Johny 492 Postado Fevereiro 16, 2004 Share Postado Fevereiro 16, 2004 Hj estivemos eu e o Silver Bulet na FAERJ para falar das reivindicações da galera. O problema principal foi o tal do pneu nacional. Falamos com o Nando da Faerj por cerca de 2 horas e ele alterou o regulamento. Ainda naum está oficializado, mas garantido o uso de pneus importados, menos, é claro, os do tipo MT (própios para arrancada) e do tipo slick. Fora isso, podem usar o q vcs quiserem. Estamos providenciando uma surpresa para a galera da Oktane, AGUARDEM! Espero poder dar boas notícias em Breve :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Fevereiro 16, 2004 Share Postado Fevereiro 16, 2004 ae Jhonny isso abrange quais categorias ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 16, 2004 Share Postado Fevereiro 16, 2004 ae Jhonny isso abrange quais categorias ?? Pelo q eu entendi...Todas as categorias....óbvio q menos a força livre....q deve continuar podendo utilizar os MT :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
danac 0 Postado Fevereiro 16, 2004 Share Postado Fevereiro 16, 2004 valeu mesmo , tava pensando em arranca e estava pensando com iria resolver esse problema. Link para o post Compartilhar em outros sites
Puma 0 Postado Fevereiro 16, 2004 Share Postado Fevereiro 16, 2004 tem coisas que só um Oktaner teimoso (2 horas discutindo isso não é pouca coisa... ) faz por vc! parabéns moçada! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_CWB 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 valew jonhy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Hj estivemos eu e o Silver Bulet na FAERJ para falar das reivindicações da galera. O problema principal foi o tal do pneu nacional. Falamos com o Nando da Faerj por cerca de 2 horas e ele alterou o regulamento. Ainda naum está oficializado, mas garantido o uso de pneus importados, menos, é claro, os do tipo MT (própios para arrancada) e do tipo slick. Fora isso, podem usar o q vcs quiserem. Estamos providenciando uma surpresa para a galera da Oktane, AGUARDEM! Espero poder dar boas notícias em Breve Oktane Lobby Team :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 agora sim , posso ir com os meus pneus !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Inssurection 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 agora vi vantagem show bunecada! vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
OAKLEY 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 (editado) Ta bom... o que eu faço com os 2 pares de Havaiannas (100% nacional) que eu comprei pra usar??? Sem respostas mal criadas!! ARYGATO!! (não é nome de Modelo masculino não) Meus Yokos agradecem! :lol: Editado Fevereiro 17, 2004 por oakleyrj Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Estamos providenciando uma surpresa para a galera da Oktane, AGUARDEM! Promessa é divida hein.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Santim 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Hj estivemos eu e o Silver Bulet na FAERJ para falar das reivindicações da galera. O problema principal foi o tal do pneu nacional. Falamos com o Nando da Faerj por cerca de 2 horas e ele alterou o regulamento. Ainda naum está oficializado, mas garantido o uso de pneus importados, menos, é claro, os do tipo MT (própios para arrancada) e do tipo slick. Fora isso, podem usar o q vcs quiserem. Estamos providenciando uma surpresa para a galera da Oktane, AGUARDEM! Espero poder dar boas notícias em Breve Oktane Lobby Team Eu diria: Oktane Desenrolo Team Lobby é coisa de político! hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jack Daniels 0 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 pode correr sem chinelo???? heueheueh Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Agora q eu ja estava alegrao de nao precisar competir com os toyo os yoko vou ter q comer muita poeira agora!! alguem nao quer vender uns 4 pneus toyo ou yoko aro pra eu competir nao ?!?!?!? Acho q eu fui o unico cara q nao gostei da ideia ahhahahahahahahha mas deixa vcs vao ter q aguentar o P400 fumaçando dia 14 hahahahahahh Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 Oktane club de vantagens.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2004 Nas categorias Street Light, Turbo Light, 1.0 e outras normais, onde havia a restrição a pneu nacional, naum vai ter mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 17, 2004 Share Postado Fevereiro 17, 2004 PERFEITO ! assim ninguem tem vantagem ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 UFA !!! pelo menos agora posso correr com o meus já moídos yoko ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 Tudo Liberado!!!hehe Abraços João :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
KURT DNS 01 75 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 UFA !!! pelo menos agora posso correr com o meus já moídos yoko ! Show heim Jonhy e João... valeu aeee.. aeee rafael... vc falou moidos mas na vistoria pneu meio careca e fudido é reprovado... fica ligado.. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
BGravina 1.320 Postado Fevereiro 18, 2004 Share Postado Fevereiro 18, 2004 parabens a OKTANE por essa conkista!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora