Digo 1.523 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 http://oktaneclub.trix.net/Downloads/arran..._080204_LOW.mpg botão direito - salvar como Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 "Deu no booster? ahhh que pela!!" ahhahahahahahahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo 4.306 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 EH BENGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rox a lot, OKTANE fazendo história... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest duda_eua Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 baixando depois posto comentarios !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 pra variar, muito foda !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zucarelli_306 0 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 baixando depois posto comentarios !! Não pode postar "Baixando" "Pegando" "Fazendo Download"... Eu to pegando agora, daqui a poko eu falo TOMATE MARAVILHA []'S Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show de bola! só essa musiquinha, meu siriri hein!hahua inspiradão digo! mas ta showzásso! gostei de ver os 1000s correndo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 ficou mto foda!!! cenas memoraveis...q venham mais!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Zucarelli_306 0 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 (editado) show de bola! só essa musiquinha, meu siriri hein!hahua inspiradão digo! mas ta showzásso! gostei de ver os 1000s correndo! Porra Scuds, toda a musica vc critica... nunca vi um video q vc falasse "q musica massa".... Pela madrugada heim.... Showzaço o video !!! pagação do Jonhy e Cadu com as capotas ahuahuahuahuahuahuahuahu galera em massa vibrando.... Curti o adesivo TOMATE MARAVILHA []'S Editado Fevereiro 10, 2004 por Zucarelli_306 Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Acabei de assistir.... SHOW patrão ! consegui ver a cena dos dois abaixando a capota...heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 caralho!!! fodão mesmo!!! show de bola patraum!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 baixando depois posto comentarios !! Não pode postar "Baixando" "Pegando" "Fazendo Download"... Eu to pegando agora, daqui a poko eu falo TOMATE MARAVILHA []'S ah ! que exemplo a ser seguido, hein ?! (obs.:tb tô baixando...) :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 ai, cristo ! tem a cena da capota ??????????????? vou até fechar isso aqui, pra andar mais rápido !!!!!!! tá em 5 mb ainda ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu NUNCA mantive nenhum vídeo nas minhas pastas. tô toda arrepiada. vou guardar esse pra sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Speedgti 16 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 O vídeo ficou d+.... parabéns pela edição!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 caralha.... MUITO FODA o vídeo OKTANE DRAG RACE TEAM só distribuindo bengas Falou ae :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Video maneiro bagaraiooooo Ah lembranças! esse dia foi mto f***.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 gostei da musica, animal!!!! parabens ae...o showzinho da capota valeu uahauhauauhauhauh :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sodré 34 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 q droga!!!!!!!!!! quando o download terminou ai apareceu aquela telinha q passa a paradinha azul eu tava escrevendo um post bem na hora apertei espaco ai cancelou tudo!!!!!!!!!!! argh!!! novamente no download... Link para o post Compartilhar em outros sites
scuds 1 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show de bola! só essa musiquinha, meu siriri hein!hahua inspiradão digo! mas ta showzásso! gostei de ver os 1000s correndo! Porra Scuds, toda a musica vc critica... nunca vi um video q vc falasse "q musica massa".... Pela madrugada heim.... Showzaço o video !!! pagação do Jonhy e Cadu com as capotas ahuahuahuahuahuahuahuahu galera em massa vibrando.... Curti o adesivo TOMATE MARAVILHA []'S vc quem o diga né? não gosto, e repito qtas vezes forem necessárias se eu não gostar! AHHHHHH, e by the way, foi o cadu não com o johny, foram os dois Juão :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 O ZX é mexido? ahiauahiuahauiahaiu É DUB É Benga É Oktane! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Uhuuuuuuuu!!! Fodassimo o Video!! Parab[ens a todos q correram!! A cena das capotas aloprou geral tbm!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rcesar 1 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 (editado) caralho!!!!!! foda!!!!! é um orgulho isso!!! caraca a sena da capota foi fODa!!!!!! Editado Fevereiro 10, 2004 por Rcesar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mathlazari 1.112 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Shooooooooooow!! OktaneClub cada vez mais forte!! Parabéns a todos os bunecos que arrancaram e a todos aqueles que compareceram!! Show de bola!! abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
peaga 262 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 muito bom! a cena da capota ficou louca! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora