sabado ja esta pronta de novo. e enquanto isso nos temos que esperar!!!! :okkie: Editado Junho 23, 2004 por Fernandolira Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Erick Postado Junho 23, 2004 Share Postado Junho 23, 2004 Dia 1 vai ser muito bom!! Street Light promete com várias novidades! Pena que nunca mais teremos uma etapa cheia como a terceira por conta desse lance de filiação! Podiam liberar pelo menos na Mil e STL pra não espantar a galera que vai pra pista pra se divertir só de bobeira... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernandolira 1 Postado Junho 23, 2004 Share Postado Junho 23, 2004 Dia 1 vai ser muito bom!! Street Light promete com várias novidades! Pena que nunca mais teremos uma etapa cheia como a terceira por conta desse lance de filiação! Podiam liberar pelo menos na Mil e STL pra não espantar a galera que vai pra pista pra se divertir só de bobeira... concordo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 24, 2004 Autor Share Postado Junho 24, 2004 realmente..muito tempo de paralizacao...fazer oq?esperar..como sempre. Eu nunca vi vc arrancando .... então ta tranquilo ! Ele é fraco!!!!!!!!!!!!!!!!1 Paulinho safado!!!!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.069 Postado Junho 24, 2004 Share Postado Junho 24, 2004 eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!! se kiser asfaltar................... dá pra fazer 400mts tranquilo! Só me diz uma coisa... A Area de escape é dentro de um Brejo? []'s po po po é uma plantacao de laranjas!! se levar benga ja vai tomar um suco!! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 28, 2004 Share Postado Junho 28, 2004 eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!! se kiser asfaltar................... dá pra fazer 400mts tranquilo! Só me diz uma coisa... A Area de escape é dentro de um Brejo? []'s po po po é uma plantacao de laranjas!! se levar benga ja vai tomar um suco!! Pelo menos vai fazer bem pra saude!!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Junho 30, 2004 Share Postado Junho 30, 2004 Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Naum vejo a hora..... Vc tá pronto? Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang Freguês....hahahhahaha Pilha Gambá. Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né? Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 1, 2004 Share Postado Julho 1, 2004 Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Naum vejo a hora..... Vc tá pronto? Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang Freguês....hahahhahaha Pilha Gambá. Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né? Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah Abraços Quais as novidades do mustang? Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Julho 6, 2004 Autor Share Postado Julho 6, 2004 Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Naum vejo a hora..... Vc tá pronto? Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang Freguês....hahahhahaha Pilha Gambá. Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né? Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah Abraços Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá , meu diferencial nao vai quebrar e eu te quero no treino livre Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Julho 6, 2004 Share Postado Julho 6, 2004 Pow essa arrancada promete e muito ! Fortes emoções . Eu vou ficar no aguardo da federação abrir uma categoria para os carros 1.0 Turbo . Se não abrir ,vou me contentar em correr na Turbo Light , fazer o que né .....rs Mas se correr também . Estou com saudade de arrancar no autódromo . Abraços Fernando P.S - Johny , também quero correr contra seu Mustang :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Julho 6, 2004 Share Postado Julho 6, 2004 Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Naum vejo a hora..... Vc tá pronto? Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang Freguês....hahahhahaha Pilha Gambá. Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né? Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah Abraços Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá , meu diferencial nao vai quebrar e eu te quero no treino livre Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao Fala Gambáaaaaaaa!!! Porra Kra, acho q o slick vai fazer seu carro tracionar muito mais e diminuir a relação, pois ele patina menos. Como vai ser aro 18 a relação aumenta um pouco por causa do tamanho do pneu, mas acho q vai faltar caixa de novo. Opala tem caixa de 5 marchas, pq tu naum vê uma dessas, é mais fácil. Maveco tb é maneira, mas acho q opala resolve. Mesmo assim, Mustang estando pronto sou todo seu nos treinos livres Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Julho 8, 2004 Autor Share Postado Julho 8, 2004 Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve Naum vejo a hora..... Vc tá pronto? Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang Freguês....hahahhahaha Pilha Gambá. Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né? Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah Abraços Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá , meu diferencial nao vai quebrar e eu te quero no treino livre Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao Fala Gambáaaaaaaa!!! Porra Kra, acho q o slick vai fazer seu carro tracionar muito mais e diminuir a relação, pois ele patina menos. Como vai ser aro 18 a relação aumenta um pouco por causa do tamanho do pneu, mas acho q vai faltar caixa de novo. Opala tem caixa de 5 marchas, pq tu naum vê uma dessas, é mais fácil. Maveco tb é maneira, mas acho q opala resolve. Mesmo assim, Mustang estando pronto sou todo seu nos treinos livres Abraços É estou pensando em colocar mesmo a caixa de 5 marchas, afinal tenho que dar couro em um mustang no treino livre!!!! ehehe, agente se fala lá Abraços!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard 0 Postado Julho 8, 2004 Share Postado Julho 8, 2004 POBLEMINHA FACIL DE SER RESOLVIDO MUDA PRO PARANA. Link para o post Compartilhar em outros sites
danac 0 Postado Julho 9, 2004 Share Postado Julho 9, 2004 Pow essa arrancada promete e muito ! Fortes emoções . Eu vou ficar no aguardo da federação abrir uma categoria para os carros 1.0 Turbo . Se não abrir ,vou me contentar em correr na Turbo Light , fazer o que né .....rs Mas se correr também . Estou com saudade de arrancar no autódromo . Abraços Fernando P.S - Johny , também quero correr contra seu Mustang po shoyo, acho q na light vc tb não corre não, pelo que eu vi no mam seu carro tem bico extra, vai ter q arrancar na FLV !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Julho 9, 2004 Share Postado Julho 9, 2004 Turbo Top. Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Julho 9, 2004 Share Postado Julho 9, 2004 po aki em MG tem a categoria MT mil turbo vem pra ca e arranca ne Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora