Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 Taí um preview de leve... Vou fazer com bastante calma pois tou sem tempo... http://www.harleydavidson.trix.net/arranca-teaser.wmv ( Media Player 9.0 ) ( Botao direito e salvar como... ) Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
zetec 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 (editado) uhu! qnd foi essa etapa? o divX player nao decodifico o som :lol: Editado Maio 4, 2004 por zetec Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 uhu! qnd foi essa etapa? Ontí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 carck eh vc q fikou com a filmagem eu vs. Alo? Link para o post Compartilhar em outros sites
stiilpen 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 ai crack..vc queimou a largada nao?! amarela e vc ja tava arrancando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 naum consegui ver... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 carck eh vc q fikou com a filmagem eu vs. Alo? Naum fiquei naum... Nao fui eu quem filmei essa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 ai crack..vc queimou a largada nao?! amarela e vc ja tava arrancando! Até o carro sair no sensor leva exatamente o tempo de acender a verde =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 carck eh vc q fikou com a filmagem eu vs. Alo? Naum fiquei naum... Nao fui eu quem filmei essa... eu sei, mas eu achei q tivesse sido com a tua camera.... bom, tinha eh q untar as filmagens de gerau neh? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 carck eh vc q fikou com a filmagem eu vs. Alo? Naum fiquei naum... Nao fui eu quem filmei essa... eu sei, mas eu achei q tivesse sido com a tua camera.... bom, tinha eh q untar as filmagens de gerau neh? Bicho, tou sem tempo e tou literalmente com dispensa médica total pra evitar qq encontro =( Sacal... Assim que der vou fazer o vídeo completo. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
stiilpen 0 Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 ai crack..vc queimou a largada nao?! amarela e vc ja tava arrancando! Até o carro sair no sensor leva exatamente o tempo de acender a verde =D aa..entao foi boa arrancada...vo tentar fazer assim tb!...mostrou o seu segredo!.... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 ai crack..vc queimou a largada nao?! amarela e vc ja tava arrancando! Até o carro sair no sensor leva exatamente o tempo de acender a verde =D aa..entao foi boa arrancada...vo tentar fazer assim tb!...mostrou o seu segredo!.... Isso naum é segredo algum, isso é macete que varia de piloto pra piloto e de carro pra carro, voce pode muito bem treinar a sua reacao nos treinos livres para aprender qual a hora certa de sair com o carro. ok? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 4, 2004 Share Postado Maio 4, 2004 Coe Crack , fiquei ancioso para esse filme ! Putz como eu ri com esse lance da vezinha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora