Ir para conteúdo

MUITO TEMPO SEM ARRANCADAS


Posts Recomendados

Opalao_Turbo

:!: :mrgreen: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. :mrgreen::mrgreen: Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? :mrgreen::mrgreen: é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!!

se kiser asfaltar...................

dá pra fazer 400mts tranquilo! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOH TU MERMO GAMBAAAAAAAA

UAHUAAUHAUAHUAUAUA

DIA 1 DE AGOSTO QUERO VER HEIM!!!

SPEED PISTONS PELOTAO SERRA

PAPAI SMURF NOOOOOOOOOOORÓTICO!!!!!

ABRAÇÃO IRMAO!!!!!!!

:mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente..muito tempo de paralizacao...fazer oq?esperar..como sempre.

Eu nunca vi vc arrancando .... então ta tranquilo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!!

se kiser asfaltar...................

dá pra fazer 400mts tranquilo! :rolleyes:

Só me diz uma coisa...

A Area de escape é dentro de um Brejo? :rolleyes:

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernandolira

e foda + isso e bom pq estamos montando os carros sem correria.

acabamos de montar a dada e olha o que aconteceu!!!!

http://www.rmmotors.com.br/~fernando/2004_...06-0686_IMG.JPG

enpenou as 4 valvulas!!!

mas ate sabado ja esta pronta de novo.

e enquanto isso nos temos que esperar!!!! :okkie::okkie: :okkie:

Editado por Fernandolira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 1 vai ser muito bom!! Street Light promete com várias novidades!

Pena que nunca mais teremos uma etapa cheia como a terceira por conta desse lance de filiação!

Podiam liberar pelo menos na Mil e STL pra não espantar a galera que vai pra pista pra se divertir só de bobeira...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernandolira

Dia 1 vai ser muito bom!! Street Light promete com várias novidades!

Pena que nunca mais teremos uma etapa cheia como a terceira por conta desse lance de filiação!

Podiam liberar pelo menos na Mil e STL pra não espantar a galera que vai pra pista pra se divertir só de bobeira...

concordo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

realmente..muito tempo de paralizacao...fazer oq?esperar..como sempre.

Eu nunca vi vc arrancando .... então ta tranquilo !

Ele é fraco!!!!!!!!!!!!!!!!1 Paulinho safado!!!!! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!!

se kiser asfaltar...................

dá pra fazer 400mts tranquilo! :okkie:

Só me diz uma coisa...

A Area de escape é dentro de um Brejo? :okkie:

[]'s

po po po é uma plantacao de laranjas!!

se levar benga ja vai tomar um suco!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o sitio, só nao tem a pista asfaltada!!

se kiser asfaltar...................

dá pra fazer 400mts tranquilo! :mrgreen:

Só me diz uma coisa...

A Area de escape é dentro de um Brejo? :)

[]'s

po po po é uma plantacao de laranjas!!

se levar benga ja vai tomar um suco!!

Pelo menos vai fazer bem pra saude!!! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:roll::roll: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo.............. :P:P Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? ;)B) é querer d+ né! acho que um de 80 mts serve

Naum vejo a hora..... Vc tá pronto?

Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang :P

Freguês....hahahhahaha

Pilha Gambá.

Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né?

Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 :briga:

Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B)  :( Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo..............  :rolleyes:  :mrgreen:  Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? :blink:  :blink:  é querer d+ né!  acho que um de 80 mts serve

Naum vejo a hora..... Vc tá pronto?

Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang :lol:

Freguês....hahahhahaha

Pilha Gambá.

Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né?

Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 :mrgreen:

Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah

Abraços

Quais as novidades do mustang?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

:evil:  :evil: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo..............  :mrgreen:  :(  Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? :evil:  :evil:  é querer d+ né!  acho que um de 80 mts serve

Naum vejo a hora..... Vc tá pronto?

Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang :shock:

Freguês....hahahhahaha

Pilha Gambá.

Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né?

Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 :evil:

Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah

Abraços

Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! :shock:;) ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá :evil: , meu diferencial nao vai quebrar :evil: e eu te quero no treino livre :evil:

Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow essa arrancada promete e muito ! Fortes emoções .

Eu vou ficar no aguardo da federação abrir uma categoria para os carros 1.0 Turbo .

Se não abrir ,vou me contentar em correr na Turbo Light , fazer o que né .....rs

Mas se correr também .

Estou com saudade de arrancar no autódromo .

Abraços

Fernando

P.S - Johny , também quero correr contra seu Mustang :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rindoavera:  :mrgreen: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo..............   :twisted:  :twisted:  Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? :mrgreen:  :mrgreen:   é querer d+ né!  acho que um de 80 mts serve

Naum vejo a hora..... Vc tá pronto?

Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang :mrgreen:

Freguês....hahahhahaha

Pilha Gambá.

Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né?

Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 :mrgreen:

Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah

Abraços

Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! :shock::mrgreen: ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá :mrgreen: , meu diferencial nao vai quebrar :mrgreen: e eu te quero no treino livre :mrgreen:

Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao

Fala Gambáaaaaaaa!!!

Porra Kra, acho q o slick vai fazer seu carro tracionar muito mais e diminuir a relação, pois ele patina menos.

Como vai ser aro 18 a relação aumenta um pouco por causa do tamanho do pneu, mas acho q vai faltar caixa de novo.

Opala tem caixa de 5 marchas, pq tu naum vê uma dessas, é mais fácil.

Maveco tb é maneira, mas acho q opala resolve.

Mesmo assim, Mustang estando pronto sou todo seu nos treinos livres ;)

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

:raul:  :raul: Fala sério, este tempo todo sem arrancada e ainda falta muito, no começo achei até legal porque daria tempo de fazer varias coisas no carro mais ja não aguento mais, quero moer o brinquedo..............   :P  :lol:  Ninguém aí tem um sítio ou terreno com 1km de pista asfaltada larga e com asfalto igual ao do autódromo? :raul:  :raul:   é querer d+ né!  acho que um de 80 mts serve

Naum vejo a hora..... Vc tá pronto?

Estou louco para te encontrar de novo, dessa vez de Mustang :mrgreen:

Freguês....hahahhahaha

Pilha Gambá.

Mas agente bem q pode fazer uma brincadeira no treino, né?

Vou falar com o cara q comprou a Ranger, pois quero dar benga em vcs 2 :mrgreen:

Como tá teu carro? Concertou a parada do diferencial ou meteu a caixa de 5 marchas? Espero q teu carro esteja legal e q os up grades tenham ficado show. Agora q a Ranger naum é mais minha quero mais é q leve pau de geral...hahahahahahah

Abraços

Fala seu safado blz!!!!!! como tu tá? eu quero o mustangao no treino livre!!!! ;):?: ainda nem fiz nada porque sabe como é mecanico né, mais acho que vou colocar apenas o pneu 18 de stock slick para ver se traciona e empurra o carro um pouco mais perto da linha de chegada, mais acho que nao vai dar certo, ja me falaram para colocar a caixa de maverick que fica com a relacao ideal..... mais uma coisa e certa, estarei lá :mrgreen: , meu diferencial nao vai quebrar :mrgreen: e eu te quero no treino livre :(

Abracos!!!!! obs meu teclado ta todo desconfigurado para pontuacao

Fala Gambáaaaaaaa!!!

Porra Kra, acho q o slick vai fazer seu carro tracionar muito mais e diminuir a relação, pois ele patina menos.

Como vai ser aro 18 a relação aumenta um pouco por causa do tamanho do pneu, mas acho q vai faltar caixa de novo.

Opala tem caixa de 5 marchas, pq tu naum vê uma dessas, é mais fácil.

Maveco tb é maneira, mas acho q opala resolve.

Mesmo assim, Mustang estando pronto sou todo seu nos treinos livres :(

Abraços

É estou pensando em colocar mesmo a caixa de 5 marchas, afinal tenho que dar couro em um mustang no treino livre!!!! :raul::raul: ehehe, agente se fala lá :mrgreen::mrgreen:

Abraços!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow essa arrancada promete e muito ! Fortes emoções .

Eu vou ficar no aguardo da federação abrir uma categoria para os carros 1.0 Turbo .

Se não abrir ,vou me contentar em correr na Turbo Light , fazer o que né .....rs

Mas se correr também .

Estou com saudade de arrancar no autódromo .

Abraços

Fernando

P.S - Johny , também quero correr contra seu Mustang :correndo:

po shoyo,

acho q na light vc tb não corre não, pelo que eu vi no mam seu carro tem bico extra, vai ter q arrancar na FLV !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.