Ir para conteúdo

Opalao Turbo


Posts Recomendados

Guest DAF_Buys

Eh galera, mais uma vez soh deu opalao azul na .70 no Autodromo. Nem 2 turbinas estao conseguindo bate-lo.... nada de pneus M/T nada, carro de rua mesmo... trazendo pra serra mais um trofeu de PRIMEIRAO

VALEU GAMBA... EH NOIS NA PROXIMA TO LA DE NOVO.

ABRAÇOS BUYS

PS: FOI O MESMO QUE SEGUNDO UNS E OUTROS AI PEGOU FOGO HUAHUAUHAHU

PS2: DALMIR QUE FEZ huahuauhauhuha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD

Esse muleke tá abalando demais com esse Opala. O Dalmir também acertou de mão cheia na preparação, ele é foda demais.

Valeu Gambá ... parabéns !!!

P.S: Buys, quero saber quando q a Goleta entra nas pistas pra brincar também ...rs.

Abraço,

Gugui® :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Joselito

hum..

esse gamba nao foi o que desafiou o maverick amarelo e tomou uma lavada gigantesca?!

hum... e tem mais... o do gamba eu conversei com ele na arrnacada... e nao me lembro dele falar que tinha pego fogo nao... pelo o que me consta nunca usou meg, mas ele ganhou em tempo do civic turbo?! aaaaaahhhhhh taaaaaaa!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Zoação é sempre válida.

Aqui na Oktane, menbros e usuários vivem num clima de paz, sem competição.

Participamos da arrancada de brincadeira, para nós é uma grande festa.

O Opalão levou mesmo, já disse que tá de parabéns, pois entre EU e ELE existe esse clima de brincadeira e harmonia, até pq conheci ele dando uma mega BENGA em NY.

Não deu nem para o cheiro do Opalão.

Nem por isso fiquei sacaneando o cara, fizemos amizade e hj ele é do fórum.

Isso q vale.

Rixa para q?

Vc tem carro forte? Quer alinhar com a Ranger e depois zoar???

Ótimo. Agora faz quando for com o SEU carro e não com o carro dos outros, também não faz aqui não, pois somos contra esse tipo de RIXA, isso não vai nos levar a lugar algum, ok?

Opalão nada contigo, tu é parceiro, mas tem uns caras que não entendem essas coisas......

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.