polo sem mola 55 Postado Junho 10, 2004 Share Postado Junho 10, 2004 Quem sabe se na próxima etapa aparecemos em MG. estou pensando seriamente, pois é "perto", e tem uma boa infra-estrutura. vamos pensar nesse assunto. Quem sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Junho 10, 2004 Share Postado Junho 10, 2004 vem msm ai galera Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Erick Postado Junho 11, 2004 Share Postado Junho 11, 2004 É uma boa mesmo! Quando rola? Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Junho 11, 2004 Share Postado Junho 11, 2004 14 e 15/08/2004 = 4ª etapa do Mineiro de Arrancada http://www.megaspace.com.br/ Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 11, 2004 Share Postado Junho 11, 2004 Quem sabe se na próxima etapa aparecemos em MG. estou pensando seriamente, pois é "perto", e tem uma boa infra-estrutura. vamos pensar nesse assunto. Quem sabe? Da p/ ir, mas não é tão perto não, é do lado de BH. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Junho 12, 2004 Share Postado Junho 12, 2004 pô galera anima aí, vai ser uma boa pra galera daki se reunir com os do RJ.. Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Junho 14, 2004 Autor Share Postado Junho 14, 2004 vou começar a juntar dindin Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Julho 6, 2004 Share Postado Julho 6, 2004 Blz rapaziada!! Eu vou em todas!!! eu fico junto com o pessoal da Action, do OPALA AMARELO Recordista da pista!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
pocoroba 188 Postado Julho 11, 2004 Share Postado Julho 11, 2004 Blz rapaziada!! Eu vou em todas!!! eu fico junto com o pessoal da Action, do OPALA AMARELO Recordista da pista!!!! EX Recordista!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GAZM 0 Postado Julho 15, 2004 Share Postado Julho 15, 2004 A vantage do campeonato mineiro de arrancada sobre o carioca é que são muitos carros que participam, só na stret turbo dianteira deve participar uns 30 carros e os carros são bem fortes, como o Gol da Macktech os V8 (dodge e Marverick) e os opalões, na importado de vez em qdo aparece um mustang bi-turbo muito bem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora