Guest DAF_Buys Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Eh galera, mais uma vez soh deu opalao azul na .70 no Autodromo. Nem 2 turbinas estao conseguindo bate-lo.... nada de pneus M/T nada, carro de rua mesmo... trazendo pra serra mais um trofeu de PRIMEIRAO VALEU GAMBA... EH NOIS NA PROXIMA TO LA DE NOVO. ABRAÇOS BUYS PS: FOI O MESMO QUE SEGUNDO UNS E OUTROS AI PEGOU FOGO HUAHUAUHAHU PS2: DALMIR QUE FEZ huahuauhauhuha Link para o post Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD 0 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Esse muleke tá abalando demais com esse Opala. O Dalmir também acertou de mão cheia na preparação, ele é foda demais. Valeu Gambá ... parabéns !!! P.S: Buys, quero saber quando q a Goleta entra nas pistas pra brincar também ...rs. Abraço, Gugui® :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 hum.. esse gamba nao foi o que desafiou o maverick amarelo e tomou uma lavada gigantesca?! hum... e tem mais... o do gamba eu conversei com ele na arrnacada... e nao me lembro dele falar que tinha pego fogo nao... pelo o que me consta nunca usou meg, mas ele ganhou em tempo do civic turbo?! aaaaaahhhhhh taaaaaaa!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Provocacao a toa, deixa isso pra pista. Topico travado, ate pq ja tem um outro topico do proprio Gamba sobre isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 18, 2004 Share Postado Março 18, 2004 A Zoação é sempre válida. Aqui na Oktane, menbros e usuários vivem num clima de paz, sem competição. Participamos da arrancada de brincadeira, para nós é uma grande festa. O Opalão levou mesmo, já disse que tá de parabéns, pois entre EU e ELE existe esse clima de brincadeira e harmonia, até pq conheci ele dando uma mega BENGA em NY. Não deu nem para o cheiro do Opalão. Nem por isso fiquei sacaneando o cara, fizemos amizade e hj ele é do fórum. Isso q vale. Rixa para q? Vc tem carro forte? Quer alinhar com a Ranger e depois zoar??? Ótimo. Agora faz quando for com o SEU carro e não com o carro dos outros, também não faz aqui não, pois somos contra esse tipo de RIXA, isso não vai nos levar a lugar algum, ok? Opalão nada contigo, tu é parceiro, mas tem uns caras que não entendem essas coisas...... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados