Patrick 0 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 3.4 - Premiação por prova Em cada prova, e por categoria, serão premiados com troféus os pilotos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares. 3.5 - A pontuação do Campeonato será dividida em fases conforme o seguinte critério: 1a. fase – 1a. a 3a. prova – peso 1.0 - os pontos obtidos na prova serão multiplicados por 1,0; 2a. fase – 4a. a 6a. prova – peso 1,5 - os pontos obtidos na prova serão multiplicados por 1,5; 3a. fase – 7a. e 8a. prova – peso 2,5 - os pontos obtidos na prova serão multiplicados por 2,5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Nego tá inventando... PQP... Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 gente relaxa já tomei meu gardenal, vamos deixar as disputas para 01/08. :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 gente relaxa já tomei meu gardenal, vamos deixar as disputas para 01/08. Tb acho C3 !!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Hmm. Entao eu to com 75 pontos. Legal. :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Anderson Torres Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 Nego tá inventando... PQP... Cara ,ninguém ta inventao nao, ta escrito no regulamento antes da primeira etapa Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Kadu Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! vc quer qual!??! o do juliano ou o do duda??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 A minha Weekend é original e alta bagarai ! Dia 1 , devo correr assim msm ! Vamos tomar gardenal e maracujina ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Boa shoyo... corre mesmo cara, vale a pena, eu por exemplo, fiquei em 8 e 9 na 3 e 4 etapas, nem por isso deixo de correr, por um único motivo: zoar c/ a galera, fazer parte do Drag Racing Team. vou tomar pau ? enquanto meu carro for original sim... mas quer saber ? FODA-SE ! auahuahauhuahauauhaau Amo muito tudo isso. :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Ps.: já tomei meu gardenal tb ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 o negócio é moer e se divertir, se der pra ganhar é bom vamos correr atras do preju galera :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Nego tá inventando... PQP... Cara ,ninguém ta inventao nao, ta escrito no regulamento antes da primeira etapa Nao disse que voce estava inventando... e sim que a FAERJ está inventando.. foi mau, naum expliquei corretamente... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 C3 olha como eu sou bom na rima Ei ei ei , o C3 vai levar benga .....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 eu sou melhor ei ei ei o shoio é gay :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 C3 depois da 5 etapa , eu vou cantar " Oh Oh Ohhhhhhhhhh Quarto Denovo " rs...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! vc quer qual!??! o do juliano ou o do duda??? Só 1 aviso.... Se começar a porradaria denovo.... Travo... Querem Discutir ... Autodromo... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 C3 depois da 5 etapa , eu vou cantar " Oh Oh Ohhhhhhhhhh Quarto Denovo " rs...... Porra shoyo!!!! vai tomar o seu gardenal por favor Eu só vou entrar na provavelmente no ano q vem...assim vc's ja gastaram todas as suas cartas e eu passo por cima de todos vc's Valeu, Nemo Ps: a alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! vc quer qual!??! o do juliano ou o do duda??? Só 1 aviso.... Se começar a porradaria denovo.... Travo... Querem Discutir ... Autodromo... T+ Murdoc que porradaria???????? koe murdraga vc sabe que eu e molho shoy somos amigos, eu só explaney que ele é gay, mas isso a maioria ja sabia :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! vc quer qual!??! o do juliano ou o do duda??? Só 1 aviso.... Se começar a porradaria denovo.... Travo... Querem Discutir ... Autodromo... T+ Murdoc que porradaria???????? koe murdraga vc sabe que eu e molho shoy somos amigos, eu só explaney que ele é gay, mas isso a maioria ja sabia Não foi pra vc o recado... tmb to de olho... cadeado preparado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 o patrick com seu super fiesta vai correr com o suassuna Arruma um carro da DNS pra andar na frente dele na mesma categoria então... Vcs acham que o cara fala muito mas o fato é que ele quem anda na frente! vc quer qual!??! o do juliano ou o do duda??? Só 1 aviso.... Se começar a porradaria denovo.... Travo... Querem Discutir ... Autodromo... T+ Murdoc que porradaria???????? koe murdraga vc sabe que eu e molho shoy somos amigos, eu só explaney que ele é gay, mas isso a maioria ja sabia Não foi pra vc o recado... tmb to de olho... cadeado preparado... Isso ae Leo.. não foi para vc C3 ..... To de Olho.... Querem lavar roupa suja , aki não é o Lugar... O aviso já foi dado.... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 Ae Murdoc e Leo , vão tomar gardenal e maracujina ! Acho que a porradaria já passou ! Jaws , pega o Polo com a gasolina F1 master e mete logo na pista ! Mas antes quero moer o C3 depois vc para ficar tudo em família ...rs abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 Leo, tú tá triste... óóó aí do ladinho do seu olho escorrendo óó óó.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 Alo , tb fiquei emocionado ....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora