Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 (editado) Galera, estamos providenciando algumas coisas junto a FAERJ para o pessoal da Oktane, assim, precisamos saber quem vai arrancar na próxima etapa, pois precisamos saber mais ou menos o número de carros q irão se escrever. Estamos tentando viabilizar a arrancada para a galera q quer ir pela zona e para testar a carreta, ou para dar pau no Tito Importados: 10 pilotos - Aragão - BMW 540 - Johny - Mustang - Leo - CRX - Megane_nitro - Megane - Metal - 406 - Shoyo - Polo - Silver Bulet - 206cc - Tito - ZX - Xshadow - VTI - Zema - A3 T Street Light: 4 pilotos - C3 Exclusive - C3 - Gustavo_puc - Parati - Leo.Oliveira - Honda Fit - Raphael Alô - 206 STDT: 1 piloto - Lula - Gol Branco MIL: 2 pilotos - Biohazard - Gol 16v - CrackBoy - Clio VTEC 8v Super Turbo Tracao Traseira: 3 pilotos - Johny - Ranger - Paulão - Omega Termonuclear - Sérgio Porto - Opala Verde Turbo Tracao Dianteira: 3 pilotos - Danac - Pick up Corsa T - Jackass - Gol T - MicGTS - Gol Gts Turbo A lista está assim: Total: 23 pilotos HayMike, Pandinha, galera do GTS Team e quem mais quiser zuar MUIIIIITO, postem aqui, pois o número de participantes é fundamental LEMBRANDO... SO BOTEM O NOME NA LISTA SE TIVEREM CERTEZA DE QUE VAO ARRANCAR!!!!!!!!!! Abraços Editado Março 4, 2004 por metal Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Oktane Lobby Team Juão atacando em todas as frentes ! Galera, quem tiver interesse chega junto mesmo, pq ñ é uma oportunidade q aparece todo dia. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!! Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala ) na arrancada ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 To dentro de opala Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!! Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala ) na arrancada Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
danac 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 to dentro de picaposa na TDL ... Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Estou lá com certeza!!! Mas infelizmente só pra zuação! é noissssss demoroooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Omega na parada ! []s Paulo Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 ZeMa Super UNICHIP Boy dessa vez confirmado .....dia 1 deposito garantido ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 AEEEEE ZEMINHA !!!! CONGRATS ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Omega na parada ! []s Paulo ZeMa Super UNICHIP Boy dessa vez confirmado .....dia 1 deposito garantido ! Vai ser show!!!! O paulom e seu omega neurótico e o zema com esse A3 manco...hum sei não To brincando Vai ser muito foda!!!! To até com inveja...mas acho q na proxima eu vou ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Omega na parada ! []s Paulo ZeMa Super UNICHIP Boy dessa vez confirmado .....dia 1 deposito garantido ! Vai ser show!!!! O paulom e seu omega neurótico e o zema com esse A3 manco...hum sei não To brincando Vai ser muito foda!!!! To até com inveja...mas acho q na proxima eu vou Não da mais pra ficar soh olhando ....... tenho que ter uma ideia de tempo ....pra saber como melhorar ! Link para o post Compartilhar em outros sites
darude 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 tem q confirmar ateh qdo?? qto eh q tah? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quem sabe nao aparece um vectra manco? Vai ou naum vai, tem q ser 90% certo Link para o post Compartilhar em outros sites
elitedoasfalto 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae Johny, Aproveitando esse seu topico, gostaria de saber o custo/requisitos p/ arrancar na categoria original. Em tempo: Deixa eu explicar! Temos 10 carros (todos originais), e gostariamos de arrancar (preferencialmente entre nós mesmos). Seria possivel? Já temos até nossas categoria virtuais! hehehe Seriam elas: Omega 4.1 gasolina (eu) x Opala 4.1 alcool (meu irmao) Golf 1.8 alcool x Santana 1.8 gasolina Montana 1.8 flex x Saveiro 1.8 (nao sei o combustivel) Chevette 1.6 alcool x Passat 1.5 alcool Corsa 1.0 gasolina x Ka 1.0 gasolina A galera já está me cobrando isso há algum tempo... Caso vc saiba sobre valores e requisitos eu ficaria grato. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tem q confirmar o mais rápido possível, pois precisamos saber mais ou menos qtos carros serão, para chorarmos umas paradas na FAERJ Já saum 16 carros, quem dá mais? Vamos manter a Oktane como maior grupo de carros na Arrancada Na última Etapa 25% da pista era de estacionamento de carros da galera, vamnos fechar os 402 mts dessa vez ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_CWB 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tem q confirmar o mais rápido possível, pois precisamos saber mais ou menos qtos carros serão, para chorarmos umas paradas na FAERJ Já saum 16 carros, quem dá mais? Vamos manter a Oktane como maior grupo de carros na Arrancada Na última Etapa 25% da pista era de estacionamento de carros da galera, vamnos fechar os 402 mts dessa vez Eh massa ter o pessoal da oktane participando... mas lotar a pista soh de oktaners fica chato... tem q ter bastante "estrangeiro" pra dar mais graça..... Minha opinião lógico B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 (editado) Ae Johny, Aproveitando esse seu topico, gostaria de saber o custo/requisitos p/ arrancar na categoria original. Em tempo: Deixa eu explicar! Temos 10 carros (todos originais), e gostariamos de arrancar (preferencialmente entre nós mesmos). Seria possivel? Já temos até nossas categoria virtuais! hehehe Seriam elas: Omega 4.1 gasolina (eu) x Opala 4.1 alcool (meu irmao) Golf 1.8 alcool x Santana 1.8 gasolina Montana 1.8 flex x Saveiro 1.8 (nao sei o combustivel) Chevette 1.6 alcool x Passat 1.5 alcool Corsa 1.0 gasolina x Ka 1.0 gasolina A galera já está me cobrando isso há algum tempo... Caso vc saiba sobre valores e requisitos eu ficaria grato. Abraços! Vamos lá: Ae Johny, Fala Kra, blz? Aproveitando esse seu topico, gostaria de saber o custo/requisitos p/ arrancar na categoria original. Categoria mais próxima do original é a Street Light. Para arrancar a inscrição custa R$ 150,00 e vc ganha 5 credenciais (podem ser vendidas) Em tempo: Deixa eu explicar! Temos 10 carros (todos originais), e gostariamos de arrancar (preferencialmente entre nós mesmos). Seria possivel? Durante o Treino Livre vc pode alinhar com quem quiser Já temos até nossas categoria virtuais! hehehe Seriam elas: Omega 4.1 gasolina (eu) x Opala 4.1 alcool (meu irmao) Vaum bater na mesma categoria, pois saum carros 6 cilindros- podem alinhar juntos nas baterias Golf 1.8 alcool x Santana 1.8 gasolina Montana 1.8 flex x Saveiro 1.8 (nao sei o combustivel) Chevette 1.6 alcool x Passat 1.5 alcool Esses saum da categoria Street Light- podem alinhar juntos nas baterias. Só naum sei se o GOLF 1.8 cai na categoria IMPORTADO ou na STREET LIGHT, pois ele deve ser Alemão ou Mexicano, certo? Corsa 1.0 gasolina x Ka 1.0 gasolina Esses vaum arrancar na categoria 1.0 - pódem alinhar juntos nas baterias A galera já está me cobrando isso há algum tempo... Caso vc saiba sobre valores e requisitos eu ficaria grato. Valor oficial da FAERJ é R$ 150,00, dando direito a 5 credenciais de boxe - podem ser vendidas. O regulamento tá no site da FAERJ - www.faerj.org.br Abraços! Abraços, queremos muito a arrancada bombando com uns 3.000 carros da galera Editado Fevereiro 17, 2004 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Eduardo 421 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 se o s16 estiver consertado, quem sabe. qual categoria iria arrancar? qto custa ao certo? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 se o s16 estiver consertado, quem sabe. qual categoria iria arrancar? qto custa ao certo? abs Vai arrancar na IMPORTADO. R$150,00 todas as categorias Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 944 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 se o s16 estiver consertado, quem sabe. qual categoria iria arrancar? qto custa ao certo? abs categoria import preco 150 reais que da direito a 5 credenciais + carro de apoio + carro convidado... vendendo essas credenciais sai baratinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 (editado) presença 100% confirmada e se deus quiser com grandes surpresas!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx OKTANE DRAG RACING TEAM total ;) Editado Fevereiro 17, 2004 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença 100% confirmada e se deus quiser com grandes surpresas!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx OKTANE DRAG RACING TEAM total Hahahahahahha Eu tinha certeza. Tu já estava até na lista B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 presença confirmada , vou como carro de apoio de novo ! Estou aguardando o chip ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados