GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Cansaram? Olha o maior adversario da Oktane na arrancada! E ai johny! q q vc me diz??? Tsc Tsc Tsc...só mesmo! Istaile! Briga Boa! Box Oktane! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Istaile! A-M-E-I !!!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 E ai johny! q q vc me diz??? BEEEEEEEENGA "não. você teve a sua chance." caralhooooooooo ! meu amor mandou muito !!!!! e eu tremi muito... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 é isso ai BENGA NA TRASEIRA DE NEGO MARRENTO!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 e pisca alerta pra audi metido ! é turbo ? tá fraaaco ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2004 E ai johny! q q vc me diz??? BEEEEEEEENGA "não. você teve a sua chance." Hahahahaha essa foi a melhor, nunca vou esquecer! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 aí, pode crer que eu tb não ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show as fotos ! esse fusca ai , nota 10 ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Po, quando fui embora, lá do estacionamento dava pra escutar o BOOM q saia de dentro do fusca!!! Sinistro o grave do som do bichim!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 E ai johny! q q vc me diz??? BEEEEEEEENGA "não. você teve a sua chance." caralhooooooooo ! meu amor mandou muito !!!!! e eu tremi muito... É Turbo? Tá MUITO Fraco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 aí, pode crer que eu tb não ! Muito menos eu. Imagina ele :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 (editado) :roll: hehehehe chegou na maior marra!! alem de tomar benga quebrar a cara! voltou pra casa O pior foi vc já teve sua chance e o cara ficou com uma cara de bunda! Valeu Jonny!!! :mrgreen: Editado Fevereiro 10, 2004 por Ivan Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 show as fotos ! esse fusca ai , nota 10 ! muito lindo ! ameeei ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 aí, pode crer que eu tb não ! Muito menos eu. Imagina ele hahaha ! vc é o pior ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 hehehehe chegou na maior marra!! alem de tomar benga quebrar a cara! voltou pra casa O pior foi vc já teve sua chance e o cara ficou com uma cara de bunda! Valeu Jonny!!! perdeu muitos pocotós não colocando o adesivo... B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora