Ir para conteúdo

2a Etapa do Estadual de Arrancada


Posts Recomendados

Bom galera.. foi muito foda a arrancada... 12 carros da Oktane dando um show na pista.. realmente cada um apareceu da sua maneira e foi muito foda... fui sabendo que nao ia fazer grandes coisas mas fui mais pra ver meu tempo e pegar as manhas da brincadeira... aprendi uns macetinhos maneiros...

Novamente oktane dominando em todos os aspectos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    8

  • metal

    5

  • Rod

    5

Top Posters In This Topic

Agradecimentos:

Megane: mal por torrar teu saco pra arrancaar.... mas falae... nao valeu a pena? :)

Mello: sempre bom ver vc voltando a participar dos eventos da galera... show de bola... se nessa nao foi o esperado.. na proxima vai ser melhor!

johny: sua presenca eh sempre marcante... mesmo nao estando numa fase muito legal na minha vida pessoal... vc sempre alegra o ambiente...

Shoyo: vc merece um parabens especial.. mostrando que nao é só Oktaner que tem que colocar na pista... e sim todos da familia... muito legal acelerar com vc... (vai ver a agua do teu carro porra! :mrgreen: )

Biohazard: show de bola teu golzinho... levou a 1.0 com facilidade... mas tomou benga!!!! :mrgreen: ahahah

Crackboy: tem um chevete te procurando ate agora.. parabens pelo 2o lugar na 1.0!

Renan/Gustavo: legal encontrar vcs la.. aparecam mais.. e gustavo.. quem sabe na proxima tu nao alinha?

Tika: valeu por filmar as poucas bengas que eu dei :mrgreen:

Murdoc: melhor carro de apoio relapso que existe.. show de bola.. nao perdi nem um parafusinho! :mrgreen:

Silver: valeu pelas dicas pra acertar o carro.. mas po.. podia ter avisado antes da da 1a etapa neh? :mrgreen:

Xshadow: valeu pelas dicas que se mostraram muito proveitosas... (aquela 2a luzinha amarela eh minha amiga! aahah)

Leozis: valeu pelo filtro de ar.. fiz uns testes mas realmente pegando ar quente do motor nao fez muito efeito... (ficou bom depois que botei denovo no teu carro?)

c3: NAO .. NA VERDE NAO... NA AMARELA!!!! :( ahah

Tuchos: obrigado por parar de fazer barulho.. vcs estavam me irritando... quem sabe essa arrancadinha nao deu jeito em vcs? :( ahahh

kk: pra vc nao tem agradecimento nenhum.. so esporro.. alem de nao arrancar de ultima hora.. nao apareceu e nem atendeu o celular... alias tua prima eh gente boa :(

E um agradecimento especial para todos que compareceram na barraca Oktane que foi sem sombra de duvidas a mais bombada do evento!

obs: se esqueci de alguem mal ae... to cansado a vera ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô , eu me amarrei , mesmo não falando com mta gente!! ;)

Vou ver se da prox vez eu coloco o carro na pista ehhe! =)

Ps: Vc é aquele que tem o cabelo grande liso né??

eu estava com minha namorada em um polo preto... me viu lá??

estava no mengão tb... ai ela foi dirigindo hehe!

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po jah comentei no outro tópico

mas foi mt maneiro a arrancada

antes d eu xegar ocorreu um imprevisto com o carro do brunu

agent rodo e bateu mas ñ fudeu o carro e nem agent ( eu brunu (bração) lessa e s22felipe ) mas eh isso ae

ainda bem q deu pra xegar antes da arrancada começar

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc esqueceu de mim

De mim tambem :(

MUITO BOMMMMMMM....Oktane Benga´s Club

O dia foi perfeito....pena pro C3 Exclusive q não se acertou com a largada...mas isso ele se acerta :mrgreen: na proxima ou não :)

Crack...parabens!!!! em pensar q esse manquinho chegou em 3º....ta bom cara...os q ficaram na frente eram todos 16V e isso conta pacas :(

Parabens Johny q apesar do carro dando falta :mrgreen: levou todo mundo e com classe :(

Ed...esse VTI é o capeta...se vc conseguisse fazer o tempo q fez no treino nas passagens.....vc taria assim :mrgreen: Mas fica pra proxima

Megane...vc ja cansou de alinhar com o João???

Shoyo....vc tava muito frenético!!! Levou o Flocus...ops: Fócus TURBO :mrgreen:

Cara vc tava com um tempo de reação muito sinistro....é bom arrancar sem se preocupar se vai ganhar ou não...né não????

Tito....e agora vai vender o carrinho???? Muito show vc ter levado o Calibra...e ainda msi pq foi ele que te chamou pra alinhar ;)

Metal...seu carro poderia participar em uma das escolas de samba aqui no Rio se vc não tivesse concertado os tuchos :mrgreen: mas agóra é tarde...mandou muito bem...se se preocupar se iria dar benga ou levar :shock:

Galera valeu a todos os que foram e pros que não foram e poderiam ter ido

Mal se eu esqueci de alguem, mas eu to cansado d+ e todo vermelho do SOL...mas valeu cada minuto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , foi mto dez acelarar junto com a Oktane , XShadow , depois q tomei uma surra dele mortal no treino ele foi mto irmão naquela hora e disse assim para mim " Shoyo , na segunda luz azul pode acelerar pq se vc sair na verde vc vai perder pelo menos 1 segundo " Cara , depois isso eu consegui o absurdo de fazer 99.999 , 5 vezes . Agora , foi mto legal ver a Oktane distribuindo Benga !

Mello e Metal , os 2 foram aqueles que mais ficou disputado contra mim .

Agora , como eu brinquei hj ........ Levei varias bengas , mas pelo menos ganhei de 2 dragsters que quebraram na minha frente ..... :) e dei bola no Ford Focus Sedan Turbo ! Meu melhor tempo foi 18,053 segundos

Crack Boy , depois será que vc pode me passar o tel do seu preparador !?

Tioto , foi mto foda vc levando o Calibra e vc reclamando que ia ser o ultimo

Alias , eu achei essa arrancada mto organizada , pena que tem a palhaçada dos pneus mas td bem , SilverBullet não corri contra vc meu velho ...... eu queria ter corrida , na proxima vamos dar uma brincada!?

Outra , foi mto foda ver o Hayamike me dando apoiso , O ivan e mta gente !

Vlw galera , na proxima arrancada , eu juro que vou tentar melhorar o meu tempo , mas eu tb vou ver se consigo correr em uma categoria mais facil , ;)

Falou Galera

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muuuuito maneiro... ;)

Altos carros, bagunça, BENGAS e só 1 imprevisto com o meu civicoso!! hehehe...

Mas num tem erro não, o dia valeu sim!!

Um abração!! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ae gostaria de parabenizar a todos vcs....

estao todos de parabens.....

ae C3 foi maneiro alinha com vc.... achei bastante disputado.....

Joao foi maneiro treinar com vc tbm....

ahhh ae metal na proxima quero treinar com vc hein....

po estao todos de parabens....

apesar de nao ter sido da maneira q eu queria pq do nada surgiu uma parati na minha frente mas foi legal.....

abracos

kadu_DNStem 18

Editado por 206_Boladaum
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leozis: valeu pelo filtro de ar.. fiz uns testes mas realmente pegando ar quente do motor nao fez muito efeito... (ficou bom depois que botei denovo no teu carro?)

hahahaha ficou batendo mais acerto depois ;)

arrancada foi muito show :|

tenho orgulho de fazer parte dessa familia (oktane)

valeu galera foi muito show :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Amei a arrancada, parabens a todos e valeu metal por agradecer a minha reza braba! hahaha tu nao ficou em ultimo! =))))))))))))))) Mas tudo bem, faz parte...

De onde eu estiver podem ter certeza, estarei torcendo por todos e vibrando e gritando muitooooooooooooooo qdo vejo um oktaner na frente.... o programa oi esporte vai ser todo editado, num rola escutar ronco de carro pq eu zuei a veras la na ponte!!!!!!!

E para quem quiser conferir a etapa de vcs vai passar dia 21 de fev, na record, no programa oi esporte se nao me engano as 10:30!

Espero que a filmagem tenha ficado boa e foi maux ter sumido, mais foi um motivo justo, fora as 1000 vezes que eu fui do inicio ao fim da pista (uma vez ganhei carona do metal - hehehehehhe tb sou filha de deus!) da escalada nakela ponte, valeu pelas bengas lindas...... pelos quilos que perdi e pela dor infernal no ombro e perna que eu to sentindo hj, e logico, fora meu rosto roxoooooooooooooooo!!!! (ta roxo mais ta com glitter ate agora!) hahahhahaha

E tito, leo, metal... num sou anti-social, so queria ter as melhores imagens..... sera que eu consegui? Bom em 2010 a gente descobre, né não? :-D Xshadow, pelo menos fala, ficou legal??? valeu o esforco??? =)))))))))))

Um beijao a todos e murdoc valeu pela caroninha tb, achou que eu ia esquecer de vc????? É dub! ;)

parabens mais uma vez!!!!!

double_mr_green.gif Tika double_mr_green.gif

PS: num disse que ia ser maior solzão????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, parabens a todos que colocaram o carro na pista e os que ficaram dando apoio moral... Infelizmente o sol castigou de novo....

