SpiLneR 383 Postado Março 6, 2004 Share Postado Março 6, 2004 :mrgreen: Ae caras... blz ? to querendo saber se vai rolar o lance das credenciais igual a ultima etapa!!! como eh q vai ser o lance ? falows! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 6, 2004 Share Postado Março 6, 2004 tb quero saber!! eu quero 1 !! Falou ae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Março 6, 2004 Share Postado Março 6, 2004 Se eu não for arrancar quero 2 e quero ser carro de apoio, como faço ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Março 6, 2004 Share Postado Março 6, 2004 Vou conversar com todo mundo e vamos organizar algo parecido com a etapa anterior. Vamos vende-las e vamos criar uma listagem de interessados para podermos reservar os nomes dos usuarios. abracos, Ricardo Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 6, 2004 Autor Share Postado Março 6, 2004 valew brow ! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Março 7, 2004 Share Postado Março 7, 2004 Vou conversar com todo mundo e vamos organizar algo parecido com a etapa anterior. Vamos vende-las e vamos criar uma listagem de interessados para podermos reservar os nomes dos usuarios. abracos, Ricardo blz então! guarda uma pra mim então Falou ae :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 o metal tinha ficado de fazer isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
surferjr 0 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 quanto é a credencial??? Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 gostaria de correr na arrancada, mas preciso saber como funciona a venda de credenciais, a qtas eu teria direito se me inscrevesse e a qto venderia cada uma!! pq 150pilas ia ficar pesado p/ mim, MAS QUERIA MUITO ARRANCAR!!! vlw!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 Vou conversar com todo mundo e vamos organizar algo parecido com a etapa anterior. Vamos vende-las e vamos criar uma listagem de interessados para podermos reservar os nomes dos usuarios. abracos, Ricardo Pode reservar a minha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Março 9, 2004 Share Postado Março 9, 2004 eu quero credencial tambem !! 2 até agora ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Março 9, 2004 Share Postado Março 9, 2004 galera como ta ficando em cima da hora ja e ta foda organizar isso eu quero postar aki o seguinte. Tenho confirmadas pra vender 2 credenciais e o estacionamento lá da parada.. só vou pedir o seguinte quem quiser as credenciais que adiante lá no MAM pra mim pq sem isso eu nao vou poder arrancar... certo? bom os precos eu vou vender pelo o q a galera ta querendo mesmo 15 a credencial e 10 o estacionamento.. blz? quem kiser manda uma mp, telefona, e-mail, chega la no mam e pergunta quem é o black bug sei lá só por favor ajudem o Polo manco a fazer feio lá na pista!! beijos pra vcs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
badgirl 0 Postado Março 10, 2004 Share Postado Março 10, 2004 quero também... Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Março 12, 2004 Share Postado Março 12, 2004 até agora eu quero 1!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Março 13, 2004 Share Postado Março 13, 2004 AEEE a Arrancada ja e agora no Domingo!!! Qual vai ser das credencias??? Flw !!! ______________________ Xantia Maniaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Março 13, 2004 Share Postado Março 13, 2004 acho q não vai ter credencial !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Março 13, 2004 Share Postado Março 13, 2004 acho q não vai ter credencial !! Axo Q babou Mesmo Diabo!!! Flw cara!!! Abs!! _____________________ Xantia Maniaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora