Ir para conteúdo

Arrancada 14/03/2004


Guest ..::Bob Velox

Posts Recomendados

Guest Nando_BT

Ae , eu acho o seguinte , mta gente faz merda de fuscas , passando por opalas até BMW , Sudi e outras marcas ....

O que mata que esses caras que tem carro , independentemente da classe economica e se vê em uma situação onde tem mta gente apreciando o evento , surge o espírito vileiro e exibicionista e comeca a fazer merda na rua .

Esse sim é um Vileiro . Eu conheco mta gente que tem Fusca , pq não tem condicões financeiras para ter um carro mais novo , e sai amarradão é super tranquilo , só curtindo as gatinhas ! mais um exemplo , o Ivan daqui do forum , ele tem um Corcel II e vê se ele é vileiro e fica dando borrachão !? Eu nunca vi !

Agora , já vi mto boyzinho com um Audi A3 ou então Golf , querendo aparecer e dando cavalo de pau no meio da rua , dando borrachão com um Astra na saída de um encontro de carro , e outras coisas mais !

Agora , é lógico que cada um tem uma opinião , na minha é preconceito falar que quem tem carro antigo , é sinonimo de fazedor de merda e vileiro !

As vezes , o cara tira onda com um monza fudido , pq ele não tem condicoes de comprar um Corsa ou uma Palio , então ele para se divertir e para se sentir feliz ele tira onda com um monza msm .

Bem foi mau o post grande ae .

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Eduardo

não tem nada um coisa com a outra. Ricos fazem merda como pobres tb. Eu não sou rico e não faço merda e conheço nego rico que tb não faz merda e conheço pobre que faz merda tb. Isso é relativo. É igual a torcida do mengão. Tem de tudo baderneiro como personalidades, ricos, alta sociedade. Vai de cada um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD

Nego tava fazendo 1 monte de merda nakela parte q tem 1 pouco de terra ali fora

Teve ate 1 q na hora q foi rodar, a roda caiu, deve ter quebrado a balança ou sei la o q

Vlw

Auhauahua, louco total !!! Os caras são uns manés mesmo. Ficam arrumando confusão e prejudicam as pessoas que estão lá com intuito de competir com seriedade.

Abraço,

Gugui® :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

não tem nada um coisa com a outra. Ricos fazem merda como pobres tb. Eu não sou rico e não faço merda e conheço nego rico que tb não faz merda e conheço pobre que faz merda tb. Isso é relativo. É igual a torcida do mengão. Tem de tudo baderneiro como personalidades, ricos, alta sociedade. Vai de cada um.

Ahhh Não! Isso Não!! Torcida do Flamengo o negócio é cantar:

"Ela Ela Ela, Silencio na Favela!" B)

[]'s :mestre::D:assoviando: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem nada um coisa com a outra. Ricos fazem merda como pobres tb. Eu não sou rico e não faço merda e conheço nego rico que tb não faz merda e conheço pobre que faz merda tb. Isso é relativo. É igual a torcida do mengão. Tem de tudo baderneiro como personalidades, ricos, alta sociedade. Vai de cada um.

Ahhh Não! Isso Não!! Torcida do Flamengo o negócio é cantar:

"Ela Ela Ela, Silencio na Favela!" :!:

[]'s 8):valeu::mrgreen: :!:

"Ela Ela Ela, Silencio na Favela!"

Nennnnnnnnseeee

(mas vamos voltar ao tópico..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Ae que tal agente voltar ao tópico !?

Se vamos falar sobre futebol , vamos no Off Topic abrir umtópico e vamos brincar pra caramba ...

Aqui é um tópico sobre a arrancada , e sobre alguns engracadinhos que quiseram aparecer fora do autodromo ....

Vlw ae Rapaziada !

Beijundas pra geral

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu c o cara tem merda na kbç nao importa o nivel social ele fara emrda, mas c o cara eh responsavel tambem nao importa o nivel social o cara sabe o que faz e tem responsabilidade pelos seus atos!.....

nao importa se o cara tem um audi ou um chevette o que importa eh o que ele pensa!

Ps: Chega em ponto morto acelerando ateh o turbo entrar eh pra mostra motor....eh meio "pela saquismo" mas vem falar q barulho d um motor nervoso + tssss da turbina num eh lindo?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses merdas destroem a imagem do evento e do automobilismo amador de modo geral...

pra vcs terem uma idéia, minha namorada, quando chegou lá fora, em 5 minutos que ficou esperando eu sair pra buscar ela, falou o seguinte comentário:

"Nossa, só tem idiota aki, nego fica dando cavalo de pau aki na porta e passando vuado...vc não falou q não era pega??? "

Essa é a imagem q esses merdas desses arruaceiros passam, uma pessoa de fora ve isso e pensa q é pega...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.