Ir para conteúdo

2a Etapa do Estadual de Arrancada - RESULTADOS


Posts Recomendados

Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

Depois do dia de ontem a minha vontade de participar de um evento como esses não só aumentou como realmente pretendo estar na próxima etapa, tanto é q amanhã começo uma nova "etapa" na preparação do GTS......... vamos tentar colocar ele um pouquinho mais "esperto'... hehhehehe :mrgreen:

Fala Michel, tbm to me coçando pra por o boto rosa na street light pra brincar... Não sei se pra 3 etapa já vai estar todo regulado, mas qdo estiver é certo de colocar pra brincar e inlcuir mais um carro da oktane nessa lista....

Ae, alguem que tenha arrancado, e que mediu o carro com GTECH, os tempos são parecidos? Tava querendo medir o meu pra ter uma ideia de qto fa fazendo os 400metros.... ALGUEM??? Crack? Jonhy? C3?

Ai ai!!!! Lá vem ele querendo correr tb!!!! :mrgreen:

lá vem a puliça!!! Sujô a casa caiu!!!! huhauahuah

vc são todos iguais !

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, alguem que tenha arrancado, e que mediu o carro com GTECH, os tempos são parecidos? Tava querendo medir o meu pra ter uma ideia de qto fa fazendo os 400metros.... ALGUEM??? Crack? Jonhy? C3?

Essa pergunta muito me interessa....

alguém pra ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

Ae, alguem que tenha arrancado, e que mediu o carro com GTECH, os tempos são parecidos?  Tava querendo medir o meu pra ter uma ideia de qto fa fazendo os 400metros....  ALGUEM???  Crack? Jonhy? C3?

Essa pergunta muito me interessa....

alguém pra ajudar ?

O tempo no GTECH costuma ser 1s mais baixo, mas isso varia muito de carro pra carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, alguem que tenha arrancado, e que mediu o carro com GTECH, os tempos são parecidos?  Tava querendo medir o meu pra ter uma ideia de qto fa fazendo os 400metros....  ALGUEM???   Crack? Jonhy? C3?

Essa pergunta muito me interessa....

alguém pra ajudar ?

O tempo no GTECH costuma ser 1s mais baixo, mas isso varia muito de carro pra carro...

Valeu Ed, brigado...

ROberto, teu Gtech chegou?

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera oktane blz??

Parabéns pelo desempenho da Oktane Drag Race Team, pena que quando eu tinha meu carrinho turbo a galera ainda não tava na pressão pra arrancar.

Quem na época foi a Nova Iguacu viu eu alinhar a uninho 1.0T contra uma chevy AP 2.0 turbo com 2.2 bar de pressão , que covardia ne naum , e que não tinha categoria 1.0 , eu e mais alguns pertubamos pra caramba e criaram a categoria , mas agora meu carrim é originale, e naum da pra eu brincar.

Parabéns para a galera mais uma vez .

AE RAFAEL , PENA QUE MINHA UNINHO AGORA É ORIGINAL SENÃO EU TE DESAFIAVA , MEU TEMPO EM NOVA IGUAÇU FOI 18,766 seg , ISSO ANTES DE EU CARBURAR, ERA UM CARBURADOR 2E E EU ANDAVA COM 1.0 BAR.

PARABÉNS PELO SEU GOLZINHO TA SHOW!!!!!

Só para terminar, a galera aqui do Forum tava querendo saber quais as exigencias para correr na Turbo Light Dianteira , o carro tem que ter descarga até a parte de trás , não pode usar bicos extras , e só pode usar carburadores originais , ou seja, nada de weber 40 , hua hua !!!!

1 ABÇ KEKO

Editado por keko
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.