Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 (editado) porra é foda , ta chovendo aqui tambem ! Mas deu no RJtv q domingo não vai chover ! Vamos rezar ae galera ! DUB T+ Johny Editado Fevereiro 6, 2004 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Faltam 2 dias DUB T+ Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 382 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 Porra de chuva ela nao pode acabar com meus planos assim hehehe reza msm galera Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 6, 2004 Share Postado Fevereiro 6, 2004 (editado) :? não vai chover não vai chover não vai chover Editado Fevereiro 6, 2004 por Diabo_Verde Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 Tipo assim!! vcs vão mesmo marcar as 8 horas no mengão??? E a galera que vai ficar na arquibancada pode ir essa hora já?? ou para o box!! ?? Sera que alguém consegue o box por r$10 ?? abraços ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 Q hrs e daonde parte a galera vai partir reunida para a arrancada??? a gente pode marcar no mengão Só me dizer o horário q eu estarei lá. Alias. Espero estar. Um amigo meu tá enchendo meu saco pra eu ir com ele no carro dele. 8hs no Mengão, sem atraso PORRA É Foi mal tio. Naum tinha visto o post da eus esposa. Hehehehe Abraço ainda não estou qualificada como esposa do johny. por enquanto é só propriedade dele (namorada mesmo !) o johny é o meu mestre... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 Aos que vão arrancar... Não esquecam o capacete..e BOA SORTE ! muita tanga pra destribuir ...valeu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) Q hrs e daonde parte a galera vai partir reunida para a arrancada??? a gente pode marcar no mengão Só me dizer o horário q eu estarei lá. Alias. Espero estar. Um amigo meu tá enchendo meu saco pra eu ir com ele no carro dele. 8hs no Mengão, sem atraso PORRA É Foi mal tio. Naum tinha visto o post da eus esposa. Hehehehe Abraço ainda não estou qualificada como esposa do johny. por enquanto é só propriedade dele (namorada mesmo !) o johny é o meu mestre... Foi mal Tia. Hehehehehehe Bjos Editado Fevereiro 7, 2004 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 GALERA UMA OTIMA NOTICIA !!! O TEMPO AQUI NA BARRA TA ABRINDO VAI ROLAR ARRANCADA !!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) FALTA 1 DIA PAROU DE CHOVER EM JACAREPAGUÁ... Dub T+ Murdoc Editado Fevereiro 7, 2004 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 FALTA 1 DIA!!!! AMANHA VAI FAZER UM BONITO DIA PARA A ARRANCADA!!!! Abracos!! E ATE AMANHA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 chuva B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Revolution Postado Fevereiro 7, 2004 Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) entrei no site www.arrancadario.com.br .... pareçe que cancelaram a arrancada, e everdade, vai ter ou não, aguardo com urgencia.... Editado Fevereiro 7, 2004 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) entrei no site www.arrancadario.com.br .... pareçe que cancelaram a arrancada, e everdade, vai ter ou não, aguardo com urgencia.... Buneco.. o Site Oficial é www.arrancario.kit.net Toi achando que esse site é Fraude !!! T+ Murdoc Editado Fevereiro 7, 2004 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 q isso q site eh esse?? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Revolution Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 então mesmo com chuva, estamos la? Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Aê galera! Acabei de ligarp pra minha mãe que mora em JPA e ela disse que o céu tá 80 % limpo!!! É nóis dando Benga amanhã!!!! É DUB!!! (entrei na onda tb) T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2004 (editado) ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO :!: [b/]] Boletim Metereologico by Murdoc Aki em Jacarepaguá o céu esta praticamente Limpo !!! Dub T+ Murdoc Editado Fevereiro 8, 2004 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.809 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO :!: :!: [b/]] Boletim Metereologico by Murdoc Aki em Jacarepaguá o céu esta praticamente Limpo !!! Dub T+ Murdoc É PODE tar limpo mas eles podem cancelar por isso meu coraçao bate forte Q te tenha ARRANCADAAAAAAAAAAAAA :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.137 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 O site oficinal eh www.arranca-rio.com.br ou www.faerj.org.br! A arrancada nao foi cancelada, ela so sera cancelada no dia, se nao houver possibilidades de correr. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Pow não pode cancelar não ..... estou aqui rezando para não cancelar .... Tb vou entrar na onda .... DUB T+ Shoyo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 ae galera como colokei no outro tópico eu moro bem perto do autodromo e po o céu tah manero e tenho kuase certeza q haverá condições para arrancar amanha e tão VAMO DAR BENGA EM GERAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLL OKTANE DRAG RACING TEAM EEEHHH NOSSSSSSS SOMENTE NOSSSSSSS :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Essa arrancada só vai terminar lá para as 20hs, pois conheço uns 50 caras q vaum arrancas na 1.0..........imagina o tempo q isso vai demora.....saum 3 baterias AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHeiuhaiEUhiuAHEIuhIAUEHiuahIEUHIahe To passando mal aki... E akele 1.0 conversivel nao vai arrancar tb nao??? hehehe Eu vou tb, com certeza!!! Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 po to cheio de febre.. to com insonia.. TA fODA!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Fevereiro 8, 2004 Share Postado Fevereiro 8, 2004 Eu acho que a importado e 1.0 sao as duas categorias que eu acredito que vai ter o maior numero de pessoas Style T Logo Shoyo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora