denilli 1.240 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show shwo o video parabens ae como todos disseram, tirei o chapeu pra cena das capotas, hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
ALM 563 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Nem tem o q comenta!!! FODAÇAAAAA hehehee :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 IRADO o video.. nao deu pra ver com som mas pqp... show de bola... (nao podia ter pego eu arrancando com alguem q fosse menos lunetA? ) MAS se reparar bem meu tempo de reacao foi melhor q o do ed!!! ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sixspeed 0 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Legal o vídeo! Gostei! Queria estar lá ao vivo! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 mt foda o vídeo me faz lembrar os momentos lah e po fui embora antes da cena da capota keria ter visto ao vivo mas num deu pelo menos eu vi no vídeo mt show OKTANE DRAG RACING TEAM :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 baixando depois posto comentarios !! Não pode postar "Baixando" "Pegando" "Fazendo Download"... Eu to pegando agora, daqui a poko eu falo TOMATE MARAVILHA []'S ah ! que exemplo a ser seguido, hein ?! (obs.:tb tô baixando...) Flodador é foda...... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 ai, cristo ! tem a cena da capota ??????????????? vou até fechar isso aqui, pra andar mais rápido !!!!!!! tá em 5 mb ainda ! Falei q ele tinha filmado :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu NUNCA mantive nenhum vídeo nas minhas pastas. tô toda arrepiada. vou guardar esse pra sempre. pq será? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show shwo o video parabens ae como todos disseram, tirei o chapeu pra cena das capotas, hahahaha Vale tudo para levantar a galera. A idéia da DNS tb levantou a galera, quem naum lembra da loirinha :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 FODÀSTICO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sodré 34 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 johny... vc ta um fooder de prima tb heim!!! depois de mto trabalho... perdi o download umas 3x peguei... MTO SHOW!!! congrat's a todos q participaram!!! mas a cena da capota foi digna de cinema.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 pow não tem minha benga em cima do voyage vinho não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest tika Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 hhahahhaa, ficou iradissimo..... =))))))))))))) ate eu apareciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! =)))))))))))))))))))))))))) show de bola patrao, e sinitra a brincadeirinha da capota... nada mais "humilde." []´s tika Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 hhahahhaa, ficou iradissimo..... =))))))))))))) ate eu apareciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! =)))))))))))))))))))))))))) show de bola patrao, e sinitra a brincadeirinha da capota... nada mais "humilde." []´s tika nada mais DUB Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Patraum naum tava botando fé em mim, os comentários dele falando do Musta Branco foram foda, mas no final ele mandou um SHOW! Hahahahahahahah Adorei, patraum totalmente contido :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
ALM 563 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Soh falto a Audeta do Zema pra dah mais benga em vcs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 baixando depois posto comentarios !! Não pode postar "Baixando" "Pegando" "Fazendo Download"... Eu to pegando agora, daqui a poko eu falo TOMATE MARAVILHA []'S ah ! que exemplo a ser seguido, hein ?! (obs.:tb tô baixando...) Flodador é foda...... olha quem fala ! :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 ai, cristo ! tem a cena da capota ??????????????? vou até fechar isso aqui, pra andar mais rápido !!!!!!! tá em 5 mb ainda ! Falei q ele tinha filmado pois é, tio johny...brigadinha, viu ? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu NUNCA mantive nenhum vídeo nas minhas pastas. tô toda arrepiada. vou guardar esse pra sempre. pq será? não sei... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Soh falto a Audeta do Zema pra dah mais benga em vcs!!! audeta é saca... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ai, Danadinha e Johny. Voces so podem estar de sacacagem né? Porra, voces postaram 4 mensagens seguidas cada um! Serio mermo, ja ta ficando chato essa parada de ficar floodando todos os topicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 11, 2004 Share Postado Fevereiro 11, 2004 show shwo o video parabens ae como todos disseram, tirei o chapeu pra cena das capotas, hahahaha Vale tudo para levantar a galera. A idéia da DNS tb levantou a galera, quem naum lembra da loirinha hahahaha pois eh cada um na sua, mas com alguma coisa em comum, levantar a galera cada um 'levantando' de um jeito tb neh :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 11, 2004 Share Postado Fevereiro 11, 2004 Sem Comentários!! Do Caralho!! O Stang e o Pug abaixando a Capota foi sem sombre de dúvidas a parada mais foda que eu já vi!!! MUITOOOOOOO BOOOMMMMMMM!!! Ed Levando a Goleta sem o Booster também foi HILÁRIO! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Ve 0 Postado Fevereiro 11, 2004 Share Postado Fevereiro 11, 2004 PELO AMOR DE DEUS!!! OKE É A CENA DAS CAPOTAS!??!?! Passei mal!!! da pra ouvir aa arquibancada indo ao delirio!! fikei arrepiada!!! Meu Deus!!! mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt foda!!! que que issu... caracaaaaaaaaaaa que vontade de gritar!!!!! haiuhauihuaihaaui ae parabens a galera que arrancou e a quem fez a edição do video... pqp mt foda!! sem mais.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nitrous Postado Fevereiro 11, 2004 Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eh, Oktane eh isso ae.. o resto eh resto :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora