Blue Papaya 2 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu já comprei show de bola parabens Murdoc, no encontro hoje eu levo. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Leva essa porra para o MAM. Parabéns Murdoc Fronha de Massa :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Garota Cafeína 0 Postado Fevereiro 5, 2004 Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ae Galera acabei de receber minha FullPower.. Sairam 4 Fotos Minhas na revista sobre o Campeonato Carioca de Arrancada Na pagina 12 uma nota sobre a arrancada no rio .. To felizão com isso são 4 fotos .. Muito Foda Quero agradeçer o André(Tun!nGbrasil) Patrão e o Edu da Fullpower VALEU !!! T+ Murdoc bota no scanner pra gente ver!!!!!!! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest KIKO Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 deve tar tao ruim as fotos q eu recebi a resvita hoje e nem reparei nelas.....uahauhauahu zuera parabens buneko Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 382 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 AE MURDAAAAAAAA MLK FOTOGRAFO TOTAL BOMBASTIC FUDASTIC OKTANE !! ah mllk Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest chell Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 :x Parabens Murdoc!!!!!!! bjaum Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Po, eu fui e voltei do MAM segurando essa revista no seu carro e vc nem falou nada sobre a matéria, vacilo. Mas, parabéns ... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2004 Po, eu fui e voltei do MAM segurando essa revista no seu carro e vc nem falou nada sobre a matéria, vacilo. Mas, parabéns ... Abraços Foi mal ae Nos voltamos zoando e rindo pra kralho com o Jack.... Compra ae revista ae ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
ArCanJo 0 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Agora para de falar coisas escaneia a revista e posta ai pra nois ! Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 382 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Po, eu fui e voltei do MAM segurando essa revista no seu carro e vc nem falou nada sobre a matéria, vacilo. Mas, parabéns ... Abraços Foi mal ae Nos voltamos zoando e rindo pra kralho com o Jack.... Compra ae revista ae ... T+ Murdoc ^Porra falando nisso nem falei cuns mlks! q merda Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 DUB T+ Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora