surferjr 0 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 irado, parabens ae johny e denilli Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Aoo Johny!! tá fodão ein?? B) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 AHUAHUHAUAH Boa PEssoal ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2004 assim eu fico com vergonha DUB :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 showwww!!!! celebridade total..!! parabéns a todos.. !! Abraçso1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu to cm esse jornal aki em casa vo guarda de recordação B) Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Toretto: "Eu vivo minha vida a cada 400 metros. Nada mais importa. Durante esses 10 segundos ou menos eu fico livre." Jonhy: "Por 15 segundos, eu me sinto o Ayrton Senna." Valeu ae Jonhy, ta ficando famoso. Oktane Hollywood Films. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Tô mais para Darlene darlene e sacanagem Link para o post Compartilhar em outros sites
HayaMike 918 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 A, Johny e Denilli!!! Famosidade total!!! Só num vale ficar mascarado e num querer mais falar com a gente!!! Não se esqueçam que sábado agora vai ter o Oi Radical, na Record, 10:00 da matina... Capaz do Johny aparecer... O Aragão certamente irá!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Tô mais para Darlene darlene e sacanagem ele é a nossa putinha!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 hehehehhe parabens!!!!! hehehehehehehe DARLENE FOI FOGO!!! heehheehhehe :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ae! O mais engraçado era o Jhonny dando entrevista pro carinha lah.... e eu olhando pra cara dele... eu mo rindo neh hehehe ele falando empolgadao! haeuhaeu lembra buneco Jhonny ? haehaueahua :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 A, Johny e Denilli!!! Famosidade total!!! Só num vale ficar mascarado e num querer mais falar com a gente!!! Não se esqueçam que sábado agora vai ter o Oi Radical, na Record, 10:00 da matina... Capaz do Johny aparecer... O Aragão certamente irá!!! pow , vou colocar meu despertador para tocar nesse sabado agora as 9:50 da manha ......vou gravar esse programa Parabens Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 meus parabéns aos pilotos. mereceram. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ae! O mais engraçado era o Jhonny dando entrevista pro carinha lah.... e eu olhando pra cara dele... eu mo rindo neh hehehe ele falando empolgadao! haeuhaeu lembra buneco Jhonny ? haehaueahua Empolgado para garaio...hehehehehhehehe a merda é q demorou demais e eu queria ver as bengas q geral tava distribuindo. Depois do domingo ele ainda me ligou e ficou 3 horas no tel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2004 A, Johny e Denilli!!! Famosidade total!!! Só num vale ficar mascarado e num querer mais falar com a gente!!! Não se esqueçam que sábado agora vai ter o Oi Radical, na Record, 10:00 da matina... Capaz do Johny aparecer... O Aragão certamente irá!!! pow , vou colocar meu despertador para tocar nesse sabado agora as 9:50 da manha ......vou gravar esse programa Parabens Johny Grava mesmo, pois vou estar dentro de uma oficina aprontando as novidades da criança :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 28, 2004 Share Postado Fevereiro 28, 2004 acho que o pessoal gravou, johny. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 3, 2004 Autor Share Postado Março 3, 2004 acho que o pessoal gravou, johny. Só apareceu o Aragaum falando e depois tomando pau :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Março 8, 2004 Share Postado Março 8, 2004 Ae! O mais engraçado era o Jhonny dando entrevista pro carinha lah.... e eu olhando pra cara dele... eu mo rindo neh hehehe ele falando empolgadao! haeuhaeu lembra buneco Jhonny ? haehaueahua Empolgado para garaio...hehehehehhehehe a merda é q demorou demais e eu queria ver as bengas q geral tava distribuindo. Depois do domingo ele ainda me ligou e ficou 3 horas no tel. vai arrancar com a ranger domingo ???? :!: :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Março 16, 2004 Share Postado Março 16, 2004 pow oia os caras ein....qnd c tiveh rico e famoso naoe squece da gente aki viu Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz mairink 0 Postado Abril 27, 2004 Share Postado Abril 27, 2004 parabens ae p/ os FAMOSOS !!!!!! qualquer coisa tamo ae !!! valeu abracos !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Abril 28, 2004 Share Postado Abril 28, 2004 kct... topico tirado do fundo do baú.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Abril 28, 2004 Share Postado Abril 28, 2004 DIRETO DO TUNEL DO TEMPO! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 29, 2004 Share Postado Abril 29, 2004 nussaaaa!!! resgataram o tópico hauhauahuahua.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora