Guest Nitrous Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Falae galera... To criando esse post pra saber quem que vai na arrancada desse próximo fim de semana... Eu to com a ida garantida ja. Vamo postando ae... E quam vem de fora? Mais irado ainda! Valeu Fotos Retiradas do Site Autodynamics Link para o post Compartilhar em outros sites
Zucarelli_306 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 dias 6 e 7 não tem 1º etapa do paranaense de tuning tbém? Se for os dois to dentro. TOMATE MARAVILHA []'S Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nitrous Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Eh os 2 sim Zucs, Acho que a credencial dos box serve pro tuning.. se nao me engano :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 será que vai ser aquela facada tripla de novo o preço da credencial? []'s! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nitrous Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 pior que ta 40taum a credencial masculina e 30taum a das femeas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Noel Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 VO SIM SALIM!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 to até com patrocionio colado no meu carro pra ganhar as credenciais hehehehe to lá com certeza...e de graça!!!! valeu lipe!!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
ares 4 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... eu botei o adesivo no carro sexta agora, ou seja, ante ontem hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pereira 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Pow.. alguem doa uma credencial para mim???? hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... eu botei o adesivo no carro sexta agora, ou seja, ante ontem hehehehe PQ NEH... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... eu botei o adesivo no carro sexta agora, ou seja, ante ontem hehehehe PQ NEH... valeu de novo!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Eu vou com certeza!!! Ai bruno Rola uma caroninha ai??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Peterson 0 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... eu botei o adesivo no carro sexta agora, ou seja, ante ontem hehehehe PQ NEH... qnd precisarem de mais carros pra colocar os adesivos soh avisar :) Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 Liguei algumas semanas atrás para tentar pegar esse esquema do adesivo mas eles já haviam feito o esquema 2 finais de semana antes... agora fica foda pagar 40 mais 10/15 para o estacionamento... não sei se vai rolar não.... eu botei o adesivo no carro sexta agora, ou seja, ante ontem hehehehe PQ NEH... qnd precisarem de mais carros pra colocar os adesivos soh avisar bl buneko... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nitrous Postado Março 1, 2004 Share Postado Março 1, 2004 VO SIM SALIM!!! ehAIUEhoAE pq SALIM?? ehAUIOEhAIEH Juninho.. rola carona se o pudim nao for comigo pq ele que vai arranja as credenciais... :/ mas te aviso :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Março 2, 2004 Share Postado Março 2, 2004 Opa blz mas axo q vou com o meu velho!!! qquer coisa te aviso!!! Valewww Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora