Ir para conteúdo

Mais uma Dobradinha Oktane na MIL


Posts Recomendados

Parabéns Crack e Rafael, principalmente ao Rafael, é incrível o q anda esse Golzinho, 18,0s, ja fez tempo melhor q o Vectra 2.0 16v q o Bass amigo dele tinha, fantástico mesmo, fiquei feliz em ver ele dando pau em 206 1.6 16v, e o Johny só passava quando ligava o Nitro

  Muito bom, a VW devia usar parte dessa receita nos novos carros mil a serem lançados

Parabénas cara

Teu carro faz mais curva q RS4 né ?

hahahahahahhahahaha

VC é uma piada.

Sem contar q se teu amiguinho aí faz 18s tá atrás de mim pois o meu pior tempo foi 17.8

ahhh para de gozar c/ o pau dos outros...

ahhh os tempos de reação dele foram todos 999999 ???

não né ? pois é... os meus foram...

ai meu deus...

tinha q ser vc mesmo...

sem mais comments p/ vc, CLOWN.

hahahhahahahahah

Editado por Raphael Alô
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Crack e Rafael, principalmente ao Rafael, é incrível o q anda esse Golzinho, 18,0s, ja fez tempo melhor q o Vectra 2.0 16v q o Bass amigo dele tinha, fantástico mesmo, fiquei feliz em ver ele dando pau em 206 1.6 16v, e o Johny só passava quando ligava o Nitro

  Muito bom, a VW devia usar parte dessa receita nos novos carros mil a serem lançados

Parabénas cara

Teu carro faz mais curva q RS4 né ?

hahahahahahhahahaha

VC é uma piada.

Sem contar q se teu amiguinho aí faz 18s tá atrás de mim pois o meu pior tempo foi 17.8

ahhh para de gozar c/ o pau dos outros...

ahhh os tempos de reação dele foram todos 999999 ???

não né ? pois é... os meus foram...

ai meu deus...

tinha q ser vc mesmo...

sem mais comments p/ vc, CLOWN.

hahahhahahahahah

Tenho pena de vc

Vamos ver se vc vai aceitar ou vai peidar

Dia primeiro de agosto a gente vai alinhar, quando vc colocar a segunda eu arranco ! ! !

Quero ver se vc vai sair fora ou vai aceitar o desafio, eu só saio quando vc puser a segunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Crack e Rafael, principalmente ao Rafael, é incrível o q anda esse Golzinho, 18,0s, ja fez tempo melhor q o Vectra 2.0 16v q o Bass amigo dele tinha, fantástico mesmo, fiquei feliz em ver ele dando pau em 206 1.6 16v, e o Johny só passava quando ligava o Nitro

   Muito bom, a VW devia usar parte dessa receita nos novos carros mil a serem lançados

Parabénas cara

Teu carro faz mais curva q RS4 né ?

hahahahahahhahahaha

VC é uma piada.

Sem contar q se teu amiguinho aí faz 18s tá atrás de mim pois o meu pior tempo foi 17.8

ahhh para de gozar c/ o pau dos outros...

ahhh os tempos de reação dele foram todos 999999 ???

não né ? pois é... os meus foram...

ai meu deus...

tinha q ser vc mesmo...

sem mais comments p/ vc, CLOWN.

hahahhahahahahah

Tenho pena de vc

Vamos ver se vc vai aceitar ou vai peidar

Dia primeiro de agosto a gente vai alinhar, quando vc colocar a segunda eu arranco ! ! !

Quero ver se vc vai sair fora ou vai aceitar o desafio, eu só saio quando vc puser a segunda

Eu ???

Eu não vou aceitar nem peidar, teu carro é o melhor do mundo...

tem a melhor estrutura do mundo...

Afinal, segundo vc mesmo, o FIESTA faz mais curva q RS4 !

Não sei como vc teve a coragem de comparar um Fiesta a uma RS4...

vc é um sem noção...

ou melhor...

vc é fanatico...

e nada pior do q fanáticos como vc.

Enfim...

vc já tá falando merda a muito tempo, não vou te responder mais...

Restrinja-se a ficar no seu HCC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Xiiiiiii , tomem maracujina ae galera !

