leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 Vou bombar geral!!uhauhauhauh Abraços João A gente vai é tirar o Fusivel do seu carro e do Stang para parar de ficar brincando com a Capota!! Tão pensando em fazer de novo??????????????????? []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 Vou estar lá zuando com a galera como sempre. Infelizmente os planos de colocar o manco na pista estão adiados temporariamente. Abraço. Vai de celta....aquela porra já tá toda aberta mesmo, deve fazer bonito Meu problema agora é + sério. To desempregado. Logo naum tenho $$$$. :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 ae!! vou puxar o BLOCO DA PIPOCA dos Boxes !!! hehehehehehehe EU CORRER NA HOT????? Só com um AP 2.0 e turbo Mas valeu! vou lá pegar um sol na cara ver os carros dar uma zuada!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 EU VOU! EU VOU! É isso aê galera, vou estrear na arrancada!!!! É o GTS na pista povow!!!! não vou mais trocar de carro, dai VOU ARRANCAR!!!! huhauahauhauhauhua Vai ser show engrossar a Oktane Drag Racing Team!!!!!! To feliz pra caralho!!!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Débora 0 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 (editado) Quem sabe nao aparece um vectra manco? EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!! Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala ) na arrancada Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah []´s Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! :puladores: Editado Fevereiro 19, 2004 por Débora Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!! Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala ) na arrancada Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah []´s Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! Não é tudo, é só o boto rosa!!!! E tbm não são 10 segundos, quem dera deve ser uns 17 e alguma coisa..... Amo vc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Débora 0 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!! Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala ) na arrancada Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah []´s Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! Não é tudo, é só o boto rosa!!!! E tbm não são 10 segundos, quem dera deve ser uns 17 e alguma coisa..... Amo vc.... Não me convenceu!!!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 EU VOU! EU VOU! É isso aê galera, vou estrear na arrancada!!!! É o GTS na pista povow!!!! não vou mais trocar de carro, dai VOU ARRANCAR!!!! huhauahauhauhauhua Vai ser show engrossar a Oktane Drag Racing Team!!!!!! To feliz pra caralho!!!! aeeeeeeeeeee que irado michel!! auhauau é isso ae! to quase convencendo o velho tb!! mas acho q vai ser com outro carro.... MEU que emoção!! mas voltando! manero michel... mais um pra oktane lá! pqp essa arrancada vai ser ainda mais foda que a outra Falou :D Link para o post Compartilhar em outros sites
PAULIMMM 0 Postado Fevereiro 19, 2004 Share Postado Fevereiro 19, 2004 quero parabenizar a todos...por essa iniciativa que fará cada vez mais a OKTATUBBIES crescer... abçs a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 quero parabenizar a todos...por essa iniciativa que fará cada vez mais a OKTATUBBIES crescer... abçs a todos. Kero saber qndo a saveca manca vai pra pista tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ae , essa arrancada vai ser d+ ! Pow na ultima arrancada , eu fui burrão , eu logo de cara falei q o polo era import , e o fiscal , disse assim espantado ... " é msm !? sério !? " tipo , se eu não tivesse falado nada eu correria de street light , mas td bem , na proxima , não vou falar nada e ver se corro de street light ... rs Fuiz Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 na proxima , não vou falar nada e ver se corro de street light Boa Shoyo!!!!! Se tu for pra street light vai bater de frente com muito carrinho bom.... hehehhehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 nossa senhora... a tenda oktane vai ser a mais bombada de todas pelo visto !!!! se continuar com esse pessoal todo... !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 to la como sempre :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogof 1 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ae, o meu é um Celta 1.0 Tem que pagar quanto?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ae, o meu é um Celta 1.0 Tem que pagar quanto?? 150 merreis ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogof 1 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ae, o meu é um Celta 1.0 Tem que pagar quanto?? 150 merreis ! Ahh tah com esse dinheiro eu dou mais uma mechidinha nele. :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogof 1 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tem que ser tudo original? Suspenção nao pode ser modficada e tals? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tem que ser tudo original? Suspenção nao pode ser modficada e tals? vai no site www.arrnca-rio.com.br e ve o regulamento, lá tem Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 eu vo e dessa vz espero xegar cedo OKTANE APOIO MORAL TEAM :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
CARLINHOS DO TAXI 0 Postado Fevereiro 20, 2004 Share Postado Fevereiro 20, 2004 :mrgreen: QUEM SABE SE PODE ROLAR UM T T (TAXI TUNING ) :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 21, 2004 Share Postado Fevereiro 21, 2004 andei espionando os concorrentes e pra variar as categorias base são as mais concorridas, apesar de que hj com esse regulamento a street light permite bastante coisa só sei que se todo mundo fizer o que está dizendo a categoria promete altos rachas, será que dessa vez C3 nórotico fica entre os 3 primeiros? tomara que 4° é fods nem trofeu ganha . vamos ver no que vai dar :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 21, 2004 Share Postado Fevereiro 21, 2004 já ia esquecendo shoyo meu fio já to com a tua receita pronta bate um fio pra mim.... ae galera o polinho do buneko vai surpreender muita gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 26, 2004 Share Postado Fevereiro 26, 2004 mais hein.. uma duvida .... talvez estúpida... 1.0 importado pode correr na 1.0 ? Falou ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Fevereiro 26, 2004 Share Postado Fevereiro 26, 2004 mais hein.. uma duvida .... talvez estúpida... 1.0 importado pode correr na 1.0 ? Falou Sim, pode! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados