kramer 4 Postado Fevereiro 26, 2004 Share Postado Fevereiro 26, 2004 Me incluam aí na lista... Mais um Oktaner []´z Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 Me incluam aí na lista... Mais um Oktaner []´z de golf? Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 mais hein.. uma duvida .... talvez estúpida... 1.0 importado pode correr na 1.0 ? Falou Sim, pode! hmmm tão ta.. ta quase certo q vou comprar o bixim... mas acho q não sai antes dessa arrancada.. vou ter q deixar pra proxima Falou :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 faltam 16 dias.......aff to ficando muito babaca. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 Quase certa a minha presenca com o Polo manco. Nao sei em qual categoria.. de preferencia uma que tenha carros originais... Link para o post Compartilhar em outros sites
kramer 4 Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 Me incluam aí na lista... Mais um Oktaner []´z de golf? Depende de como ele vai estar até lá... Se minhas encomendas chegarem, com certeza vou com ele Mas caso não vá com ele, vou arrancar com o Gol []´z Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 27, 2004 Share Postado Fevereiro 27, 2004 Quase certa a minha presenca com o Polo manco. Nao sei em qual categoria.. de preferencia uma que tenha carros originais... Acho q vou guardar aquele papo da tua central para um TT... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
ska-01 0 Postado Fevereiro 28, 2004 Share Postado Fevereiro 28, 2004 To querendo muito arrancar, mas ainda naum sei. Digamos q 70% de chances de ir. Soh p/ dar uma esquentadinha na briga da street light. ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Fevereiro 28, 2004 Share Postado Fevereiro 28, 2004 Quase certa a minha presenca com o Polo manco. Nao sei em qual categoria.. de preferencia uma que tenha carros originais... Nao está tão manco assim mais nao, graças ao tio Crack! Uma mao lava a outra! Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 28, 2004 Share Postado Fevereiro 28, 2004 Vou lá pra dar uma zuada!!! se o michel for devo ficar de carro de apoio!! hehehehehehehehe!!!!! valeuuuuuuuu!!!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 29, 2004 Share Postado Fevereiro 29, 2004 Me incluam aí na lista... Mais um Oktaner []´z de golf? Depende de como ele vai estar até lá... Se minhas encomendas chegarem, com certeza vou com ele Mas caso não vá com ele, vou arrancar com o Gol []´z Isso se o dono do Gol naum sumir novamente. Hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
kramer 4 Postado Fevereiro 29, 2004 Share Postado Fevereiro 29, 2004 Me incluam aí na lista... Mais um Oktaner []´z de golf? Depende de como ele vai estar até lá... Se minhas encomendas chegarem, com certeza vou com ele Mas caso não vá com ele, vou arrancar com o Gol []´z Isso se o dono do Gol naum sumir novamente. Hehehehehe Roubarei o carro 1 dia antes hahahahha []´z Link para o post Compartilhar em outros sites
DOHC 16v 0 Postado Março 2, 2004 Share Postado Março 2, 2004 quem sabe o corsinha também num aparece na street light também?!?!?!?!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Março 2, 2004 Share Postado Março 2, 2004 faltam 12 dias, será que tem buneko ancioso? Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Março 2, 2004 Share Postado Março 2, 2004 faltam 12 dias, será que tem buneko ancioso? logico que tem hhehehe :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
elitedoasfalto 0 Postado Março 2, 2004 Share Postado Março 2, 2004 E só chegar bem cedo no dia e pagar R$ 150,00? Naum precisa se filiar a nada, né? Chegou, pagou e correu? Se for assim vou levar 2 carros por mes da galera da minha area. Já está certo um Palio 1.0 p/ esse mes. O outro está entre um Golf 1.8 e um Opala 4.1. Ainda estão decidindo. (todos c/ motorização original) Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 E só chegar bem cedo no dia e pagar R$ 150,00? Naum precisa se filiar a nada, né? Chegou, pagou e correu? Se for assim vou levar 2 carros por mes da galera da minha area. Já está certo um Palio 1.0 p/ esse mes. O outro está entre um Golf 1.8 e um Opala 4.1. Ainda estão decidindo. (todos c/ motorização original) Valeu!!! A partir da 4a. Etapa vai ser necessário a carteira de piloto hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 E só chegar bem cedo no dia e pagar R$ 150,00? Naum precisa se filiar a nada, né? Chegou, pagou e correu? Se for assim vou levar 2 carros por mes da galera da minha area. Já está certo um Palio 1.0 p/ esse mes. O outro está entre um Golf 1.8 e um Opala 4.1. Ainda estão decidindo. (todos c/ motorização original) Valeu!!! A partir da 4a. Etapa vai ser necessário a carteira de piloto hein... Eu li no regulamento desta etapa que já precisaria. Bom, mas se precisar, como nós tira a carteirinha de maluco??? Eu sei que a BMW Training em Sampa te da uma por 800 reais mais um PUTA treinamento. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 3, 2004 Autor Share Postado Março 3, 2004 faltam 12 dias, será que tem buneko ancioso? Vou te dizer q eu conheço um q tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 Eu estou ancioso ....... é mto legal ....... Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 acho que atestado de sanidade fisico/mental qq medico pode dar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 acho que atestado de sanidade fisico/mental qq medico pode dar... pra mim nao dao hahahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.134 Postado Março 3, 2004 Share Postado Março 3, 2004 Não vou arrancar, mas queria saber em que categoria o meu carro entraria... Civic 1.6 16v LX auto. e originalzão! Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 4, 2004 Share Postado Março 4, 2004 Não vou arrancar, mas queria saber em que categoria o meu carro entraria... Civic 1.6 16v LX auto. e originalzão! Um abração!! import :chorando: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.134 Postado Março 4, 2004 Share Postado Março 4, 2004 Não vou arrancar, mas queria saber em que categoria o meu carro entraria... Civic 1.6 16v LX auto. e originalzão! Um abração!! import Pq??? Meu civic é nacional?? Um abração!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados