Guest Nando_BT Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 (editado) Galera , a arrancada já esta chegando e até agora não sei quem vai arrancar . Quem daqui pretende colocar o seu carro na arrancada !? Daí agente ja sabe , de quem comprar a credencial . Então , fica aqui o tópico para quem for arrancar coloca o seu nome . Valeu Nando Categoria Mil 1-Crack Boy - Renault Clio 1.0 8 Valvulas Unichip - Apoio - Shoyo - 2 Credenciais para o Tuche Editado Abril 24, 2004 por Shoyo Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 Galera , a arrancada já esta chegando e até agora não sei quem vai arrancar . Quem daqui pretende colocar o seu carro na arrancada !? Daí agente ja sabe , de quem comprar a credencial . Então , fica aqui o tópico para quem for arrancar coloca o seu nome . Valeu Nando Se rolar e se der tempo da FAERJ me liberar com a documentação, eu vou! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 Eu tou dentro. Cat MIL Clio preparado e neurótico no dia. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 eu corri a 3. etapa, ainda da tempo de agilizar os papéis p/ a 4. etapa???? se der, to dentro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 eu corri a 3. etapa, ainda da tempo de agilizar os papéis p/ a 4. etapa???? se der, to dentro!!! se correu só a 3a. etapa, prepara o bolso pq a carteira custa 240 reais + 150 da inscricao para a arrancada. Só ganham a carteira ( nao paga 240 ) quem correu a 2a. e 3a. etapas. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Abril 22, 2004 Share Postado Abril 22, 2004 Bom , eu não vou correr nessa , eu acho pode ser que eu pegue a palio weeekend do meu coroa , mas vou agilizar tudo segunda feira Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Abril 24, 2004 Share Postado Abril 24, 2004 Eu compro credenciais....duas mas vai estar cheio como a 3 etapa??? :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Abril 24, 2004 Share Postado Abril 24, 2004 Eu compro credenciais....duas mas vai estar cheio como a 3 etapa??? Tuche, se quizer credencial, agora só entrando junto com meu carro, nao tem como ter as credenciais mais comigo, tem que retirar todas na hora e o que ficar já era... O Shoyo está de apoio meu... Se realmente quizer, MP, de qq maneiro está reservada pra voce 2, sendo que uma para estacionamento interno. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest jorge monza clube Postado Abril 25, 2004 Share Postado Abril 25, 2004 eu kero ir para assistir..........se tiver credencial!??!...eu compro!!! Po o dia que tiver uma competição de quem estaciona mais rápido eu participo!!!kkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora