Blue Papaya 2 Postado Maio 10, 2004 Share Postado Maio 10, 2004 Ae Murdoc e Leo , vão tomar gardenal e maracujina ! Acho que a porradaria já passou ! Jaws , pega o Polo com a gasolina F1 master e mete logo na pista ! Mas antes quero moer o C3 depois vc para ficar tudo em família ...rs abraços molho shoyo vai ter que comer muito yakisoba pra moer o cetrecu hauahauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Maio 10, 2004 Share Postado Maio 10, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Maio 10, 2004 Share Postado Maio 10, 2004 Sera q ainda esse ano vem cadeirao eletrico pra pista? Sera? sera? sera? sera? sera? sera? sera? sera? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Maio 13, 2004 Share Postado Maio 13, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Tá namorando.....tá namorando....tá namorando. só para descontrair :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 723 Postado Maio 13, 2004 Share Postado Maio 13, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Tá namorando.....tá namorando....tá namorando. só para descontrair AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAH Que coisa linda !!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
glaucio araujo 0 Postado Maio 13, 2004 Share Postado Maio 13, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Esse voyage foi o que futucaram tanto antes de arrancar que ele não conseguiu passar nem a segunda marcha? (PILHA DETECTED - na esportiva hein porra!) Afinal, o que aconteceu? Ele andava tão bem. Nessa arrancada eu fiquei lá da arquiba olhando um mundo de gente em volta e mexia pra lá e pra cá. No fim das contas o carro nem andou praticamente. Diferenças somente após o segundo sinal amarelo!! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 14, 2004 Share Postado Maio 14, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Esse voyage foi o que futucaram tanto antes de arrancar que ele não conseguiu passar nem a segunda marcha? (PILHA DETECTED - na esportiva hein porra!) Afinal, o que aconteceu? Ele andava tão bem. Nessa arrancada eu fiquei lá da arquiba olhando um mundo de gente em volta e mexia pra lá e pra cá. No fim das contas o carro nem andou praticamente. Diferenças somente após o segundo sinal amarelo!! Abraço! que nada tem que ser no 2o sinal senão o tempo de reação fica uma merda huahauahauahau. :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Maio 15, 2004 Share Postado Maio 15, 2004 Patrick !!!! Eu quero ver o seu carro pronto !!! Sem vc não tem graça !!!! Valeu !! Esse voyage foi o que futucaram tanto antes de arrancar que ele não conseguiu passar nem a segunda marcha? (PILHA DETECTED - na esportiva hein porra!) Afinal, o que aconteceu? Ele andava tão bem. Nessa arrancada eu fiquei lá da arquiba olhando um mundo de gente em volta e mexia pra lá e pra cá. No fim das contas o carro nem andou praticamente. Diferenças somente após o segundo sinal amarelo!! Abraço! que nada tem que ser no 2o sinal senão o tempo de reação fica uma merda huahauahauahau. Conselho do MESTRE... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 15, 2004 Share Postado Maio 15, 2004 Hehehehehehehehehe Esse C3 ainda vai levar uma benga de um Fiat Coupe , que ele vai ter que tomar vários remédios anti-deprecivos ....hhehehehehehhehhhheheheehe É C3 o seu destino é levar benga de Fiat Coupe ! E outra , estou torcendo para a Subaru ou a Ford no WRC Rally Vou secar muito a Citroen ! hehehheehehhehhehehe E da-lhe Subaru ! Abraços Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Maio 15, 2004 Share Postado Maio 15, 2004 Hehehehehehehehehe Esse C3 ainda vai levar uma benga de um Fiat Coupe , que ele vai ter que tomar vários remédios anti-deprecivos ....hhehehehehehhehhhheheheehe É C3 o seu destino é levar benga de Fiat Coupe ! E outra , estou torcendo para a Subaru ou a Ford no WRC Rally Vou secar muito a Citroen ! hehehheehehhehhehehe E da-lhe Subaru ! Abraços Nando pow shoyo, uma duvida q eu tenho: tu acha o fiat coupe forte mesmo ou eh pilha???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Maio 15, 2004 Share Postado Maio 15, 2004 Hehehehehehehehehe Esse C3 ainda vai levar uma benga de um Fiat Coupe , que ele vai ter que tomar vários remédios anti-deprecivos ....hhehehehehehhehhhheheheehe É C3 o seu destino é levar benga de Fiat Coupe ! E outra , estou torcendo para a Subaru ou a Ford no WRC Rally Vou secar muito a Citroen ! hehehheehehhehhehehe E da-lhe Subaru ! Abraços Nando se ficar secando citroen, tu e banido hahahahahahahahahahahahahaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 16, 2004 Share Postado Maio 16, 2004 Hehehehehehehehehe Esse C3 ainda vai levar uma benga de um Fiat Coupe , que ele vai ter que tomar vários remédios anti-deprecivos ....hhehehehehehhehhhheheheehe É C3 o seu destino é levar benga de Fiat Coupe ! E outra , estou torcendo para a Subaru ou a Ford no WRC Rally Vou secar muito a Citroen ! hehehheehehhehhehehe E da-lhe Subaru ! Abraços Nando pow shoyo, uma duvida q eu tenho: tu acha o fiat coupe forte mesmo ou eh pilha???? é pilha ! mas eu gosto da marca Fiat sim , mas não dessa forma que posto aqui Até pq eu só falo isso pq estou azucrinando o C3 , mas com certeza eu adoro a marca Citroen , falo para brincar com o C3 e o Fiat Coupe , acho um carro rápido mas não é isso tudo não ... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Maio 17, 2004 Share Postado Maio 17, 2004 Hehehehehehehehehe Esse C3 ainda vai levar uma benga de um Fiat Coupe , que ele vai ter que tomar vários remédios anti-deprecivos ....hhehehehehehhehhhheheheehe É C3 o seu destino é levar benga de Fiat Coupe ! E outra , estou torcendo para a Subaru ou a Ford no WRC Rally Vou secar muito a Citroen ! hehehheehehhehhehehe E da-lhe Subaru ! Abraços Nando pow shoyo, uma duvida q eu tenho: tu acha o fiat coupe forte mesmo ou eh pilha???? é pilha ! mas eu gosto da marca Fiat sim , mas não dessa forma que posto aqui Até pq eu só falo isso pq estou azucrinando o C3 , mas com certeza eu adoro a marca Citroen , falo para brincar com o C3 e o Fiat Coupe , acho um carro rápido mas não é isso tudo não ... abraços ah tá... sakei, q susto..hahuahuaauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 Dia 1 esta chegando ! Estou super ancioso Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 É dia 01 do 08 só Shoyo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
a l e x 2.895 Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 mas o dia 1 esta chegando de qq jeito :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 18, 2004 Share Postado Maio 18, 2004 É dia 01 do 08 só Shoyo.... Eu sei .... Mas esta chegando , estou contando os minutos . Esse campeonato de arrancada estou curtindo para caramba ! Achei muito dez correr Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 19, 2004 Share Postado Maio 19, 2004 shoyo ta precisando de gardenal urgente :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 19, 2004 Share Postado Maio 19, 2004 shoyo ta precisando de gardenal urgente Pow , o meu acabou estou frenetico ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Maio 19, 2004 Share Postado Maio 19, 2004 shoyo ta precisando de gardenal urgente Pow , o meu acabou estou frenetico ! Me aguardem 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 19, 2004 Share Postado Maio 19, 2004 shoyo ta precisando de gardenal urgente Pow , o meu acabou estou frenetico ! Me aguardem Vai correr !? Se for correr maneiro ! Esse Polo esta bem legal ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Junho 19, 2004 Share Postado Junho 19, 2004 Pow , esta muito chato ficar sem a arrancada Estou super ancioso , putz , esta muito maneiro esse campeonato Dez , Dez , Dez Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora