Sprint 3.875 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 é essa ranger e esse mustang do carinha q saiu no jornal? pow os 2 carros tao show de bola... Quem saiu no Jornal buneco !? No JB ? Sim é o Johny... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sixspeed 0 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Johny é um carinha --> B) Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 pow me zuaram ai auiehUIAHEHAEiuae tbm me desculpando o johny num eh carinha (eu num lembrava u nick du johny!) tao fera seus carros!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 Ambulancia tb ta Arrancando?!?!?!?! :!: vai da Benga no Golzin certeza! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 Johny é um carinha --> Johnny é Gay :!: []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 Adorei as fotos do meu carro q não saiu...... :!: Mas realmente, a qualidade das fotos tá muito foda!!!! Alto nível o negócio aê!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Março 18, 2004 Autor Share Postado Março 18, 2004 Porra...vacilo meu total. Lembro de ter tirado fotos do seu carro, sim, mas lembro que algumas (poucas) ficaram ruins (lente suja) e eu descartei. Prometo fazer várias na próxima etapa, mas só se vc vestir a camisa do TB. :!: André Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 é essa ranger e esse mustang do carinha q saiu no jornal? pow os 2 carros tao show de bola... O "CARINHA" sou eu :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 Johny é um carinha --> Johnny é Gay :!: []'s 1º Aviso, opróximo é castigo. Respeito, agora sou MODERATOR TABAJARA 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 (editado) Ferrou Johny o moderador mais flooder do Oktane hauahauahua Editado Março 18, 2004 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Março 20, 2004 Share Postado Março 20, 2004 Caro Sr. Andre: Venho atraves desta para explanar a total insatisfacao e repugnacao do meu cliente. Ele esta em desacordo com vosso site pois viu apenas 1 foto sua exibida! Estamos entrando com uma acao reivindicando que o Sr. coloque mais fotos do meu cliente em exibicao, caso contrario tomarei as medidas cabiveis! Ass: Ricardo (Advogado) e Megane (Cliente) :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora