Ir para conteúdo

Campeonato Mineiro


Posts Recomendados

Quem Vai pra BH na 2ª etapa do mineiro de arrancada??? Fala aí pra gente se encontrar lá, vou no corsinha sedã da mamãe (placa JWV****) se alguém ver na estrada, devo sair daki por volta das 7 ou 8 da manhã.. T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ir um Opala azul daki....deve, não sei ao certo...mas ele nem é da Okt não!

Eu to fora... :mrgreen:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vo

vou ta nos boxes com o primo ele vai ta com um quantum grafite 89 da street turbo eu vo ta com ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem Vai pra BH na 2ª etapa do mineiro de arrancada??? Fala aí pra gente se encontrar lá, vou no corsinha sedã da mamãe (placa JWV****) se alguém ver na estrada, devo sair daki por volta das 7 ou 8 da manhã.. T+

vc vai arrancar !

ou vai assistir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem Vai pra BH na 2ª etapa do mineiro de arrancada??? Fala aí pra gente se encontrar lá, vou no corsinha sedã da mamãe  (placa JWV****) se alguém ver na estrada, devo sair daki por volta das 7 ou 8 da manhã.. T+

vc vai arrancar !

ou vai assistir

não cara, meu carro atual ta todo original ainda, vou só pra assistir.. devo levar ele pra For Box mes que vem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem Vai pra BH na 2ª etapa do mineiro de arrancada??? Fala aí pra gente se encontrar lá, vou no corsinha sedã da mamãe  (placa JWV****) se alguém ver na estrada, devo sair daki por volta das 7 ou 8 da manhã.. T+

vc vai arrancar !

ou vai assistir

não cara, meu carro atual ta todo original ainda, vou só pra assistir.. devo levar ele pra For Box mes que vem..

que carro vc tem ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem Vai pra BH na 2ª etapa do mineiro de arrancada??? Fala aí pra gente se encontrar lá, vou no corsinha sedã da mamãe  (placa JWV****) se alguém ver na estrada, devo sair daki por volta das 7 ou 8 da manhã.. T+

vc vai arrancar !

ou vai assistir

não cara, meu carro atual ta todo original ainda, vou só pra assistir.. devo levar ele pra For Box mes que vem..

que carro vc tem ?

Paliozim, mas to numa dúvida cruel se mexo nele ou troco por um carro mais novo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Van Erven

tem meu fiesta da MT tambem e vou correr nesta etapa, se quiser me procurar la vou estar com a galera da SPORT CAR.

T+

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ir um Opala azul daki....deve, não sei ao certo...mas ele nem é da Okt não!

Eu to fora... :mrgreen:

[]´s

Não vai.

Abçs :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ricardo tb

tem meu fiesta da MT tambem e vou correr nesta etapa, se quiser me procurar la vou estar com a galera da SPORT CAR.

T+

Rodrigo

eu te vi la com seu fiesta

ele e prata com as rodas pretas e no retrovisor tem escrito Turbo (tipo do gol turbo)

e so tem adesivo da sport car

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô não vi ninguém........... vamo organizar direito pra geral se encontrar lá olha só a agenda:

-05 e 06/06/2004 = 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada

-A 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Arrancada acontecerá nos dias 10 e 11 de julho de 2004.

-14 e 15/08/2004 = 4ª etapa do Mineiro de Arrancada

-18 e 19/09/2004 = 5ª etapa do Mineiro de Arrancada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

eu corri com meu civic turbo... vcs me viram?

vc tava do meu lado

eu era o menino de 17 anos que fico pescocando seu vti

e perguntado aonde estava o botao de acionar o nitro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

eu corri com meu civic turbo... vcs me viram?

vc tava do meu lado

eu era o menino de 17 anos que fico pescocando seu vti

e perguntado aonde estava o botao de acionar o nitro

hahahaha pode cre... axo q eu lembro mais ou menos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Pô não vi ninguém........... vamo organizar direito pra geral se encontrar lá olha só a agenda:

-05 e 06/06/2004 = 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada

-A 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Arrancada acontecerá nos dias 10 e 11 de julho de 2004.

-14 e 15/08/2004 = 4ª etapa do Mineiro de Arrancada

-18 e 19/09/2004 = 5ª etapa do Mineiro de Arrancada

pw dia 18/9 nem rola e meu niver quem sabe dia 14 e 15

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.