Ir para conteúdo

Arrancada 14/03/2004

Guest ..::Bob Velox

Posts Recomendados

:!: infelismente a arrancada e competição de som virou pega... e com direito a vários otário atropelados *sem gravidade* só alguns arranhões... mas tiveram alguns carros shows... :mrgreen: estou procurando um lugar pra por as fotos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sedicivalvole

Acho que foi sobre o que aconteceu do lado de fora do autodromo, reparou uma hora que a galera estava voltada para ver o que estava acontecendo do lado de fora?

Link para o post
Black Bug

Acho que foi sobre o que aconteceu do lado de fora do autodromo, reparou uma hora que a galera estava voltada para ver o que estava acontecendo do lado de fora?

lá fora INFELIZMENTE sempre tem algum palhaco q comeca e logo outros pela sacos entram na onda.

Eu nao peguei nenhuma blitz na saida, mas tinham varios carros da PM fazendo o poliamento, tomara que tenham pegado todos q estavam fazendo merda e denegrindo a boa imagem que estamos construindo.

Link para o post

ISSO MESMO... VALEW SPRINT... POW SOH NAUM BATEU PM AKI PQ UM VEREADOR BOTOU BANCA EM CIMA DO COMANDANTE... FIQUEI DECEPCIONADO E MUITO TRISTE FUI EMBORA RAPIDIM...

Link para o post
leo.oliveira

É uma pena...

Agora que a prefeitura resolveu ceder mais vezes para nosso esporte vem uns Babacas e fazem esse tipo de coisa! Nego perde a noção, não sabe fazer borrachão e acaba perdendo o controle do carro.

tsc, tsc, tsc, francamente!

[]'s

Link para o post

e pode reparar q é só carro velho q faz essas merdas !!

Desculpa ae, mas vc ta falando besteira !

O carro q o cara tem ñ tem absolutamente nada a ver com oq ele faz ou ñ, ser irresponsável ñ tem nenhuma ligação com classe social ou condição financeira.

Se liga ae... :mrgreen:

Link para o post

O carro q o cara tem ñ tem absolutamente nada a ver com oq ele faz ou ñ, ser irresponsável ñ tem nenhuma ligação com classe social ou condição financeira.

Se liga ae... ;)

E isso ai :mrgreen:

Mando mal Diabo.

Valeu,

Gabriel

Link para o post
Guest Nando_BT

Ah , então foi por isso que a galera estava olhando !

Bem , que eu vi mó galera em pé olhando atras da arquibancada !

Se nego estava denegrindo a imagem da arrancada , só tenho a lamentar , pq esta sendo um evento onde as pessoas estão curtindo pra caramba .

Espero que as autoridaes competentes tomem providencia nisso .

Abraços

Nando

Link para o post

Se liga ae... :mrgreen:

talvez haja uma incidencia maior pelo fato de kem tem um carro fudido ( nao velho em idade ) nao teria dinheiro pra pagar um dia no autódromo, e como axa q é festa, faz a graça do lado de fora.

tb nao generalizando..

tem muito playboyzinho q axa que é onda ficar fazendo merda assim..

Link para o post

Nego tava fazendo 1 monte de merda nakela parte q tem 1 pouco de terra ali fora

Teve ate 1 q na hora q foi rodar, a roda caiu, deve ter quebrado a balança ou sei la o q

Vlw

Link para o post
Rafael Pereira

80% de acordo com vc.... tem altos carros velhos que só fazem merda... só vileiro de carro velho que faz essas merdas!!!!

Link para o post

80% de acordo com vc.... tem altos carros velhos que só fazem merda... só vileiro de carro velho que faz essas merdas!!!!

caraleo

nada a v!

mandaram mt mal....

isso eh da cabeça de cada um

Link para o post
Rafael Pereira

caraleo

nada a v!

mandaram mt mal....

vai me dizer que vileiro não gosta de fazer baderna??? claro que gosta.. e vileiro tem carro velho pow!!!!!

Link para o post

caraleo

nada a v!

mandaram mt mal....

vai me dizer que vileiro não gosta de fazer baderna??? claro que gosta.. e vileiro tem carro velho pow!!!!!

Vamos começar assim:

Oq é viliero pra vc !? Pq eu conheço muitos q rodam de Civic...

Outra, eu já cansei de ver BM, Omega V6, TT e outros fazendo merda... é carro velho !? É Vileiro ?!

:valeu: Na boa, ñ sabe, ñ fala...!!! :(

Link para o post

caraleo

nada a v!

mandaram mt mal....

Vamos começar assim:

Outra, eu já cansei de ver BM, Omega V6, TT e outros fazendo merda... é carro velho !? É Vileiro ?!

concordo

Link para o post

caraleo

nada a v!

mandaram mt mal....

Vamos começar assim:

Sprint, concordo contigo quanto a vc achar discriminação e tal... mas acho que entendi o ponto de vista dos caras.

As Bms, os TTs e similares eu vejo fazendo merda quando eh playboy dirigindo, é o cara que passa varado pelo pardal, é o cara que fica cortando geral, é o cara que chega em ponto morto, acelerando até o turbo entrar, mesmo quando não conhece ninguém no local.. (esse último eu acho pela saquismo, vc pde nao achar..). Mas tem umas merdas que eu so vejo chevete batido, monza amassado entre outros fazendo do tipo borração, cavalinho de pau e etc..

Eu parto do seguinte princípio.. tuning além de toda as personalizações, é investimento de tempo, mão de obra e de dedicação... o cara que gosta mesmo de carro não é esmerilhador, evitando acidentes que vão fuder o carro todo. Sem dúvida porque cuida, gosta de deixá-lo bunitão sendo ano 2004 ou 74...

abraços

Link para o post

Buneco eu ñ quero criticar absolutamente ninguem. O caso do nosso é q EU já levei uma bela fechada de nego daqui, mas isso ñ interessa mais.

Os TT´s e V6 e eu falei é "rodando" mesmo... ñ é costurando não cara... é pega de rua... fazendo merda.

Agora é verdade q nego q tem carro zuado em geral ñ ta nem ae se o carro vai desmontar ou não. Concordo plenamente com vc qnd fala sobre o cara curtir o carro ñ importando o ano, por isso acho q vc me entendeu, tipo ñ tem absolutamente nada a ver se o carro é novo ou antigo, quem cuida tem.

Abração!

Link para o post
Rafael Pereira

Vileiro é cara que mora em favela.. não tem muito $$$ e acha que manda..... pow.. como ja foi falado... o cara tem uma merda de um carro.. se esse carro for apreendido que se foda... se esse carro for para o poste que se foda!!!!! se eu falei carro velho eu quis dizer carro FUDIDO!!! heheeeh e não carro velho em relação a ano!!!!! o ano não quer dizer nada!!!!

E como ja falaram essas BMW e TT são tudo filhindo de papai.. que não lutou porra nenhuma para ter o carro que tem.. e que se atropelar alguem, matar alguem, papai vai tar la para livrar a tua cara... pow.. eu tenho um amigo que em 1 semana de carteira ele atropelou um motoqueiro... não foi culpa dele pq eu tava no carro.. o motoboy que furou sinal.. mas pow.. se fosse um cara pobre taria fudido.. mas ele que é filho de politico pow.. oq aconteceu?? NADA!!!! É foda essas coisas....

Mas tah ai a minha opinião... foi mal se ficou grande o post... hehehe

Link para o post

Vileiro é cara que mora em favela.. não tem muito $$$ e acha que manda..... pow.. como ja foi falado... o cara tem uma merda de um carro..

Bom, pela sua classificação de "Vileiro" então os caras que aparecem ae nas fotos deste outro tópico ñ pode ser considerados como tal, certo !? E nem o carro deles é velho e coisa e tal...

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...=0entry238398

Espero q vc entenda q ñ existe absolutamente NADA a ver uma coisa com a outra, se o cara gosta de fazer merda ñ tem absolutamente nenhuma ligação com a condição socio-econômica do mesmo.

[]´s

Julio

Link para o post

Vileiro é cara que mora em favela.. não tem muito $$$ e acha que manda..... pow.. como ja foi falado... o cara tem uma merda de um carro..

Bom, pela sua classificação de "Vileiro" então os caras que aparecem ae nas fotos deste outro tópico ñ pode ser considerados como tal, certo !? E nem o carro deles é velho e coisa e tal...

http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...=0entry238398

Espero q vc entenda q ñ existe absolutamente NADA a ver uma coisa com a outra, se o cara gosta de fazer merda ñ tem absolutamente nenhuma ligação com a condição socio-econômica do mesmo.

[]´s

Julio

Sergio Naier... Tem tanto dinheiro, que a burrice que o acompanha no espírito vira estupenda inteligência para os olhos da justiça. Mas pra fazer merda que nem ele só um cú sujo mesmo!

:mrgreen::bomba::valeu::bomba::valeu::bomba:;):bomba::?:bomba::P:bomba::mrgreen::bomba::mrgreen::bomba:

Mal pela grosseiria e pela total disvirtuada de tópico

Editado por oakleyrj
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.