Numa etapa proxima o Vectra GNV vai arrancar tbm.. heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

aí, galera...vai soar meio redundante, mas ontem foi phodz demaaaaaais !

OKTANE arrasooooooou !!!!!!!!

:-D

BEEEEEEEEEEENGA !!!!!!!!!!

parabéns, meninos !

tika, você não merece nenhum "parabéns"...o golfzinho tá triste, você o desprezou...

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus comentários sobre a arrancada...

Alow,

Nesse domingo eu tive um apoio da galera da DNS, e participei da arrancada que aconteceu no autódromo Nelson Piquet.

Fui mais por diversão, já que o Calibra cai na categoria IMPORTADOS onde vale de tudo... vamos à classificação:

===================================

1o. 14.708 Ford Mustang V8 Turbo (herrera)

2o. 14.903 Honda Civic VTI Turbo (herrera)

3o. 15.021 BMW 540 V8 (fuçada)

4o. 15.038 Audi RS2 (com problemas)

5o. 15.151 Ford Mustang V8 (fuçado, kit saleen)

6o. 15.941 Audi A3 180T (chip)

7o. 16.596 Citroen ZX coupé

8o. 16.625 Honda Civic (turbo)

9o. 16.801 Calibra (chip)

10o. 16.926 Peugeot 206CC (não sei se tem algo)

11o. 17.019 Renault Megane (não sei se tem algo)

12o. 17.560 Peugeot 406 (não sei se tem algo)

13o. 18.053 VW Polo Classic (não sei se tem algo)

14o. 19.912 Ford Focus (turbo)

===================================

Cheguei lá +- cedo, porém só consegui chegar na pista 12:00h (estavam encrencando na vistoria com pneus importados, aí a fila da vistoria parou até que resolvessem o impasse). Assim que entrei na pista, eles encerraram os treinos livres, então eu fui direto pras passagens de tempo :mrgreen:

Na 1a passagem:

Reação: 0,541 - péssimo, me adaptando às luzes ainda.

Tempo: 17.381 - péssimo, deixei cortar giro de 2a e 3a marcha...

Na 2a passagem:

Reação: 0,230 - aceitável, já sabia a ordem das luzes aeuhaeuh

Tempo: 17.182 - péssimo, deixei cortar giro novamente... tava p.. já

Na 3a passagem:

Reação: 0,147 - agora sim, tempo bom de reação... já adaptado às luzes :|

Tempo: 16.801 - péssimo, mas tudo ok...

Como não deu pra treinar, nas 1as passagens tive que descobrir como era a ordem das piscadas e o intervalo entre elas, o que explica o tempo xexelento de 0,541 na 1a passagem.

Na última vez que corri, em 2001, fiz o tempo de 16.4 (carro todo original), então a meta era pelo menos repetir.

Mais uma consequência da falta dos treinamentos, e erro meu, foi deixar ele chegar no limite de corte (6900/7000 rpm) na passagem de 1a / 2a e de 2a / 3a marchas, o que me tomou os preciosos décimos de segundo nas passagens, visto que quando atinge essa faixa o carro dá uma travada boa.

Eu arranquei as 2 primeiras vezes contra o Citroen ZX do Tito, que marcou o tempo de 16,596 e terminou em 7o. Na próxima eu espero estar na frente dele!!! Valeu pelo tempo Tito, mandou bem!!! ;)

Na 3a arrancada, corri contra o Renault Megane (17.019, 11o lugar), e mesmo errando na passagem de 2a pra 3a marcha - cortando giro novamente -, foi o meu melhor tempo. Obviamente o limite do Calibra nessa arrancada é mesmo o 7o lugar, valeu pela diversão e por voltar às pistas após 2 anos.

Parabéns a todos que correram e mais ainda pros que ganharam! Que cada vez tenha mais carros participando pra tornar o evento melhor.

O Calibra

arranc-2.jpg

Na Pista

arranc-4.jpg

2a Arrancada, péssima saída

arranc-1.jpg

3a Arrancada, quase tudo foi bem

arranc-3.jpg

arranc-5.jpg

[]s

Rodrigo :-D

Editado por Rod_Calibra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua bicha loka, ñ me agradeceu pelos beijinhos no cangote !?!?! Porra !!!

Arrancaaaaaaaaaaada SHOW!

Ps:. kk: pra vc nao tem agradecimento nenhum.. so esporro.. alem de nao arrancar de ultima hora.. nao apareceu e nem atendeu o celular... alias tua prima eh gente boa

Vamso iniciar o movimento "vamos banir o KK?"

hehehe... zoeira :-D Mas a Vê é gente boa mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ROD_CALIBRA

meu carro nao é o DAKAAAAAAAR.... ´quem dera... sou louco pelo dakar.. e infelizmente nao é o dakar, e sim o coupe... o de 155cv, o dakar tem original 172 ( diferenca ne ?! )

bem, achei divertido a arrancada... nos treinos livres eu tava virando 17.1 com reacao de 0.132

do nada... acertei o pe no giro , e consegui os 16.5 mas parece que da pra baixar... mas que foi legal, isso foi... ainda mais pra 1 arrancada... mas essa foto dos nossos carros alinhando foi a 2 passada... pq a primeira eu tava do lado esquerdo... hehehehehe... me lembro bem, pois eu vi vc fritando o pneu o tempo todo na saida....

bem... sei perfeitamente que se vc tivesse treinado antes, vc iria conseguir um tempo melhor... mas eu tmb nao sei arrancar... quem sabe a proxima etapa?!

obs: que todos que lerem isso nao pensem que um esta zuando com a cara do outro.... simplismente estamos conversando de como foi a arrancada... tanto que, nao menosprezei o " adversario " e ainda por cima no final de tudo fui conversar com ele...

vlw rod

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, isso isso isso!!! aeuhaeuh to corrigindo lá!

Com certeza po, é diversão entre amigos, assim q é maneiro! :-D

[]s

Rodrigo

Editado por Rod_Calibra
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

Bem ROD_CALIBRA

meu carro nao é o DAKAAAAAAAR.... ´quem dera... sou louco pelo dakar.. e infelizmente nao é o dakar, e sim o coupe... o de 155cv, o dakar tem original 172 ( diferenca ne ?! )

bem, achei divertido a arrancada... nos treinos livres eu tava virando 17.1 com reacao de 0.132

do nada... acertei o pe no giro , e consegui os 16.5 mas parece que da pra baixar... mas que foi legal, isso foi... ainda mais pra 1 arrancada... mas essa foto dos nossos carros alinhando foi a 2 passada... pq a primeira eu tava do lado esquerdo... hehehehehe... me lembro bem, pois eu vi vc fritando o pneu o tempo todo na saida....

bem... sei perfeitamente que se vc tivesse treinado antes, vc iria conseguir um tempo melhor... mas eu tmb nao sei arrancar... quem sabe a proxima etapa?!

obs: que todos que lerem isso nao pensem que um esta zuando com a cara do outro.... simplismente estamos conversando de como foi a arrancada... tanto que, nao menosprezei o " adversario " e ainda por cima no final de tudo fui conversar com ele...

vlw rod

tito, pára de show e raspa logo !

:-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ROD_CALIBRA

meu carro nao é o DAKAAAAAAAR.... ´quem dera... sou louco pelo dakar.. e infelizmente nao é o dakar, e sim o coupe... o de 155cv, o dakar tem original 172 ( diferenca ne ?! )

bem, achei divertido a arrancada... nos treinos livres eu tava virando 17.1 com reacao de 0.132

do nada... acertei o pe no giro , e consegui os 16.5 mas parece que da pra baixar... mas que foi legal, isso foi... ainda mais pra 1 arrancada... mas essa foto dos nossos carros alinhando foi a 2 passada... pq a primeira eu tava do lado esquerdo... hehehehehe... me lembro bem, pois eu vi vc fritando o pneu o tempo todo na saida....

bem... sei perfeitamente que se vc tivesse treinado antes, vc iria conseguir um tempo melhor... mas eu tmb nao sei arrancar... quem sabe a proxima etapa?!

obs: que todos que lerem isso nao pensem que um esta zuando com a cara do outro.... simplismente estamos conversando de como foi a arrancada... tanto que, nao menosprezei o " adversario " e ainda por cima no final de tudo fui conversar com ele...

vlw rod

tito, pára de show e raspa logo !

:-D

Depois de raspar...vai ter que postar a foto ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA!

ROD,

O CALIBRA ERA SEU?

CARALHOOOOOOOOO NAUM SABIA, POR ISSO COLOQUEI "UM CALIBRA"

FOI MAL PARCEIRO.

NA PRÓXIMA CHEGA MAIS CEDO PARA APROVEITAR O TREINO :-D

FOTOS IRADAS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs

Po eu fui...

Foi a primeira vez que eu fui numa arrancada...

E valeu a pena...

Oktane mando muito bem!!!

Parabens a todos...

Falow

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.