Jump to content

Track Day Inn - 18/12 - Curitiba - Alguém do Rio indo?

Recommended Posts

wesleywolver

Fala galera. Haverá um Trackday em Curitiba no dia 18/12. Alguém interessado em ir ou já agilizando alguma Cegonha pra sair do Rio de Janeiro? O Trackday custa a bagatela de R$290 pratas o dia todo...

Qual evento vai ser ?

Acabamos de ir no TrackDay inn dos Bimmers ...... 350 mangos e foi bem legal ! só não tinha Cronometro, mas tinha Harry Lap Timmer no carro .

wesleywolver

Qual evento vai ser ?

Acabamos de ir no TrackDay inn dos Bimmers ...... 350 mangos e foi bem legal ! só não tinha Cronometro, mas tinha Harry Lap Timmer no carro .

Vai ser esse aqui Zema :  Trackday Inn

Mesmo organizador ........ vai com tudo !!! gostei bastante do Evento !

Cheio mas da p se divertir com segurança ! Ctba podia ser mais perto e iria de novo p esse preco .

vamos analisar os custos ehehe cade a cegonha?

Meu carro vai parar p fazer uma super revisão .... depois de 3 track´s agora é hora de acalmar, agora só ano que vem.

Contato do Reboque - Beto 21-97126-9501
Fala em meu nome (Jose Mario) e em nome de Tobias.

Abs

wesleywolver

Meu carro vai parar p fazer uma super revisão .... depois de 3 track´s agora é hora de acalmar, agora só ano que vem.

Contato do Reboque - Beto 21-97126-9501
Fala em meu nome (Jose Mario) e em nome de Tobias.

Abs

Valeu Zema. Vou dar uma ligada. Vou ver com a Transwac também quanto fica. Eles já fizeram o transporte do Eclipse quando vendi para São Paulo e foi tudo ok.

Minha única dúvida agora é ir a Curitiba ou esperar algo em Interlakes em Janeiro...

liguei para ele, vai me passar o valor da cegonha. :valeu: valeu zema

Pô Ricardo, tú tá mais rápido que eu. Rsrs. F*da cara, esses dias tô numa correria louca...rsrs

Depois passa aí quanto fica o valor. Jorni tá interessado tb. :oktaner:

Cara ele falou que fica 1800 por carro ida e volta para grupo de 4 a 5 carros. Cegonha cabem 10....vai ver se lotar ele melhora o preço. Nesse valor eu prefiro um trackday em interlagos.

Cara ele falou que fica 1800 por carro ida e volta para grupo de 4 a 5 carros. Cegonha cabem 10....vai ver se lotar ele melhora o preço. Nesse valor eu prefiro um trackday em interlagos.

se for 10 carros ele consegue p 1.2 , mas p poucos .... é isso mesmo .