metal 891 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Oktane volta a dar show no Autódromo. Aguardem a matéria completa e + fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Sem comentarios...... NOTA 10 para nos todos da OKTANE :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Po, meu carro foi tão inexpressivo assim q nem aparece nas fotos??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Po, meu carro foi tão inexpressivo assim q nem aparece nas fotos??? nao foi só o seu meu caro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Biohazard 0 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 tb quero fotos do meu gol!!!!!!! numero 45!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 caso seja necessario o numero o meu é 2x69 eheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 o astra da sonder ta muito manco , o cara arrancou e o carro parece q tava preso ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Po, meu carro foi tão inexpressivo assim q nem aparece nas fotos??? nao foi só o seu meu caro... Calma Porra !! Bunecos isso é só um Preview das Fotos.. eu tirei fotos de todos os carros fiquem trankilos Eu acho que hoje ou amanhã todas as fotos estarão online T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 o astra da sonder ta muito manco , o cara arrancou e o carro parece q tava preso ! Olha a Quantidade de Bagulho pendurado! Brincando esse carro deve estar com uns 1600 Kg!! QUERO FOTOS TIO MURDOC!!!!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 o astra da sonder ta muito manco , o cara arrancou e o carro parece q tava preso ! Olha a Quantidade de Bagulho pendurado! Brincando esse carro deve estar com uns 1600 Kg!! QUERO FOTOS TIO MURDOC!!!!! []'s na balança deu mais ou menos isso, esse carro é o carro vitrine dos caras tem quilos e quilos de som e perfumaria, alem de fibra de vidro e tudo mais, por isso parece preso pq o carro é bem forte ja esteve com 0,8 de pressão beirando os 300hp. Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Muiito irada as fotos MURDOC!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Pra variar..tão show as fotos Murda!!!!! esse buneko vai longe Valeu, Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Calma Porra !! Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh, eu quero! Eu quero! Eu querooooooo !!!!!!! ...fico imaginando a cara de revolta do Murdoc quando escreveu isso!!! uhahauahuahuahuahuahuauha....... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 o astra da sonder ta muito manco , o cara arrancou e o carro parece q tava preso ! pra mim nao estava tao manco assim... ele pegou uma categoria braba! e prum carro extreme tuning tah mt show o desempenho ! pra mim ele tah de parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 Kd o resto???? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 tb fotos de alto nível, murdoc! show :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 o astra da sonder ta muito manco , o cara arrancou e o carro parece q tava preso ! Olha a Quantidade de Bagulho pendurado! Brincando esse carro deve estar com uns 1600 Kg!! QUERO FOTOS TIO MURDOC!!!!! []'s na balança deu mais ou menos isso, esse carro é o carro vitrine dos caras tem quilos e quilos de som e perfumaria, alem de fibra de vidro e tudo mais, por isso parece preso pq o carro é bem forte ja esteve com 0,8 de pressão beirando os 300hp. e po tem outra coisa esse cara num leva jeito pra coisa ñ ele num sabe passa marcha tds as vzs q eu vejo ele na américas ele erra alguma marcha geralmente eh a 3 :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 As fotos sao sempre showwwwwwwwwwww esperando o trabalho final!!! valewssss :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 e po tem outra coisa esse cara num leva jeito pra coisa ñ ele num sabe passa marcha tds as vzs q eu vejo ele na américas ele erra alguma marcha geralmente eh a 3 A 3a desse carro é meio enjoada! Quando a embreagem ta fudida então nem se fala, na arrancada quando eu ia virar meu melhor tempo tinha arrancado benzao, a 3a nao entro, babou-se fikei tao puto q fui embora Mas ano q vem vamos pra otra categoria ne? abraços :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 (editado) e po tem outra coisa esse cara num leva jeito pra coisa ñ ele num sabe passa marcha tds as vzs q eu vejo ele na américas ele erra alguma marcha geralmente eh a 3 A 3a desse carro é meio enjoada! Quando a embreagem ta fudida então nem se fala, na arrancada quando eu ia virar meu melhor tempo tinha arrancado benzao, a 3a nao entro, babou-se fikei tao puto q fui embora Mas ano q vem vamos pra otra categoria ne? abraços STTD ? :valeu: Editado Março 17, 2004 por Feijó_Insane Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 desvirtuaram o topico fudeu auauahuh . murda fotos show de bola Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Po, meu carro foi tão inexpressivo assim q nem aparece nas fotos??? eu acho como muitos aki na oktane tb acham Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Po, meu carro foi tão inexpressivo assim q nem aparece nas fotos??? eu acho como muitos aki na oktane tb acham Eu já Falei... Tirei Mais de 200 Fotos... essas são só um Preview... Todas as fotos com todos os carros estaram online... Valeu Galera pelo elogios... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 eu acho como muitos aki na oktane tb acham Ah fdp safado!!!! Vou "rancar" essas suas sombrancelhas hein!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Kd o resto das fotos Murdoc? As minhas eu ja mandei pro Metal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora