Murdoc 719 Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2004 Vão durmi seus porras !!! É Dub T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu vou dormir Tio Murda Só que estou ancioso d+ uhauhauhauhauhauahhuahuahuha T Logo Shoyo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Vão durmi seus porras !!! É Dub T+ Murdoc to com febre, e com insonia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 quem vai estar no mengao amanha?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 quem vai estar no mengao amanha?? Geral se nao chover Geral mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Megane Nitro 0 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 EU VOU!!!! UHHUUU!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu vo estar la no mengao... vo com o eLiTe RoX e a namorada no Polo dela... Eu naum conheco ninguem, entao espero que falem cmg... Pois se naum vo ficar perdido... Ate la entao!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Amanhã é NOS no Mengão. Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 insonia ativada o_O ceu estranho :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 chegou a hora ! preparados ???? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Acabei de chegar !!! Iradão!!! i mas nem fiquei até o final!! E Pô , o comboio que saiu do mam foi iradu!! ehehe! E minha namorada dirigindo o polo tentando acompanhar foi legal hhehe!! Super 10 e como sempre Oktane distribuindo Bengas!!!! Na proxima , vou ver se coloco o polo ou o vectra para a pista!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 9, 2004 Share Postado Fevereiro 9, 2004 opa ! mais um pra entrar pro ragatanga drag racing team ! :-D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora