keko 34 Postado Maio 1, 2004 Share Postado Maio 1, 2004 Galera quem me conhece melhor sabe o quanto eu venho lutando junto com alguns amigos para recuperar a força e o espaço que nosso automobilismo perdeu na década de 90. Por isso estou trabalhando na campanha do meu amigo Leandro Peres para vereador no RJ , seu plano de ação é justamente junto ao esporte e principalmente junto ao automobilismo. Na arrancada de domingo ele levará uma equipe de televisão da CNT para fazer a cobertura do evento , por isso quero ver a equipe da Oktane fazendo bonito. 1 abraço, Keko. Link para o post Compartilhar em outros sites
PAULIMMM 0 Postado Maio 2, 2004 Share Postado Maio 2, 2004 Leandro CARECA Peres...rs...APOIADO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 show de bola já levou meu voto hauahuahau Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 pow passou hj mas não consegui gravar. alguem gravou? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 Eu não gravei , alias gostei muito da cobertura e aquele maverick estava um trsão mesmo ! C3 o seu carro foi o que mais apareceu daqui da galera , tb apareceu o chassi abrindo a capota do 206 cc , Alo arrancando e Crack Arrancando ! Foi muito legal mesmo ! Será que eles vão fazer a cobertura da 5 etapa ? Abraços Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 show de bola já levou meu voto hauahuahau Tb tem meu Voto.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Maio 9, 2004 Share Postado Maio 9, 2004 tava passando de canal e por acidente coloquei na cnt na hora que tava mostrando o maverick maneiro! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 10, 2004 Share Postado Maio 10, 2004 manda ele levar todas as emissoras, aí sim poderá uem sabe ter o meu voto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard 0 Postado Maio 11, 2004 Share Postado Maio 11, 2004 AFF Q FEIO POLITICA NA OKTANE :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora