Juliano Lima 1 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Com a liberação dos pneus importados, é permitido o uso do pneu Yokohaama A032 na STL e demais categorias ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Pode sim, ele é considerado DOT. Mas é melhor checar na FAERJ pra nao ficar duvidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Março 20, 2004 Autor Share Postado Março 20, 2004 Valeu meu camarada !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Juliano pode sim,liberado com certeza!! Mas vc acha necessário pro seu carro? Um import bom já da conta, acho que A032 é muito pra o que vc necessita! Opnião minha é claro. Abraços João :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Juliano pode sim,liberado com certeza!! Mas vc acha necessário pro seu carro? Um import bom já da conta, acho que A032 é muito pra o que vc necessita! Opnião minha é claro. Abraços João eu acho que não porque ele consta no site da yokohama como pneu de competição. http://www2.yokohama.com.br/prod_A032.asp Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 21, 2004 Share Postado Março 21, 2004 100% Sure!!! Abraços João :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Março 21, 2004 Share Postado Março 21, 2004 100% Sure!!! Abraços João ae.. vou adorar quando vc conseguir mudar a categoria import pra iport turbo e aspro.. hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 21, 2004 Share Postado Março 21, 2004 Import Turbo e Aspro? Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral. Qual diferenca fez? Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes. Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Março 21, 2004 Share Postado Março 21, 2004 Esse pneu é DOT???? c's tem certeza??? existe na medida 195/45r15?? alguem sabe qto custa??? Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 21, 2004 Share Postado Março 21, 2004 O pneu é DOT sim, 100% de certeza. Medida dele em aro 15 só 195/55 ou 225/50. Custa caro, pra la de 500 reais cada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Março 22, 2004 Share Postado Março 22, 2004 Import Turbo e Aspro? Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral. Qual diferenca fez? Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes. po.. sacanagem!!! vou continuar la tras!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonam Macêdo 21 Postado Março 22, 2004 Share Postado Março 22, 2004 A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral. Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos. Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias. Postem suas opiniões Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 22, 2004 Share Postado Março 22, 2004 A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral. Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos. Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias. Postem suas opiniões è uma boa sugestão, o que já ficou claro é que existe uma diferença muito grande entre os carros da import, o ideal é achar a maneira mais adequada de gerar competitividade na mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 24, 2004 Share Postado Março 24, 2004 A minha opinião sobre dividir a categoria importados é a seguinte O seria mais viavel no caso de dividir a categoria importados seria a criação de import top e import light. E a principal diferença seria que na import top entrariam os carros com mais de 4 cilindros e os carros turbo, enquanto na light os carros com motores até 4 cilindros aspirados, essa configuração é a que seria mais vantajosa para os carros que entrariam na light pois desse jeito a light ficaria mais competitiva para os carros menos fortes. E na top entrariam os carros que estão na frente hoje em dia. É claro, isso falando no geral. Outras diferenças poderiam ser a uso de slicks, a retirada dos bancos do carona e do banco de trás, retirada do escape na Top e na light os carros tem que estar originais no que diz respeito ao interior e equipamentos. Sobre o uso do nitro, acho que este deveria ser livre em ambas as categorias. Postem suas opiniões Concordo com sua colocação. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 26, 2004 Share Postado Março 26, 2004 2.10 - RODAS E PNEUS É obrigatório o uso de pneu radial nacional em bom estado e no mesmo diâmetro nas 4 rodas, sendo proibido o uso de pneu recapado e remold, sendo ainda proibido o tipo slick e o tipo DOT das marcas MT, MH, ET-DRAG, ROSSIER, etc., e ou qualquer tipo de pneu de competição(MT, MH, ET-DRAG, ROSSIER, etc.). Acho q pelo regulamento tá vetado :fumando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Abril 7, 2004 Share Postado Abril 7, 2004 Import Turbo e Aspro? Legal, é so chegar um Carrera 4S na Aspro e levar geral. Qual diferenca fez? Categoria importado é BEEEEEEM mais dificil de se categorizar. As diferencas entre os carros disponiveis sao MUITO grandes. Isso já deu uma boooooooooooa discussão ano passado... ehheh... :P Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Abril 7, 2004 Share Postado Abril 7, 2004 que tem que dividir a import isso eh claro para todos.. o problema eh descobrir como... pegar carro 1.6 original (206 1.6 8v frances/argentino) contra mustang turbo, evo e afins eh surreal Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Abril 8, 2004 Share Postado Abril 8, 2004 Pow eu 2 vezes , tive que pegar Mustang , Civc , Evo , Audi A3 Turbo .... Meu carro é 1.8 original e fica mto dificil competir assim ! Eu tb queria q fosse dividida a categoria Mil em Turbo e Aspro ...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Abril 8, 2004 Share Postado Abril 8, 2004 gostei da idéia de import light e top... Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Abril 8, 2004 Share Postado Abril 8, 2004 shoyo a categoria MIl eh so aspirado.. qq carro 1.0 T vai pra turbolight Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Abril 14, 2004 Autor Share Postado Abril 14, 2004 Na realidade, são o carros que tem que se adaptar ao regulamento e não o regulamento se adaptar aos carros, daqui a pouco teremos trinta categorias !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora