Xantiamaniaco 0 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 Como o prometido a Hi-Power Performance, esta trabalhando na Finalização do video completo da Arrancada!!! Mas Vejam um pequeno Preview do q rolou nesta 2- etapa Carioca de arrancada!! Em breve a Continuação.... Espero que a Galara Goste pq vem mais por aii!!!! Abrs!!!!! ********************************** Hi-Power Performance ********************************** __________________________ Xantia Maniaco Link para o post Compartilhar em outros sites
darude 0 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 po show de bola... maneior.. mas nao entendi, pq tah escrito "final mesmo"?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa 0 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 show de bola! quero o completo! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 12, 2004 Share Postado Fevereiro 12, 2004 Tem q aparecer o Mustang, senaum naum presta :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
««¦¥ï£ë ¢årïð¢å¦»» 0 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Que coisa foda !!! show de bola !!! Ae, vou final de semana aí p/ fazer-mos uma filmagem !!! Mas quero com balãozinho !!!! hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 Shoooooooowwwwww!!!!!!!!!! Gostei muito mesmo!! Tá de parabens!! Um abração!! :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Noel Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 S H O W D E B O L A :? Link para o post Compartilhar em outros sites
peaga 262 Postado Fevereiro 13, 2004 Share Postado Fevereiro 13, 2004 shoW! quero o completo agora!! :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora