Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 (editado) Pow acabei de fazer as contas e já não estou mais tão triste he he. categoria stl 1o - 050 Eduardo Urman 42pts 2o - 046 Leonardo Mencari 40pts 3o - 023 Juliano Lima 28 pts 4o - 999 Henrique Alberto 30pts 5o - 000 Fernando Perici 24pts 6o - 018 Cadu 23pts Editado Maio 5, 2004 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
ArCanJo 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 showw buneco ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 showw buneco ! é isso aih!!!! uhu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Maio 5, 2004 Share Postado Maio 5, 2004 C3 não está em 3º !!!! Tenho 31 pontos e o C3 tem 30 pontos !!!! Seus cálculos estão errados !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 5, 2004 Autor Share Postado Maio 5, 2004 C3 não está em 3º !!!! Tenho 31 pontos e o C3 tem 30 pontos !!!! Seus cálculos estão errados !!! tem razão ja corrigi não tinha reparado seu 8o. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 5, 2004 Share Postado Maio 5, 2004 Boa Tico ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... Se eu correr na proxima arrancada , com certeza , vc não tera 32 pontos ! E ja falei o campeão desse ano sera o Gol GTI que ja esta com 40 pontos ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 6, 2004 Autor Share Postado Maio 6, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... Se eu correr na proxima arrancada , com certeza , vc não tera 32 pontos ! E ja falei o campeão desse ano sera o Gol GTI que ja esta com 40 pontos ! Abraços infelizmente acho que o gti é candidato forte, bom vamos esperar e ver o q acontece :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... Se eu correr na proxima arrancada , com certeza , vc não tera 32 pontos ! E ja falei o campeão desse ano sera o Gol GTI que ja esta com 40 pontos ! Abraços Caralho cara, na boa, vc nao sabe o q está falando.... Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 7, 2004 Autor Share Postado Maio 7, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc eu também esse cara é bom mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc Nao sou foda nao cara Nao vou chegar aqui e falar q vou dar pau no Ed e no Digo em 400m, é a mesma coisaq vcs tentarem me ganhar Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 7, 2004 Autor Share Postado Maio 7, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc Nao sou foda nao cara Nao vou chegar aqui e falar q vou dar pau no Ed e no Digo em 400m, é a mesma coisaq vcs tentarem me ganhar nossa, alem de foda é humilde :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Ae , eu eu coloquei um smile , isso que dizer que estou brincando cara ! Patrick na boa , se o seu carro esta forte acim melhor para vc e para a arrancada que ficará mais forte ainda ! A categoria Street Light no dia 1 de agosto sera bastante disputada , mas se eu te vencer ou não , para mim não vai dizer nada , ate pq eu sei exatamente do limite do carro e uma coisa eu posso te garantir , se eu ficar entre os 10 primeiros , sera um milagre abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 (editado) Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc Nao sou foda nao cara Nao vou chegar aqui e falar q vou dar pau no Ed e no Digo em 400m, é a mesma coisaq vcs tentarem me ganhar nossa, alem de foda é humilde AUIHAUIHAUIHA caraca, tem q rir gastando rios de dinheiro, tu tem eh q andah na frente mesmo parabens patrick, exemplo de humildade :evil: Editado Maio 7, 2004 por denilli Link para o post Compartilhar em outros sites
be_rx 52 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 hauhuahuauhauauhauhuhauh ohhhh fiesta.. uhauhahuahuauh ganhar no fórum é mole .....mas na arrancada passa vergonha! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 eh neh be.. poiseh.. mas gastando $$ um outro fiesta de motor, kem sabe neh, faço ateh gurgel andar :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Eu tenho 12, na próxima terei 32....Ou 52 se for peso 2 mesmo... q confiança qdo eu crescer quero ser foda como vc Nao sou foda nao cara Nao vou chegar aqui e falar q vou dar pau no Ed e no Digo em 400m, é a mesma coisaq vcs tentarem me ganhar nossa, alem de foda é humilde AUIHAUIHAUIHA caraca, tem q rir gastando rios de dinheiro, tu tem eh q andah na frente mesmo parabens patrick, exemplo de humildade depois ele nao sabe pq fica la todo isolado nas arrancadas conversando so com os machos que ele leva e acha que fica tirando onda.... ai patrick.. cresce ae valeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 poiseh, fazer o q.. deve gostah dos machos ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 A rapazadia tem que tomar gardenal e maracujina ..... Esta ficando quente o tópico ... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 (editado) Engraçado, sou campeão e passei vergonha na arrancada, nao entendi essa.... Outra coisa, tenho meus amigos q são muitos, sempre corri com meu carro totalmente regular e arrumo problema mesmo com quem é bandido q quer ganhar roubando, nao preciso da amizade de ladro~es E sobre gastar milharas de reias, meu carro tem menos de um unichip de preparaçao, a questão é ser inteligente e saber onde gastar Editado Maio 7, 2004 por Patrick Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Opa , vamos manerar nas palavras ! Vamos manter o nivel ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Opa , vamos manerar nas palavras ! Vamos manter o nivel ! Abraços Cara, sabe por q me irrito? Faço meu carro honesto, respeitando as regras e tenho q ouvir garcinhas de vistoriador, e outros burros q acham q só Gol, Chevette , Opala e Maverick são bons Em 2002 tenho q aturar um locutor alertando o pessoal da vistoria a olhar com cuidado meu carro , por q é muito estranho um motor Ford q nunca foi bom andando direito.Pelo amor de Deus né? Isso nao é problema dele, e como sempre foram examinar meu carro mais uma vez a toa. Ano passado quiseram me banir pelo coletor 4x1 q todo Rocam tem original de fábrica e deixam metade da Standart com escapamento dimensionado. Nunca vi o Juliano na vida aí ele vai postar q o dia q perder pra um Fiesta dá o carro... Aí quando eu fico puto, Eu sou encrenqueiro, eu gosto de confusão. Po, nao sei por q tanto ódio com o meu carro, investi em uma parada q eu acreditava ser boa e fui feliz, com pesquisa, competencia, e muito esforço, por q nao cago dinheiro pra sobrar no carro não Então agora é assim, Fiesta é merda? RoCam é merda? Então quem achar q prove andando na frente do meu 1.6 8válvulas, seja na arranada seja no Track Day Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 patrick relaxa vc ta muito tenso, e chegou de uma forma agressiva, os animos já andavam meio quentes para todos, mas essa postura so piora as coisas. eu mesmo fui lá na dns e esclareci uma mal entendido que gerou desavenças, vamos esfriar e deixar as disputas para as pistas. eu fiquei te zoando quanto a questão da humildade pq não vejo necessidade de vc postar isso, até pq os resultados as vezes não saem como esperamos. na etapa que achei que ia levar o cadu e cantei vitoria antes do tempo ele foi mais rapido que eu, nas duas seguintes fiquei na minha e levei, então relaxa vamos deixar pra ver como fica na pista. até pq os 2.0 vão dar trabalho temos que nos unir para derrotalos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora