edgardcastro 6.138 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Na autodynamics: http://www.autodynamics.com.br/arrancadari...otempototal.htm Show de bola. Tamo bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 111 Sandro Leite Duarte Saveiro branco 1992 Turbo Dianteira Light 13,971 afff Galego tá virando muito baixo com a saveiro... qualquer dia (em sonho) eu peço a ele pra deixar a minha do mesmo jeito. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 23, 2004 Share Postado Março 23, 2004 só sei q eu to na frente de um carro da TDT.... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 23, 2004 Share Postado Março 23, 2004 meu próximo upgrade ta chegando de sampa amanhã, só espero que funcione :naonao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 24, 2004 Share Postado Março 24, 2004 meu próximo upgrade ta chegando de sampa amanhã, só espero que funcione Creysson Technics é comigo tá? nada de plagio por favor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 27, 2004 Share Postado Março 27, 2004 meu próximo upgrade ta chegando de sampa amanhã, só espero que funcione Creysson Technics é comigo tá? nada de plagio por favor! pow pior que vou parar de creysson mesmo o C3 não aceita bem essas paradas B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora