Gabriel Ramos 0 Postado Abril 23, 2004 Share Postado Abril 23, 2004 Po muito legal, parabéns!! Eu bem que queria participar de uma arrancada, mas po aqui não tem nenhuma categoria em que me carro se encaixe. Ou é Street que são os 1.0, na Imports só dá Nissan Bi-turbo, Mustang bi-turbo, Porsche ( ou seja, esquece...) e no resto só dá AP de 400cv pra cima. Que que eu faço!!?? Link para o post Compartilhar em outros sites
zetec 0 Postado Abril 28, 2004 Share Postado Abril 28, 2004 (editado) otimo post! parabens XShadow!! No caso de saveiro e outros carros de caçamba o canal é arrancar com a tampa de tras aberta nao é? se tu nao tiver a caçamba fechada(capota maritima ou fibra sei la), é mais RAPIDO arrancar de tampa aberta, ou até sem tampa. mas dizem que fica MUITO instavel e bandoleiro dessa forma o carro.. né isso?! :mrgreen: Editado Abril 28, 2004 por zetec Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Abril 28, 2004 Share Postado Abril 28, 2004 Po, show.... Valeu mesmo pelas dicas. Tem uma rotação ideal pra arrancar? Lógico q varia de carro pra carro, mas num carro aspirado, motor stock. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inssurection 0 Postado Maio 5, 2004 Share Postado Maio 5, 2004 nossa mt tesão as dicas me senti na arrancada já! Link para o post Compartilhar em outros sites
BrUnOw-VTEC[NSR] 0 Postado Maio 24, 2004 Share Postado Maio 24, 2004 eu queria arrancar mais precisa de carteira de piloto? Link para o post Compartilhar em outros sites
f22bsd 0 Postado Junho 22, 2004 Share Postado Junho 22, 2004 A primeira vez que eu arranquei em Santa Luzia minha perna tremia igual vara verde. Achei que ia deixar o carro apagar ... Fiz em 16,300 segundos 300 metros Vectra 2.0 8v original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chidera 0 Postado Agosto 12, 2004 Share Postado Agosto 12, 2004 vou guardar essas dicas kem sab um dia eu preciso Link para o post Compartilhar em outros sites
sil_biba 0 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Show ed!!! Todas as dicas serao lebradas no dia em q eu arrancar bjaooo, sil :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Agosto 30, 2004 Share Postado Agosto 30, 2004 Show ed!!! Todas as dicas serao lebradas no dia em q eu arrancar bjaooo, sil :idea: Link para o post Compartilhar em outros sites
PhDPaViLhAo 38 Postado Setembro 2, 2004 Share Postado Setembro 2, 2004 parabens disse tudo abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
CopperHeaD° 0 Postado Dezembro 8, 2004 Share Postado Dezembro 8, 2004 Muito legal o guia! []s! Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Fevereiro 15, 2005 Share Postado Fevereiro 15, 2005 Porra e eu quando arranquei pela primeira vez Cheio de medo me tremia feito um loko com frio.. heheheheh Demoraram a me cadastrar no sistema.. Fiquei nervoso esperando, demorou um tempão.. Até que relaxei e joguei pra ponto morto.. Ae derrepene veio a luz vermelha, depois a verde e eu dormi e nem reparei.. Quando olhei pra frente a verde já estava acesar hauhauhauha... fiz 22,4 nos 401metros. No final meu tempo foi 17,1 na categoria MIL hauhauhua :mrgreen: :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Fevereiro 22, 2005 Share Postado Fevereiro 22, 2005 - Isopor com muita água e refrigerante. Apesar de ter lá dentro é mais barato levar. Pow mano! Mandou bem! mais... Num pode leva umas brejinha não??? Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Fevereiro 22, 2005 Share Postado Fevereiro 22, 2005 (editado) A primeira vez que eu arranquei em Santa Luzia minha perna tremia igual vara verde. Achei que ia deixar o carro apagar ... Fiz em 16,300 segundos 300 metros Vectra 2.0 8v original. Se algum dia eu vir a arrancar, tenho certeza que vou ficar tão nervoso que vou: 1 - Deixar o carro apagar; 2 - Vou errar marcha; 3 - Vou engatar ré ao inves de primeira e vai ser strike. ######################################## Como só fui a arrancada como observador. Posso afirmar que a dica sobre a agua é realmente importante. Quando tá quente, a pessoa desidrata sem perceber. E lá dentro as coisas são caras, é melhor levar de casa. Comprei um Brigadeiro Kibon por R$ 4,00. Editado Fevereiro 22, 2005 por BrunoNit Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Fevereiro 23, 2005 Share Postado Fevereiro 23, 2005 (editado) pois eh.. na ultima etapa eu tomei nada mais nada menos que: 1 garrafa inteira de ninho solei... 1 litro de água mineral 4 ou 5 latinhas de refrigerante.. E tipo quando cheguei em casa dei um desfalque na geladeira :roll: Editado Fevereiro 23, 2005 por SaNTo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora