Flavio Tuix 1.812 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 nao sei se a historia acima procede, mas vendo o video de novo me parece realmente que ele nao dormiu bem na noite anterior.noite mal dormida+freiar com o pé esquerdo+ problemas pessoais= merdaque fique de licao para todos só tem expert aquiimagina se estivessem todos lá? hahahahaaabrax Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioC 9.695 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 Link para o post Compartilhar em outros sites
phapm 2.059 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 Meu chefe estava correndo nesse trackday. Pelas fotos que ele me enviou, subiu bem a barreira de pneus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício 843 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 O motorista estava bem? Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Abril 22, 2017 Share Postado Abril 22, 2017 a mulher do cara no carona puxou o freio de mao , puxou nao apertou. Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardogioia 449 Postado Abril 23, 2017 Share Postado Abril 23, 2017 Brasileiro ta em tudo que é lugar mesmo kkkkSó eu ouvi um, "óia, ja foi, minha nossa senhora" ? kkkkkkkkEstoril eh em Portugal, e em portugal se fala portugues, fica a dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício 843 Postado Abril 23, 2017 Share Postado Abril 23, 2017 @leonardogioia @moskitoE um portugues de lá fala "óia, ja foi, minha nossa senhora"? Se falarem assim é novidade pra mim, pq isso é bem cara de brasileiro hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
moskito 1.217 Postado Abril 24, 2017 Share Postado Abril 24, 2017 @leonardogioia @moskitoE um portugues de lá fala "óia, ja foi, minha nossa senhora"? Se falarem assim é novidade pra mim, pq isso é bem cara de brasileiro hahahakkkkkkk, então exatamente, sotaque de brasileiro, jeito de falar de brasileiro, não me pareceu um português heheheh. Mas enfim, engraçado rs Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielkikker 1.199 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 Acho que e essa aqui <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ssUCU-rJDyI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Link para o post Compartilhar em outros sites
guspassat 9.882 Postado Maio 3, 2017 Share Postado Maio 3, 2017 Que coisa feia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Maio 5, 2017 Share Postado Maio 5, 2017 Claro que não paga! Igual aqui!Mas lá tem seguro pra andar em pista, são caríssimos por sinal, mas tem. Assinava uma revista inglesa de Performance e tinha várias ofertas de seguros para especiais, superesportivos, autos de coleção e de trackday, para serem negociados individualmente ou em grupos (tipo por clube do Porsche, grupos/clubes de trackdays, etc)Mas o seguro convencional não paga, igual aqui.Nisso é igual em qualquer lugar do mundo.No canada não pode ter rollcage, modificacoes no carro etc, que também o seguro nao paga se porrar, mesmo fora da pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora