DIET 723 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 Galera, devo arrancar dia 14/03, mas não sei ainda como funciona o eskema de credenciais... soh sei q vou vender todas as minhas jah que vai mto caro p/ eu bancar 150 pratas visto que jah gastei um dindin p/ deixar o carro redondinho!!! quem souber qtas eu ganho no ato da inscrição por favor fale comigo!! o preço se não me engano é 20 pilas, quem puder comprar comigo e me ajudar ficarei mto grato!!! vlw!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 se vc me der a de apoio (que o carro entra na pista lá) eu pago as 20 pilas <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Março 9, 2004 Share Postado Março 9, 2004 eu quero 2 se tiver ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Hawk 57 Postado Março 9, 2004 Share Postado Março 9, 2004 A Inscrição da direito a: 1 Piloto, 2 Apoio e 3 Convidados, 1 Auto Corrida, 1 Auto Apoio e 1 Auto Particular. *** Estou com 3 credenciais a venda *** quem quiser é só avisar ... ae, Fernando se quiser alguma credencial, me avisa Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 9, 2004 Share Postado Março 9, 2004 eu compro 4 credenciais por 40 pau.... eh o maximo.. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora