TuningBrasil 12.886 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Durante a semana, matéria completona no site do TB (e aqui tb)! André Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 To aqui no FORUm aguniado querendo ver fotos.......... KRALEO.. esse golzimmm veio PQP.. q merda... e o JOHNY ual carro q ele tava na FL? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 ele correu de golf! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 muito lindo o gol azul,. ps - é gente essa sina de 4o lugar ta acabando comigo, mas agora com prazo até agosto acho que boas surpresas :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 muito lindo o gol azul,. ps - é gente essa sina de 4o lugar ta acabando comigo, mas agora com prazo até agosto acho que boas surpresas Vai passar C3... acredito em voce... =D Campanha C3 para 1o. lugar... =D O que precisar, é só pedir... =D Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 observem na primeira foto a benga ASTRONOMICA q o gol azul ta dando no crack!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Fotos maneiras. André, tirou foto do DUB??? Beijos Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Puta q pariu... alucinante as fotos.... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora