Ir para conteúdo

Yokohama A032 pode na STL e demais categorias ?


Posts Recomendados

Juliano Lima

Com a liberação dos pneus importados, é permitido o uso do pneu Yokohaama A032 na STL e demais categorias ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano pode sim,liberado com certeza!! Mas vc acha necessário pro seu carro? Um import bom já da conta, acho que A032 é muito pra o que vc necessita! :mrgreen: Opnião minha é claro.

Abraços João :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano pode sim,liberado com certeza!! Mas vc acha necessário pro seu carro? Um import bom já da conta, acho que A032 é muito pra o que vc necessita! :mrgreen: Opnião minha é claro.

Abraços João :shock:

eu acho que não porque ele consta no site da yokohama como pneu de competição.

http://www2.yokohama.com.br/prod_A032.asp

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Import Turbo e Aspro?

Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral.

Qual diferenca fez? :mrgreen:

Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Joselito

Import Turbo e Aspro?

Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral.

Qual diferenca fez? :mrgreen:

Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes.

po.. sacanagem!!!

vou continuar la tras!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonam Macêdo

A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte

O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral.

Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos.

Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias.

Postem suas opiniões

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte

O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral.

Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos.

Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias.

Postem suas opiniões

è uma boa sugestão, o que já ficou claro é que existe uma diferença muito grande entre os carros da import, o ideal é achar a maneira mais adequada de gerar competitividade na mesma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte

O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral.

Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos.

Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias.

Postem suas opiniões

Concordo com sua colocação. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.10 - RODAS E PNEUS

É obrigatório o uso de pneu radial nacional em bom estado e no mesmo diâmetro nas 4 rodas, sendo proibido o uso de pneu recapado e remold, sendo ainda proibido o tipo slick e o tipo

DOT das marcas MT, MH, ET-DRAG, ROSSIER, etc., e ou qualquer tipo de pneu de competição(MT, MH, ET-DRAG, ROSSIER, etc.).

Acho q pelo regulamento tá vetado :fumando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Import Turbo e Aspro?

Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral.

Qual diferenca fez? :roll:

Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes.

Isso já deu uma boooooooooooa discussão ano passado... ehheh... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tem que dividir a import isso eh claro para todos.. o problema eh descobrir como... pegar carro 1.6 original (206 1.6 8v frances/argentino) contra mustang turbo, evo e afins eh surreal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow eu 2 vezes , tive que pegar Mustang , Civc , Evo , Audi A3 Turbo ....

Meu carro é 1.8 original e fica mto dificil competir assim !

Eu tb queria q fosse dividida a categoria Mil em Turbo e Aspro ......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano Lima

Na realidade, são o carros que tem que se adaptar ao regulamento e não o regulamento se adaptar aos carros, daqui a pouco teremos trinta categorias !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.