Metanol 70 Postado Novembro 28, 2017 Share Postado Novembro 28, 2017 (editado) Fala galera!!!Venho convidar todos para o Friends Track Day que será realizados nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2018, domingo e segunda na terça é carnaval. Fica bom para que vem de fora e o valor é bem em conta.A inscrição pode ser feita através do site http://www.friendstrackday.com.brQualquer duvida também é só me chamar.Galera do Rio já tem 3 Subarus vindo e estão tentando fechar uma cegonha, se alguém tiver interesse pode me enviar MP que passo o contato da galera.Galera de BSB tem 2 vagas sobrando na cegonha.CWB já fechou uma cegonha, mas tem possibilidade de fechar mais uma. Editado Dezembro 6, 2017 por Metanol Link para o post Compartilhar em outros sites
Febezza 533 Postado Dezembro 8, 2017 Share Postado Dezembro 8, 2017 Irei Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Dezembro 10, 2017 Autor Share Postado Dezembro 10, 2017 Irei Será bem recebido. Já está no nosso grupo do Whatsapp? Se não está me manda MP com seu número. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora