Jump to content

Time Attack - 18/12

Recommended Posts

G.Andriello

Alguém vai ? 

O Time Attack volta e cheio de novidades! Em nosso último TrackDay teremos a volta dos boxes na reta de largada, ficando assim ainda mais perto da emoção. Venderemos credenciais para acesso à eles por R$30,00, esperamos por vocês para toda essa emoção em Interlagos! #TimeAttack#TrackDay

15219554_1767412523481329_7249148591547167789_n.png
Edited by G.Andriello
G.Andriello

Parabéns pela iniciativa .....

qtas horas de pista vai ser o evento ?

hahaha zema nao tenho nada a ver com o evento só me inscrevi...

Mais detalhes:

Boa tarde Giuliano,

Teremos mais uma etapa do Time Attack no dia 18 de dezembro de 2016, no autódromo de Interlagos.

Serão 2h de bateria (16h às 18h). 

Inscrição         R$ 450,00 (com direito a 1 carona)

2° Piloto          R$ 225,00

+Carona          R$ 100,00

Esse é o problema ..... 2H de evento ... não saio do RJ p ir a SP p andar 30min de pista kkkk

G.Andriello

Esse é o problema ..... 2H de evento ... não saio do RJ p ir a SP p andar 30min de pista kkkk

Te entendo, ainda mias custos da viagem... vc não sabe o pior cara, achei o meu tampa placa do otd agora to com dois pares :lol:

Te entendo, ainda mias custos da viagem... vc não sabe o pior cara, achei o meu tampa placa do otd agora to com dois pares :lol:

AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH !

FornaSP

Irei andar por estar com muita vontade de ver o carro em interlagos, mas realmente estes 450/2h de pista não ficou legal, além do que vai ter bastante carro pois já sou o 37.

Irei andar por estar com muita vontade de ver o carro em interlagos, mas realmente estes 450/2h de pista não ficou legal, além do que vai ter bastante carro pois já sou o 37.

Carona garantida?

G.Andriello

Reparei tbm, com ctz vai estar bem lotado, se for no padrão do anterior são 60 carros. 

• 3 weeks later...
felipecoutinho

Fala pessoal, esse foi meu primeiro TD e curti muito... estou providenciando alguns ups para melhorar alguns pontos no meu carro e colocar na pista de novo.

Em alguns momentos na pista era um saco tinha muito carro na pista, mas na volta seguinte melhorava pq nem todos dão mais de 1 volta rapida...

IMG_0806.JPG

IMG_0807.JPG

felipecoutinho

Vi uma hora sua perdida no S, foi bonito! :valeu:

Aquela hora tinha entrado muito rapido na curva e pisei no freio no susto ... quase rodei, acelerei e a tração funcionou e alinhou o carro de novo ??