Ron7 0 Postado Maio 25, 2004 Share Postado Maio 25, 2004 Eu tava afin de comecar a participar de arrancadas, eu comprei um maverick, e todo original sem mexer em nada, gostaria de saber se posso correr com ele todo original e em qual categoria se encaixa o meu carro, tem uma categoria pra carros sem turbo sem nenhuma modificação? Valew!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 25, 2004 Share Postado Maio 25, 2004 se não me engano carros 6 e 8 cilindros originais correm na stock. da uma olhada no regulamento em www.faerj.org.br Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkMan 0 Postado Maio 25, 2004 Share Postado Maio 25, 2004 isso ae é stock mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Inssurection 0 Postado Junho 2, 2004 Share Postado Junho 2, 2004 eu to triste pra correr na STTD-B tem que ter pneu original nacional e eu soh tenhu michellin e bs colway bueehhhhhhhhh e agora? acho q vou ter que alugar as roda do vectra do meu pai AHihaiuAHiuhA ow pai impresta as roda do teu carro? é só pra eu ir dar uma voltinha depois de amanha te devolvo AHaUIhAIUhAIUhiaUh Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz mairink 0 Postado Junho 2, 2004 Share Postado Junho 2, 2004 eu to triste pra correr na STTD-B tem que ter pneu original nacional e eu soh tenhu michellin e bs colway bueehhhhhhhhh e agora? acho q vou ter que alugar as roda do vectra do meu pai AHihaiuAHiuhA ow pai impresta as roda do teu carro? é só pra eu ir dar uma voltinha depois de amanha te devolvo AHaUIhAIUhAIUhiaUh hehehe !! imagina vc entreganto as rodas com os pneus carecas ai ela te pergunta : vc foi dar uma volta ou viajar ? hehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Junho 2, 2004 Share Postado Junho 2, 2004 eu to triste pra correr na STTD-B tem que ter pneu original nacional e eu soh tenhu michellin e bs colway bueehhhhhhhhh e agora? acho q vou ter que alugar as roda do vectra do meu pai AHihaiuAHiuhA ow pai impresta as roda do teu carro? é só pra eu ir dar uma voltinha depois de amanha te devolvo AHaUIhAIUhAIUhiaUh STTD-B? Num é essa q a maioria faz um investimento beeeeeem pesado? A STTD-A é mais light. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_CWB 0 Postado Junho 3, 2004 Share Postado Junho 3, 2004 Stock ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Julho 9, 2004 Share Postado Julho 9, 2004 Stock ou Hot Rod?!?!?!? Eu acho q é Stock mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Julho 20, 2004 Share Postado Julho 20, 2004 Se tiver mais de 20 anos podo ir para a HOt. A Stock tem muito carro canhaum......quer dizer 2 canhões...hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora