metal 892 Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2004 1250? 1320? que tal o meu com 1470kg? :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 1250? 1320? que tal o meu com 1470kg? vc da benga no meu... :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Renan/Gustavo: legal encontrar vcs la.. aparecam mais.. e gustavo.. quem sabe na proxima tu nao alinha? Vlw rapá! foi divertido pra carai!!! o mais irado foi arrancar teu filtro de ar.. ehehe pow, eu perdi um papel com os teus tempos... me manda aê!!! Quanto ao gustavo correr... Estamos providenciando isso!!! ehehe Abração rapá! T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest tika Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bem ROD_CALIBRA meu carro nao é o DAKAAAAAAAR.... ´quem dera... sou louco pelo dakar.. e infelizmente nao é o dakar, e sim o coupe... o de 155cv, o dakar tem original 172 ( diferenca ne ?! ) bem, achei divertido a arrancada... nos treinos livres eu tava virando 17.1 com reacao de 0.132 do nada... acertei o pe no giro , e consegui os 16.5 mas parece que da pra baixar... mas que foi legal, isso foi... ainda mais pra 1 arrancada... mas essa foto dos nossos carros alinhando foi a 2 passada... pq a primeira eu tava do lado esquerdo... hehehehehe... me lembro bem, pois eu vi vc fritando o pneu o tempo todo na saida.... bem... sei perfeitamente que se vc tivesse treinado antes, vc iria conseguir um tempo melhor... mas eu tmb nao sei arrancar... quem sabe a proxima etapa?! obs: que todos que lerem isso nao pensem que um esta zuando com a cara do outro.... simplismente estamos conversando de como foi a arrancada... tanto que, nao menosprezei o " adversario " e ainda por cima no final de tudo fui conversar com ele... vlw rod tito, pára de show e raspa logo ! Tito tá devendo quinta feira no MAM vcs vao ver... mas hein johny.. promessa é DIVIDA !!!!!! a minha será cumprida....com muita alegria....te juro e quinta feira, vcs vao ver o joselito com a monocelha , ops.. sombrancelha arrumada!!!! to indo na quinta pra ver isso =)))))))))))))))) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 ate a minha mae duvidou Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aeee mt foda (de novo ) arrancada alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Falou :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_puc 3 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Foi show de bola....pena que meu carro num tava 100%...... Boas novas.... amanha vou internar ele o dia inteiro e de tarde a parateka vai me levar pra passear de fênix........ hehehehe A propósito, valeu murdoc pela foto do meu carango calouro no encontro. Da proxima vez eu corro só pra aparecer na foto..... hehehehehehe (#$%%¨&¨de adesivo amarelo) ABS :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aeee mt foda (de novo ) arrancada alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Falou Serve essa Nem comento Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Eu tenho, ja posto ja!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod 1 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 po.. o meu carro pesou 1320KG o megane foi 1250KG esses carros sao muito pesados!!! Alow, O meu deu isso tb!!! 1330 ou 1350, não ouvi bem. Mas isso comigo onboard. []s Rodrigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 (editado) Pra variar a arrancada foi show. Pena q eu estava passando mal e acabei indo embora cedo. Dormi 14hrs essa noite. To pronto pra outra já. Bom infelizmente mês q vem os planos de colocar o Corsinha para arrancar foram por água abaixo. Meu contrato aki na empresa naum foi renovado e eu to na pista denovo. Paciencia. Vamos a luta a procura de outro. Ahhh!!! O José Lito só kero ver kinta essa tua monocelha como vai estar. Abraço. Editado Fevereiro 9, 2004 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 Agradecimentos: Megane: mal por torrar teu saco pra arrancaar.... mas falae... nao valeu a pena? E um agradecimento especial para todos que compareceram na barraca Oktane que foi sem sombra de duvidas a mais bombada do evento! obs: se esqueci de alguem mal ae... to cansado a vera Logico!!!!!!!! Tem coisas que nao tem preco!!! Pra outras existe OKTANE CLUB Valew TODO MUNDO Na proxima arrancada vao vir novidades... Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aeee mt foda (de novo ) arrancada alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Falou Serve essa Nem comento Deusssssss mi livre :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Eu tenho, ja posto ja!! blz então, fico no aguardo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aeee mt foda (de novo ) arrancada alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Falou Serve essa Nem comento Deusssssss mi livre affffff ! que horror ! ninguém merece ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
badgirl 0 Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aeee mt foda (de novo ) arrancada alguém teria essa foto em uma resolução maior ? queria por de wallpaper Falou Serve essa Nem comento Deusssssss mi livre Uhauuhauhauhauhauh...tou aqui morrendo de rir...vcs são muito comédia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest tika Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 aí, galera...vai soar meio redundante, mas ontem foi phodz demaaaaaais ! OKTANE arrasooooooou !!!!!!!! BEEEEEEEEEEENGA !!!!!!!!!! parabéns, meninos ! tika, você não merece nenhum "parabéns"...o golfzinho tá triste, você o desprezou... hahaha... street nem pensar, na proxima vou com o crack! =) e sem mim, quem sentiria a felicidade que todos nos sentimos!!!!!!! EHHHHHHHHHHHHHHHHH, ja soube que ficou show de bolaaaaaaaaaa, claro que eu cometi algumas falhas, mas nada que comprometesse o show de vcs! parabens!!!!!! po tika.. fica assim nao.. eu deixo vc tacar glitter no capo do carro da proxima vez... ta bom?? Uhuuuuuuuuuu pode deixar teu carro vai ficar um showwwwwwwww =)))))))) hehehhehehe []´s tika Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest tika Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 ate a minha mae duvidou com cera???? fria ou quente???? =))))))))))))) hehheeh brincadeira []´s tika Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu ai pro pessoal q arrancou , tava show ontem ! vou ver se coloco o chip ainda esse mes , pra começar a arrancar tambem ! hahahahahahahahahah Mais um na Import :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 po.. o meu carro pesou 1320KG o megane foi 1250KG esses carros sao muito pesados!!! Alow, O meu deu isso tb!!! 1330 ou 1350, não ouvi bem. Mas isso comigo onboard. []s Rodrigo Mustang bateu 1.880, isso é PESSSAAAAADO :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 mô, p q abaixo do seu avatar está escrito "anti-social" ??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 minha assinatura diz tudo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 haha ! boa, azeitona ! digo....lili !!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 Dia 14/03 é nois lá denovo! tem q ter o mesmo esquema das credenciais! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 10, 2004 Share Postado Fevereiro 10, 2004 ate a minha mae duvidou com cera???? fria ou quente???? =))))))))))))) hehheeh brincadeira []´s tika cera quente.. to fufu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora