Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Totalmente famoso Aperitivo de velocidade Durante 15 segundos, os competidores do Arranca-Rio têm o gostinho de pilotar Gustavo de Paula Especial para o JB Ramar Costa Pneus cantam, a fumaça levanta, e os carros arrancam por aproximadamente 400 metros Os motores roncam alto, pneus cantam, rastros de fumaça são deixados para trás. A adrenalina de anônimos loucos por velocidade inflama-se à proporção que as máquinas desafiam o relógio. De importados e modelos 1.0 a velhinhos turbinados, os carros rasgam o asfalto do Autódromo Nelson Piquet, no Rio, buscando o menor tempo em 402,5 metros. Mas o principal combustível do Campeonato Estadual de Arrancada do Rio de Janeiro, o Arranca-Rio, não é a cantilena dos pneus, e sim o espírito democrático: a brincadeira agrega sortidos fiéis - de classes, idades e ambições - unidos pela mesma religião. Um desses adoradores do automóvel, o advogado João de Lima Teixeira Neto, de 29 anos, ressalva: não há fanatismo. Ele não vê um pingo de obsessão em sair do Flamengo, onde mora, para competir do outro lado da cidade. Peregrinação, aliás, feita pela maioria dos abnegados participantes da competição. - É paixão, e não obsessão - esclarece. Quando o assunto é velocidade em quatro rodas, João não é diferente dos demais fiéis. Ele cultiva dois veículos, ambos fabricados em 1995, afiados para duelar com o tempo: uma picape Ranger, equipada com motor V6 4.0 biturbo de cerca de 400 cavalos, e um Ford Mustang GT, dono de motor V8 5.0 turbo, com 486 cavalos, capaz de chegar a 253 km/h. Com este, o carioca venceu, no dia 8 deste mês, a segunda etapa do Estadual de Arrancada, na categoria importado, com o tempo de 14s708. Recompensa às diversas horas e os mais de R$ 5 mil dedicados à preparação do carro. Entretanto, para João, é a adrenalina que conta: - Por 15 segundos, eu me sinto o Ayrton Senna - afirma. Para simplesmente participar da coqueluche de sons ensurdecedores, porém, não são necessários motor e bolso turbinados. O estudante Igor Denilli, 22 anos, pilotou o próprio carro de passeio, um Corsa 1.0 1997, na prova, e gastou não mais do que R$ 500 em sua preparação. Ele espera repetir a dose na próxima etapa, dia 14 de março. Matéria retirada do Caderno ACELERA do JB Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) Tá dificil de te aturar hein buneko João...? O fantastico marcou entrevista pra quando ? Show de bola a materia... Editado Fevereiro 18, 2004 por PUG Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 eeeeeeee so faltou vc falar da oktane!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 HAHAHAHA koe joao, ayrton senna nao fazia 400metros. podia falar q tu sentia o papadakis porra! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Show Juão !!! Agora só falta mesmo tu citar a famíglia Maria-João-Clara-Machado ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2004 Senna é meu ídolo, naum tem outro. Falei da Oktane e do Herrera, mas ele naum falou nada B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 shoow d bola!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Por 15 segundos, eu me sinto o Ayrton Senna - afirma Oh, shit... B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_CWB 0 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 POrra... ayrton senna! Me surpreendeu hAUhAUAHUa Juro que eu achei que ele ia falar... "Por 15 segundos, eu sou livre" Ia Ser MUITO paga pau de V&F HAuAHUaHuAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2004 POrra... ayrton senna! Me surpreendeu hAUhAUAHUa Juro que eu achei que ele ia falar... "Por 15 segundos, eu sou livre" Ia Ser MUITO paga pau de V&F HAuAHUaHuAHA Ia ser a boa. Mas eu estava no autódromo, de macacão, capacete, e dentro de um carro liberado para escaralhar naquela pista, em quem eu tinha q pensar??? Pensei no melhor B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sixspeed 0 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 POrra... ayrton senna! Me surpreendeu hAUhAUAHUa Juro que eu achei que ele ia falar... "Por 15 segundos, eu sou livre" Ia Ser MUITO paga pau de V&F HAuAHUaHuAHA uhaahUAhuHUAhuaHUAhuaHUAhuaUHAaHUauhAHUauhAUHA! É BUNECO! Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Aeeeee johny parabens cara! qual será a proxima? diz ai vai..... B) Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 johny celebridade!!!! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Tô mais para Darlene B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 só da oktane mesmo , parabens buneko ! Link para o post Compartilhar em outros sites
BGravina 1.320 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 manerassa a materia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! SOU CELEBRIDADE TAMBEEEEM! igor denilli sou eeeeeeeeeu ahuiehuiahuiehuiahe uhuuuuuuu eh nois johny fila pros autografos por favor hoje no PDP e amanha no MAM B) Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 num eh q esse povo vê novela msm? auehuehuea parabéns ae fi eu tb so celebridade tá? apareci no jornal.. com fotinha e tudo megazine de ontem aeuhaeuhaue falou :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 CELEBRIDADE TOTAL hein Johny!!! Show bunekooo!! parabénsss!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Tô mais para Darlene Oktane Noveleiros Team?!??..... .... Mandaram bem.....Denilli e Jhony!!! Parabéns ae......[]´s Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 fala de mim... mais tu tbm eh celebridade... vc eh maria clara diniz Tô mais para Darlene Oktane Noveleiros Team?!??..... .... Mandaram bem.....Denilli e Jhony!!! Parabéns ae......[]´s valeu cara :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeDias 42 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 hehehhe so faltou falar da equipe de apoio a OKTANE mais ta maneiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2004 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! SOU CELEBRIDADE TAMBEEEEM! igor denilli sou eeeeeeeeeu ahuiehuiahuiehuiahe uhuuuuuuu eh nois johny fila pros autografos por favor hoje no PDP e amanha no MAM Porra Denilli! Naum dá idéia Nego vai fazer fila...imagina ter q assinar os carros da galera B) Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 poiseh vida de famoso realmente eh um saco ai vao as fotos da reportagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora