Murdoc 719 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 (editado) Bunecos Ta chegando o dia !!!!!!!! 2ª Etapa Estadual de Arrancada - RJ Domingo, Dia 08 de Fevereiro de 2004 Local: Autodromo Internacional Nelson Piquet - Jacarepagua Quero ver geral da Oktane marcando presença no Autodromo.... Arquibancadas e boxes cheios ... Oktane em peso Mais Informações http://www.arrancario.kit.net/ T+ Murdoc Editado Fevereiro 2, 2004 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 to la facil nao perco por nada Arrancada 08 e nois :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 nem se me derem um dia de suíte presidencial no melhor hotel do rio, eu perco essa arrancada ! vai ser F*** !!!!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Q hrs e daonde parte a galera vai partir reunida para a arrancada??? Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 382 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 derrepente eu vou!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 po do lado de casa eh lógico q eu vo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 alguém faz um mapa pra mim? saindo da gloria pode ser a partir do downtown tb Falou :x Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Vou tentar ir..... ae tuntz, se eu for agente faz um bonde aqui da Zsul! Vlw abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 Vou tentar ir..... ae tuntz, se eu for agente faz um bonde aqui da Zsul! Vlw abraço! blz então! vamus de bonde! mas tem q ver o horário pq eu vou estar em friburgo domingo.. vou voltar de manhã pra ir na arrancada.. aí tem q ver q horas vao sair pra eu sair de la a tempo! Falo :x Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 to lah arrancando risos Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Fevereiro 2, 2004 Share Postado Fevereiro 2, 2004 quem vai competir? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 to querendo ir!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 Q hrs e daonde parte a galera vai partir reunida para a arrancada??? a gente pode marcar no mengão :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 derrepente eu vou!!! haha ! tenho certeza que vc tá brincando ! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 alguém faz um mapa pra mim? saindo da gloria pode ser a partir do downtown tb Falou a gente pode marcar, mas não ninguém pode se atrasar ! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 to lah arrancando risos haha ! lili pirou ! não entendi ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 quem vai competir? Eu e o Clio 1.0 8v VTEC Anabolizado! É noix da Oktane montando os FRANKENSTEIN nos motores... Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 alguém faz um mapa pra mim? saindo da gloria pode ser a partir do downtown tb Falou a gente pode marcar, mas não ninguém pode se atrasar ! mais claro que vai ter atraso ............ :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 IH!! To la já!!!! Pena q a unim n vai estar pronta... Quem sabe!!! hhheehheehehheeheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 AE GERAL NOS BOXES < NADA DE ARQUIBANCADA < GERAL SE QUEIMANDO LÁ NO SOL ! heheheheheh valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 to lah arrancando risos haha ! lili pirou ! não entendi ! eu vou correr evy vou arrancar risos da galera com meu manquinho andando os 402 em 30 segundos por favor, esperem meu carro chegar ateh o fim da reta, nao vão embora, valeu :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 eu vou correr evy vou arrancar risos da galera com meu manquinho andando os 402 em 30 segundos por favor, esperem meu carro chegar ateh o fim da reta, nao vão embora, valeu Da tempo de ir la fora lanchar e depois voltar pra ver vc chegando ! hehehehehehe to zuando ! Valeu !! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Fevereiro 3, 2004 Share Postado Fevereiro 3, 2004 eu vou correr evy vou arrancar risos da galera com meu manquinho andando os 402 em 30 segundos por favor, esperem meu carro chegar ateh o fim da reta, nao vão embora, valeu Da tempo de ir la fora lanchar e depois voltar pra ver vc chegando ! hehehehehehe to zuando ! Valeu !! auiehuiahuiehiua se tiveh apertado, dah tempo de ir no banheiro tb :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 alguém faz um mapa pra mim? saindo da gloria pode ser a partir do downtown tb Falou a gente pode marcar, mas não ninguém pode se atrasar ! mais claro que vai ter atraso ............ vindo de vc, eu espero sentada mesmo ! até durmo ! c nunca aparece ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ Postado Fevereiro 4, 2004 Share Postado Fevereiro 4, 2004 to lah arrancando risos haha ! lili pirou ! não entendi ! eu vou correr evy vou arrancar risos da galera com meu manquinho andando os 402 em 30 segundos por favor, esperem meu carro chegar ateh o fim da reta, nao vão embora, valeu ah ! seu bobo ! quero muito ver a azeitona !!!!!!!!!!!!!!!! será que de eu chego antes de vc ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora