Gili 211 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Jonhy tentando se concentrar.... Mas nao tava conseguindo muito não... Já tava até gostando... O Henrique teve que pegar a filha pra ver se aumentava o peso e o Jonhy acordava heheheh C3 frenético ontem... tava ligadão!!!! Agora tá concentrado, mas acho que nao é na arrancada.. hehehe Comlurb Boy Lá vem o Crack vitorioso... CrackBoy - É tubo? Gollum de novo na arrancada... Sombra disputada no tapa... Quem "apanhou" ficou no sol, né Gabriel? ( to assim tbm.. fodz.. ) Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Hahahahahaha Tá muito cômico....pior é q naum tem foto de carro mesmo :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 o caramba.. alguem tinha que limpar a pista ne.. todos que corriam com o shoyo ele fazia questao de quebrar o carro dos outros... foi com o celso e com o flocus... ae.. me chamaram.. mas po.. tava muito quente nessa arrancada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 po da proxima vez vo leva o meu guarda -sol tbm , fikei ali no finalzinho da sombra eheh se levantasse o pé naum tinha como por mas. :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
louco 39 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ahuahahaua.. perdi isso... to rindo para naum xorar!!! Vlw.. Link para o post Compartilhar em outros sites
eXpantalho 5 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eh mermo Buneko! deu mole! huehuehue Se eu tivesse R$15,00 eu ia nessa parada ae! Mas eu tinha R$0,00! uahhahuahu Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 O amor é lindo!!uhauhauhauah Abraços João :| Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 O amor é lindo!!uhauhauhauah Abraços João coe joao.. se for contigo eu iria te matar.. hahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eh Gilli...to meio ardido(do SOL)....mas valeu cada minuto. Pena q eu não conseguia ficar parado e conversar com ninguem...eu fico sempre assim nessas paradas Ahhh...seu capacete no meu carro!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 só tem pederasta na Oktane Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 só tem pederasta na Oktane Hehe... falou o maior de todos Bruno ta provando q ñ saiu debaixo da Oktenda Fotos só no alcance da máquina Só figura né não ?! []´s! Julio Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bruno ta provando q ñ saiu debaixo da Oktenda Fotos só no alcance da máquina Só figura né não ?! []´s! Julio Cara, se eu sai debaixo da tenda 10 minutos foi muito.... e mesmo assim to com o pescoço igual ao do Gabriel.. ardendo muito.... Geral figura e geral gente muito boa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 só tem pederasta na Oktane Hehe... falou o maior de todos Bruno ta provando q ñ saiu debaixo da Oktenda Fotos só no alcance da máquina Só figura né não ?! []´s! Julio vc é que tem o apelido de LACRAIA e chama os outros de viado... e mole? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bruno ta provando q ñ saiu debaixo da Oktenda Fotos só no alcance da máquina Só figura né não ?! []´s! Julio Cara, se eu sai debaixo da tenda 10 minutos foi muito.... e mesmo assim to com o pescoço igual ao do Gabriel.. ardendo muito.... Geral figura e geral gente muito boa... to com a marca da camisa ate agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 hahahahahah fotos show de bola dos bastidores...!!! :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Minha barraca de peixinho fez sucesso , na proxima vou levar uma tenda com rodinha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 a proxima tu vai arrancar !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 ué cade as fotos dos puladores??????????????? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa 0 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 nenhuma foto das mulheres? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 nenhuma foto das mulheres? Infelizmente eu não acho q seria bom pra saude dele tirar fotos de mulheres no autódromo Ae gilli o calor tava tanto q eu tive que matar a sede do meu mascote Oha ele Mascote bebendo Coca-Cola. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2004 nenhuma foto das mulheres? Infelizmente eu não acho q seria bom pra saude dele tirar fotos de mulheres no autódromo Ae gilli o calor tava tanto q eu tive que matar a sede do meu mascote Oha ele Mascote bebendo Coca-Cola. Ele quer me arrumar um divorcio antes mesmo do meu casamento..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Débora 0 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 nenhuma foto das mulheres? Infelizmente eu não acho q seria bom pra saude dele tirar fotos de mulheres no autódromo Ae gilli o calor tava tanto q eu tive que matar a sede do meu mascote Oha ele Mascote bebendo Coca-Cola. Ele quer me arrumar um divorcio antes mesmo do meu casamento..... Ele naum em conhece.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Uhauhauh So tem DOIDO mesmo!!!! Galera Super Gente Boa!!! Abras!!!! ___________________ Xantia Maniaco!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Agora tá concentrado, mas acho que nao é na arrancada.. hehehe cristo amado ! nem vi essa foto sendo tirada...tava cuidando tanto do johny... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Agora tá concentrado, mas acho que nao é na arrancada.. hehehe cristo amado ! nem vi essa foto sendo tirada...tava cuidando tanto do johny... O Amor é lindo!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora