Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Tu naum ia arrancar seu MALA??? Quero ver vc na pista PORRA! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
elitedoasfalto 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae Johny, Obrigadão pelas informações! Eu e meu irmão estamos praticamente certo! Mas a noite vou conversar com o restante do povo e confirmo amanha todos os participantes a vc, ok? Só confirmando informações: R$ 150,00 dá direito a: - 1 carro p/ arrancar; - 1 carro de apoio (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 1 carro convidado (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 5 credenciais (os motoristas dos carros de apoio e convidado contam?) Vou dar coro em todos os 6 canecos com minha barca originaU automatica! hahaha Desde já muuuuuito obrigadiu! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Tu naum ia arrancar seu MALA??? Quero ver vc na pista PORRA! Estou esperando o chip , meu carro ta manco ainda ! heheheheh estou doido pra colocar ele na pista tambem ! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae Johny, Obrigadão pelas informações! Eu e meu irmão estamos praticamente certo! Mas a noite vou conversar com o restante do povo e confirmo amanha todos os participantes a vc, ok? Só confirmando informações: R$ 150,00 dá direito a: - 1 carro p/ arrancar; - 1 carro de apoio (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 1 carro convidado (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 5 credenciais (os motoristas dos carros de apoio e convidado contam?) Vou dar coro em todos os 6 canecos com minha barca originaU automatica! hahaha Desde já muuuuuito obrigadiu! Pelo q eu lembro saum 3 credenciais de pessoas e 2 de carros. Um entra no estacionamento e outro pode parar junto da pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Tu naum ia arrancar seu MALA??? Quero ver vc na pista PORRA! Estou esperando o chip , meu carro ta manco ainda ! heheheheh estou doido pra colocar ele na pista tambem ! Pô.....Falta quase 1 mês para a próxima etapa, até lá naum fica pronto???? :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Se eu não trocar o carro eu vou participar na Turbo Light q de Light é só o nome, porém, se eu realmente trocar o carro, TALVEZ eu participe na Import, mas é pouco provável, é mais fácil eu trocar o carro e não participar, tem q rolar uma revisão antes né..... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Tu naum ia arrancar seu MALA??? Quero ver vc na pista PORRA! Estou esperando o chip , meu carro ta manco ainda ! heheheheh estou doido pra colocar ele na pista tambem ! Ta esperando o chip ou a grana pro chip Para de viadagem e coloca o manquinho pra ralar....ja to até vendo.... Diabo pq vc não acelerou até o final da reta? Resposta: Po assim esmerilha muito o carro!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 (editado) Só o chip mesmo , o $$$ já esta em mãos! Vou acelerar até o final , não tenho pena não !! Só não pode chover , senão vai sujar o carro , ai eu não vou !! hehehehe Editado Fevereiro 17, 2004 por Diabo_Verde Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Tu naum ia arrancar seu MALA??? Quero ver vc na pista PORRA! Estou esperando o chip , meu carro ta manco ainda ! heheheheh estou doido pra colocar ele na pista tambem ! Ta esperando o chip ou a grana pro chip Para de viadagem e coloca o manquinho pra ralar....ja to até vendo.... Diabo pq vc não acelerou até o final da reta? Resposta: Po assim esmerilha muito o carro!!! não esqueçam de levar mais uma tenda para o carro do Diabo, pq se chuver ele se desfaz e muito sol pode derreter a branca de neve hauahauhauahauha. alem do que a gente já sabe que o calor não faz bem aos franceses, vide meu motor eta porra pra gerar calor do carai, aquele dia na porta do outback dava pra fazer o Ribeye no capo do meu carro, e mais umas batatinhas assadas se colocar no cofre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Aew alguem sabe se a pessoa pra correr no autodromo precisa ter carteira de motorista ? pq se nao for necessario eu pego ow o corsa manco da minha mae ou a quantum manca do meu pai hehehe ow num sei dependendo dessa quarta feita o meu civiczim coupe manco hehehe que eu ainda to com 17 e nao posso dirigir ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Precisa ter carteira sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest FSL Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Aew...... essas baterias rolam o dia todo???? como eh o esquema quem vai ganhando fica..... forma outras baterias???? Abs FSL Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae Johny, Obrigadão pelas informações! Eu e meu irmão estamos praticamente certo! Mas a noite vou conversar com o restante do povo e confirmo amanha todos os participantes a vc, ok? Só confirmando informações: R$ 150,00 dá direito a: - 1 carro p/ arrancar; - 1 carro de apoio (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 1 carro convidado (pode entrar na area bos boxes, certo?) - 5 credenciais (os motoristas dos carros de apoio e convidado contam?) Vou dar coro em todos os 6 canecos com minha barca originaU automatica! hahaha Desde já muuuuuito obrigadiu! 150 reais da direito 1 carro p arrancar 1 carro de apoio que entra nos boxes 1 carro convidado que fica no estacionamento do autodromo (nao no box) 1 pulseira pra piloto 2 credenciais para pessoas de apoio (box) 3 credenciais para pessoas convidadas (box) Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Aew...... essas baterias rolam o dia todo???? como eh o esquema quem vai ganhando fica..... forma outras baterias???? Abs FSL as baterias nao rolam todo dia... o esquema eh os eguitne... o portao abre por volta das 8:30 9:00am (tem que chegar cedo)... ai rola a vistoria e vc espera abrir a pista pra treino livre no treino livre como o nome ja diz... eh pra treinar.. vai ate umas 12:30 13:00.. depois comecam as baterias... sao 3 baterias pra cada categoria, isto é, vc vai arrancar 3 vezes... depoios pega-se o melhor tempo e ta feita a colocacao... simples assim Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Alguem viu o meu nomezinho la na lista?!?!!?!!? poem lá.... Abração Jack Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Olha eu aí com tudo!!!hahuahuauha Abraços João :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Alguem viu o meu nomezinho la na lista?!?!!?!!? poem lá.... Abração Jack hahahaha eu duvido! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 18 carros já com o do Jack ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 18 carros já com o do Jack SHowwwwwwwwwwwwwwwwww falta carro ai... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
castr0* 3.458 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 só arranca de maior né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 só arranca de maior né? eh soh pode arrancar kem tem carteira de motorista :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Leo Oliveira , HayMike, Pandinha, galera do GTS Team e quem mais quiser zuar MUIIIIITO, postem aqui, pois o número de participantes é fundamental LEMBRANDO... SO BOTEM O NOME NA LISTA SE TIVEREM CERTEZA DE QUE VAO ARRANCAR!!!!!!!!!! Abraços Oppaa GTS TEAM É NOS!! ou heheheehehehehehehe!!!!!!! valeu!! abraços Jonny! vamos lá da uma zuada lá tomar um sol e torcer!!!! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 CRARRRRRROOOOO QUE LEO VAI ARRANCAR!!! BAH!! E vai arrancar de escape redimensionado e Cai com Admissão direta! Não é pouca merda não, é um montão!! :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 20 carros ao total ate o momento Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 A lista está assim: Importados: 11 pilotos - Aragão - BMW 540 - Johny - Mustang - Leo - CRX - Leo.Oliveira - Honda Fit - Megane_nitro - Megane - Metal - 406 - Shoyo - Polo - Silver Bulet - 206cc - Tito - ZX - Xshadow - VTI - Zema - A3 T Abraços Tio Johnny!! Pq eu estou na Categoria Importados!!???? Meu Carro é nacional!! É feito em Sorocaba!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados