Ir para conteúdo

Problema Sério !!


Posts Recomendados

Galera quem é mais antigo aqui no forum me conhece pelo menos de nome. Fui nos primeiros encontros no Santos Dumont , depois no MAM e fui quem criou e organizou um dos maiores encontros da Oktane no Rio , o do Vai Parque. Por motivos alheios a minha vontade tive que me afastar dos encontros , naum só daqui da oktane mais de todos que eu frequentava. Na arrancada passada estive até conversando com o Leo Real e com o Digo sobre o que está acontecendo. Como fiquei de longe um tempo , agora infelizmente chego nos eventos e naum conheço ninguém aqui do fórum , e por isso fico bastante deslocado e sem jeito de chegar na galera. Isso ocorreu no Salão e nas últimas duas arrancadas.

Inclusive no salão , pedi ao Leandro (Peres, esse que vai sair candidato a vereador e tá cobrindo todos os eventos para CNT)para procurar o Digo no stand para que fosse feita uma entrevista e uma matéria com a galera da Oktane, porém ele foi ao stand mas ninguém quis dar atenção a ele , somente uma menina chamada Verônica , que segundo ele foi bastante educada e atenciosa, tentou responder as perguntas feitas , desde já agradeço a ela a atenção e boa vontade , mas galera vamos pensar , esse cara tá trazendo jornal (DIA) e tv (CNT) para todos os eventos e tá tentando levantar a bandeira do automobilismo em sua campanha , temos que ajudá-lo a nos ajudar, a galera da DNS por exemplo já colou com ele para ganhar espaço e brigar pelo nosso automobilismo, tanto é que na arrancada todos os carros da DNS tinham o adesivo dele , aliás , quem estava responsável por fazer contatos e adesivar carros no domingo era eu , mas como já disse achei a galera pouco receptiva e eu não conhecia ninguém.

Olha gente , para ser sincero , no autódromo o comentário era generalizado de que a "galera da oktane é cheia de marra e se acha o máximo" , infelizmente ouvi isso de pelo menos umas 4 pessoas , e digo infelizmente porque sei que isso não é verdade , nosso clube é aberto a todos e bastante democrático.

Mas a imagem que está sendo passada é essa , vamos mudar isso , conto com voçês para me ajudarem e nos próximos eventos gostaria de me sentir mais 'a vontade para me enturmar com a galera.

1 abç , Keko

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Fala Keko.

Seguinte. Com relação ao jornal O Dia. Agente sabe q TODA a Oktane tem uma birra séria com eles devido akeles probleminhas.

Com relação a CNT eu já naum sei.

Eu conheço MT gente na área automotiva, independente de ser de uma galera ou outra, independente do carro que tenha e etc.

Eu naum estive presente no Salão nem na Ultima Arrancada. Naum posso dizer se realmente está ocorrendo algo do genero. Tipo to 1/2 sumido da galera tem 1's 2 a 3 semanas. (estive doente, teve feriado e tal).

Mas é akilo q eu te falei nakela outra etapa A Oktane mudou mt, entrou mt gente nova, então a galera "antiga" q deu 1 sumida e está retornando agora fica 1/2 perdida. Acho q se existe algum tipo de birra de algum da Oktane com alguem de outro club, isso naum partiu dagente. Se está acontecendo é pq foi provocado.

Mas acho q isso é besteira. TODOS temos q nos unir para fazer com q o automobilismo carioca cresça.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala grande Leo blz??

Cara realmente naum sei se tá rolando pinimba entre outras galeras e a Oktane ou vice-versa , e pra ser sincero , minha preoucupação é de que a imagem da Oktane naum saia manchada por uma besteira, e além disso naum acho uma boa perdermos essa oportunidade de fazer parte dessa nova etapa de fortalecimento do automobilismo carioca.

Como disse antes, naum estou aqui fazendo críticas ou recriminando ninguém , mas realmente não consegui me sentir a vontade para me aproximar da galera nesses eventos que citei , achei a galera pouco receptiva, e espero que possamos juntos mudar essa impressão que eu e outras pessoas tivemos , quem sabe até equivocadamente.

Um grande abraço a todos os oktaners do Brasil.

Keko

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy

Keko, é só voce se apresentar pra galera bicho, sem sombra de dúvidas seras bem recebido, tenha certeza disso.

Tambem naum sei qual é o problema dos outros grupos em relação ao nosso, pelo meos EU sempre fui muito educado com todos os integrantes de outros grupos ( estou falando de minha pessoa ), quanto aos outros, cabem no meu ponto de vista seguir essa ideia...

Bem, aparece e se identifica para alguem e tal, qualquer dúvida no encontro, pergunte onde eu estou e lhe apresentarei para todos sem o menor problema ok?

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Fala Keko ,

Eu entrei na Oktane no dia 27 de fevereiro de 2003 , ou seja ja tenho mais de 1 ano mas passei a frequentar os encontros em novembro do ano passado .

Vou te falar a verdade , eu tinha um ponto de vista , totalmente errado , agente só pode criticar alguem se você conhece afundo aquela pessoa . Eu não conhecia ninguem da Oktane e pensava que era um bando de filhinhos de papai fazendo merda nas ruas , mas essa imagem que eu tinha totalmente errada , mudou a partir do dia que fui aos encontros e passei a falar com todo mundo , eu comecei falando com o Johny , Murdoc , Ivan e outros ! Todos me receberam muito bem , e uma coisa eu posso garantir se eu precisar deles , com certeza eles vão fazer de tudo para me ajudar ! é uma galera , que aprendi muita coisa ! Inclusive a humildade , o respeito e a amizade !

Eu sempre bato na mesma tecla , tem gente que acha que a Oktane tem que falar com Deus e o mundo , eu acho que a galera que quer conhecer os usuarios do forum e os oktaners , tb tem que chegar e sair conversando e procurando criar novas amizades .

No meu post que faço quando tem a chamada oficial , eu sempre digo para as pessoas me procurarem para eu mesmo apresentar para a oktane !

Semana passada , 4 pessoas estavam deslocadas e eu e o tuche chegamos na humildade e batemos um papo com essa rapaziada que se eu não me engano era do club do Gol G3 !

Eu não sei o que aconteceu com esse episodio da CNT mas é aquilo se você quiser conversar e conhecer a galera nova do forum , eu me disponho para te apresentar !

Abraços e qualquer coisa me passa um MP

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.