Diferenças terão que ser resolvidas na pista , e que venca o melhor carro , mexido ou não !

A minha anciedade aumenta a cada dia ......

dia 1 de agosto é o dia D !

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei a RS4, tem filmado, mas quero q vc me fale onde eu disse q o Fiesta é melhor q ela...

Melhor q sua nave espacial Tg Pobre ele é

Como eu imaginei, vc peidou, mas eu vou por do seu lado e só vou arrancar quando vc puser a segunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa , vc esta muito confiante hein .....

Deixar o Alo largar e depois vc sair atras !

Realmente fiquei curioso !

Abraços

Só saio quando ele puser a segunda, pra ele aprender a respeitar o carro 1.0 dos outros e nao sair falando q fulano tem Kazinho de merda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy

KARALHO... QUE ZONA É ESSA? SÓ AGORA TOU VENDO... OS 2 PODEM FAZER O FAVOR DE PARAR DE DESVIRTUAL O TÓPICO?

Patrick e Alo, pelo amor de DEUS, se querem discutir, via MP, pombo corréio, sinal de fumaça ou ICQ/MSN/AIM!

Nao me obriguem a travar esse tópico.

Sem mais! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KARALHO... QUE ZONA É ESSA? SÓ AGORA TOU VENDO... OS 2 PODEM FAZER O FAVOR DE PARAR DE DESVIRTUAL O TÓPICO?

Patrick e Alo, pelo amor de DEUS, se querem discutir, via MP, pombo corréio, sinal de fumaça ou ICQ/MSN/AIM!

Nao me obriguem a travar esse tópico.

Sem mais! :rolleyes:

Sim senhor, parei

http://www.clubedaarrancada.com.br/resultado.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

galera gardenal pra vcs relaxem vamos parar de stress e deixar as disputas para o dia 01/08.

esses topicos ja renderam muita confusão relaxem. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Opa , vamos acalmar os animos rapaziada !

Senão vira o Tio Crack Boy e ira travar o topico !

Ou então vão ver

Tópico Travado

T+

Murdoc :rolleyes:

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em momento algum eu falei q Kazinho é merda, muito menos falei q KAZINHO DE FULANO É MERDA !

Já andei de carro 1.0 sim, hj ando de 1.6, e daí ???? Isso me faz melhor q alguém ??? Acho q não, e vc sinceramente dá muita bola p/ mim, e sabe de uma coisa ? eu gosto, pq cada vez q vc responde eu te ESCULACHO em PUBLICO, e sabe pq ??? PQ VC É UM MERDA !!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Voltando ao assunto o KA do Expantalho por exemplo, é muito bom, tanto é q tomei pau dele no Time Trial, mas vale lembrar q o dele tem algumas coisas feitas... isso eu assumo. Na boa ? Fazendo os cacetes no motor até eu te passo qdo vc colocar a segunda. foi como eu falei, PÕE O SUPER FIESTA ORIGINAL E VEM, dizer q está original e não estar, é ridículo ganhar assim, é como ganhar na Mega-Sena sabendo o resultado... FÁCIL !

Agora, q o Sr. falou no HCC sim q o Fiesta faz mais curva q RS4 falou... e vc não tem como me desmentir, pq TODO MUNDO viu !!!

Uma pena q eu não tenha senha no HCC. uma pena...

Enfim, não quero mais saber de pela saco como vc.

E outra coisa, nave espacial c/ R-TECH !

huahuahuahuauahauhuahuahuahuahuahuahauhauhauhauha

Fanático pelo carro eu tb sou, agora, cego ao ponto de falar q meu carro faz mais curva pq tem mais estrutura q RS4 c/ certeza eu não faço...

VC é uma piada...

Aliás, uma piada de mal gosto, e um merda...

na boa ? parei c/ vc...

A Partir de hj vou te ignorar, já perdí muito tempo c/ vc e vou pedir p/ travar qualquer tópico onde vc TENTA me esculachar, e sabe pq ? PQ EU POSSO ! HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHUAHAU

Restrinja-se a falar merda lá no HCC, aqui na OKTANE meça suas palavras antes de desacatar alguém, seja um membro ou um OKTANER !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.