Rodrigo Van Erven 0 Postado Maio 28, 2004 Share Postado Maio 28, 2004 Ae pra galera que não sabe ainda vai rolar uma etapa do brasileiro de arrancada aqui em BH nos proximos dias 5 e 6 de junho já esta confirmado e junto vai rolar tambem a terceira etapa do nosso estadual, quem quiser mais informações entra no site da federação mineira de automobilismo e pega todos os dados. O site é www.fma.com.br . Convido toda a galera da oktane a participar conosco desta festa vai bombar geral. t+ Rodrigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Borrelli 0 Postado Maio 28, 2004 Share Postado Maio 28, 2004 poo pena q eh longi du riu =P c naum eu ia Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Erick Postado Maio 28, 2004 Share Postado Maio 28, 2004 Vai ser em 201m!! :uhu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer Postado Maio 28, 2004 Share Postado Maio 28, 2004 o brasileiro 201 e o mineiro 310 Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Maio 28, 2004 Share Postado Maio 28, 2004 Brasileiro em 201m é brabo. Foi só a CBA ver q o evento é promi$$or e a arrancada se ferrou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Golê 23 Postado Junho 4, 2004 Share Postado Junho 4, 2004 ae galera eu so aki de BH c alguem precisar de uma forca e so falar! me manda uma mp q eu passo o cel ou coisa do tipo.. akeles q forem descer pra bh ta um toque... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora