Speedgti 16 Postado Março 12, 2004 Share Postado Março 12, 2004 Ae, tava olhando o site de eventos do Motor Club de Juiz de Fora e olha lá: Arrancada em Abril... dá uma olhada lá no site: Arrancada em Juiz de Fora Tomara que dessa vez saia o evento Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Março 12, 2004 Share Postado Março 12, 2004 Honestamente...nao!!! To puto ja...180 reais a inscricao..esse cara ta fumando maconha... []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedgti 16 Postado Março 12, 2004 Autor Share Postado Março 12, 2004 Honestamente...nao!!! To puto ja...180 reais a inscricao..esse cara ta fumando maconha... []s Eu desisto dessa cidade A única coisa que tá salvando aqui é a muguegada (por sinal, tá um eXpetÁculo)... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD 0 Postado Março 15, 2004 Share Postado Março 15, 2004 Eu desisto dessa cidade :!: A única coisa que tá salvando aqui é a muguegada (por sinal, tá um eXpetÁculo)... Abraços Com certeza !!! A muguegada daí é séria demais !!! Tu viu como tava a parada no sábado né ? Um espetáculo ... aliás quem num foi levou volta séria ... auahuahau. Vou postar algumas fotos q tiramos lá dentro depois. Abraço, Gugui® :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
kramer 4 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Afinal... vai rolar algum evento em JF ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Tem dois problemas q eu vejo nessa arrancada... 1) Valor - 180 reais! É mais caro que aqui no RJ. 2) Categorias - Nao existe! Eles vao seprar os carros por "HP imaginaveis" Ai fica dificil... Link para o post Compartilhar em outros sites
kramer 4 Postado Março 17, 2004 Share Postado Março 17, 2004 Tem dois problemas q eu vejo nessa arrancada... 1) Valor - 180 reais! É mais caro que aqui no RJ. 2) Categorias - Nao existe! Eles vao seprar os carros por "HP imaginaveis" Ai fica dificil... Concordo... Mas se tiver, com certeza vou soh pra "passear" []´z Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora